19 outubro 2012

Tio Ney e presentes *-*

Ontem (17.10.12), meu ex cunhado Ney veio aqui em casa trazer umas coisinhas pra Luna e trouxe presentes *-*  Fiquei super feliz e adorei todos sz
Muito muito muito obrigada mano, obrigada por estar comigo, por me confortar, por me ajudar e por me apoiar sempre. Obrigada por nunca ter me abandonado nem nos momentos mais difíceis.
Sinto falta de você, das nossas bagunças, das brincadeiras, mas sinto falta mesmo é da tua comida! kkkkkkkkk De quando você acordava, me via no computador e falava: "credo" kkkk
Momentos que não voltam, que fazem falta e que sempre vão estar guardados em meu coração.
MUITO sucesso. Você merece tudo de bom na sua vida. Só por ser quem és, só por ser o Ney que todos amam. Tô morrendo de saudade. Sabe que te amo! Obrigada por ser presente na vida da Luna.
(P.S. Ta me devendo 1 real por essa postagem shuhsurhsu te amo, mano.)

 





3 comentários:

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."