31 outubro 2012

Eu, Marcos Paulo e acontecimentos.

Desde o ultimo post eu nunca mais havia falado sobre mim, em como eu estava me sentindo ou coisas assim poq até então estava tudo muito confuso na minha mente. Todos aqui que me acompanham tem pelo conhecimento sobre meus sentimentos pelo Marcos Paulo e acho que todos acreditam nesse amor, exceto ele. O que tá acontecendo, é que Marcos Paulo está em plena confusão, embora não assuma! Posso sentir na voz dele, nos sms e pelo jeito que ele ta agindo. Um dia ele gosta de mim, no outro dia me odeia. Num dia se importa com a Luna e no outro dia nem se importa se ela ainda está viva! Isso me deixa furiosa e triste ao mesmo tempo o que não faz bem nem pra mim e muito menos pra Luna, que apesar de não entender o que está acontecendo, sente tudo o que sinto e eu me culpo por isso.
Nesses ultimos 15 dias brigamos e fizemos as pazes pelo menos 3 vezes. Percebo que Marcos Paulo ainda nem sabe que decisões quer tomar e está fazendo a maioria dos seus atos pra tentar me atingir ou me impedir de seguir em frente, pois toda vez que eu estou me deslocando, ele volta como um furacão trazendo pilhas de sentimentos a tona e eu como a menininha iludida que sou, acabo caindo no papo do lobo.
Ele havia me dito em pedir transferência de Recife pra Manaus por causa da Luna e eu achei aquilo simplesmente lindo! Me mandou sms dizendo o quanto amava nossa filha e o quanto gostaria de estar perto dela em todos os momentos e que gostaria de ser um pai presente, que estava fazendo tudo aquilo pensando no futuro dela e tudo mais. Mostrei tudo pra mamãe e ela ficou super feliz com tudo, me pediu pra deixa-lo ir, que ele por sí só iria perceber que estava prestes a cometer o maior dos erros da vida dele ao deixar a filha aqui e seguir pra outro estado com a familia da namorada por uma aventura infantil e irresponsável.
Fiquei toda cheia de esperanças, achando que Luna poderia mantê-lo na cidade e com isso transformar nossas chances de voltar de 30 pra 70 por cento. Já que aparentemente o unico motivo pra ainda estarmos separados era a namorada dele. Ela indo pra longe e ele ficando aqui, acabariamos juntos novamente. (Inocência minha, eu sei). Ficamos amigos por algum tempo, se ligando, trocando sms e conversando sobre todos os assuntos do mundo. Foi então que alguém que não tinha nada de interessante pra fazer, decidiu ir no facebook da Emily (namorada dele) e ir falar kilos de bobagens. Não sei exatamente o que foi, só sei que Marcos Paulo ficou com muita raiva de mim, achando que eu teria mandado ou incentivado a tal pessoa a fazer aquilo. Fiquei bastante aborrecida, mas isso foi o que detonou todas as possibilidades dele ficar em Manaus. Então ele sumiu (novamente ¬¬), me bloqueou em todos os lugares, meus números e enfim, em todos os lugares MESMO. Me deixando totalmente sem contato com ele. E ele também não me procurou. Nem pra saber sobre nossa filha. Talvez o maior defeito dele seja descontar NOSSOS problemas na própria filha. Mas enfim, deu no que deu e ele está lá. Fui ficando bem decepcionada com ele, mas não estava com raiva, até que algum anônimo no ask.fm me mandou uma resposta dele, dizendo que a pior coisa que havia acontecido na vida dele foi ter se envolvido comigo. E a melhor coisa foi ter se separado de mim.
Aquilo entrou como faca afiada. Foi bem na alma e me machucou bastante. Chorei como qualquer pessoa magoada faria. Mas isso foi até bom, pois com a dor veio a raiva, o ódio e o nojo daquele menino. Como o FDP fala isso pros outros mas fica me alisando quando estamos conversando???
Dias se passaram até que ele foi inocentemente ir na minha ask me chamando de chata em tom de brincadeira, como se não houvesse acontecido nada de ruim entre nós. Fiquei besta! Como uma pessoa pode ser cínica desse jeito? Até que ele disse que fica rindo dos meus anônimos (que falam sobre ele) e eu sem dó nem piedade, defendi todos, dizendo algumas verdades pra ele. Foi então que começou o show do papai coitadinho. Dizendo que estava indo embora pelo bem dela e que não sabia como ser pai. Eu, claro, dei respostas boa (quem me acompanha, leu) e ele ficou todo raivosinho comigo. Achando que eu iria ser lesa pra ele, depois de tudo o que ele falou sobre mim. Ficamos brigados e permanecemos assim até o fechamento da edição desse post (31.10.12). Ainda conversei bastante com o primo dele, chamado Daniel, que me disse coisas bem positivas sobre ir atras dele e não desistir e que ele ainda gosta de mim e tudo mais, fiquei cheia de esperanças até o dia seguinte, que ele foi super grosseiro comigo e me tratou super mal. Aí foi a gota d'água que fez o copo derramar. LAVO MINHAS MÃOS!
Que fique decretado que Ana Raquel em 30 de outubro de 2012 desistiu oficialmente desse amor não recíproco imbecil que me fez sofrer por tanto tempo!


PS. Para os que não estão entendendo nada, Marcos Paulo está indo pra Recife com a família da namorada dele agora dia 03 de novembro. E que vá e quebre a cara por lá mesmo!

15 comentários:

  1. Bola pra frete então Ana!
    Cuidar de você e dessa Miss Lunita!

    Bj!

    "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"

    ResponderExcluir
  2. Ana eu so te falo uma coisa tudo na vida passa mais é dificil de esquecer, já aconteceu muito isso comigo e superei e sei q vc também vai pq vc tem a bebê mais linda desse mundo pra ti fazer feliz tudo o q vc quise deus vai te ajudar e um dia vc vai encontrar uma pessoa q te ame de verdade e vai fazer vc muito feliz..
    De uma palavra passou pra um quase texto né mais ta bom bjus

    ResponderExcluir
  3. Como sua mae disse, vai ser bom ele ir.
    Lá ele vai sentir o que é ficar longe de vcês, e ver a besteira que está fazendo.
    E você, continue firme e forte tá?! Bola pra frente. Esta dificil mas essa tempestade vai passar!
    Torcemos muito por sua felicidade e da Luninha.
    Beijinhos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ana sempre acompanhei a sua história e uma coisa percebi,esse Marcos Paulo gosta de te iludir,não cai mais na dele..Com o tempo ele vai perceber que teve o grande amor nas mãos e desperdiçou por capricho..Se valorize acima de tudo que homem não gosta de mulher que se arrasta essa é a verdade sei disso por experiência própria bjus

    ResponderExcluir
  5. Bom Ana deixa que vá e quebre a cara mesmo ! Ele já mostrou que não é homem o suficiente,o fato de ele não se importa contigo tudo bem , mas pelo menos se importa-se com a filha de vocês pois você não vez a Lunita sozinha ! Só pode que ele pensa que quando voltar você vai está esperando ele de braços abertos como se nada estive-se acontecido ... bjs se cuida

    ResponderExcluir
  6. deixe, deixe, um dia ele se arrepende . ruum ! deixar a luninha assim, e esse amor que vc sente, ô homem bobo nossa !

    ResponderExcluir
  7. quando tem sentimento é dificil agente aceitar o fim... sim por que quando acaba de um dos lados vira isso que vc tá vivendo... e não adianta ficar alimentando esperanças e sonhos por que a realidade ainda que meio turva é a realidade e pronto... agente erra por tentar sempre justificar e desculpar as mancadas que dão com a gente... como se as pessoas que nos magoam sofram de algum mal que as tornem inocentes e que não saibam o que fazem...
    olha, eu passei por um lenga lenga desses por 4 longos anos de minha vida... não tinha uma criança envolvida mas perdi muita coisa na minha vida.... muita coisa mesmo, amigos, apoio da familia e quase perdi meu emprego na prefeitura que tenho há anos concursada...perdi minha dignidade inclusive, pois o sujeito me tornou escrava de seu ciume e possessividade e eu achava aquilo lindo e sinonimo de amor... e na verdade ele tinha outras mulheres em sua vida e eu era só mais uma.... e eu demorei mais um tempão tentando por na minha cabeça que ele tinha algum problema e que eu era sua tábua de salvação... tá, mas uma hora acabou pra mim tb... e com o passar do tempo eu vi o quanto fui idiota de alimentar uma coisa vazia por que amor é algo que te preenche, que traz alegria e paz... amor é espontaneo,vem sozinho sem que vc precise cobrar e nem pedir nada... Torço muito pra que vc seja feliz e se liberte desse mal na sua vida... que ele faça seu papel de pai por que isso conta muito mas que vc encontre alguém que seja verdadeiro com vc...vc é nova, bonita, inteligente... no minimo merece alguém do mesmo nivel de que vc....
    Boa sorte e parabéns pela sua bebe lindona....

    ResponderExcluir
  8. Desculpe, mas acho que vc rema contra a maré.. O cara já tem outra e vc fica esperando migalhas.. Você é linda e nova, desapega desse cara!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi essa historia antes, vc diz q n quer mais saber dele e sempre volta atras. Ele vai se arrepender de deixar vcs e vai voltar como um cachorrinho com o rabinho entre as pernas. E cabe a vc decidir se deixa ele voltar ou n p a vida de vcs. Espero q dessa vez sua resposta seja n, ele n merece participar da vida de vcs, n é pq ele é o pai da Luna q vc deve se arrastar e se humilhar p ele, pai é quem cuida, e vc ainda vai encontrar um pai de verdade p sua princesa. Siga em frente, levanta a cabeça e seja feliz.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem??
    Obrigado por seguir lá!

    Bom feriado!!

    http://ricardoarteecriacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amiga vc merece alguem melhor
    q ame sua filha de vdd
    acho q vc é muita arei pro caminhãozinho dele
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Encantada com seu Blog, com sua história, suas lutas e pela linda da Luna. Parabéns pela bela filha. Estarei sempre aqui acompanhando os novos momentos com essa princesa.

    Ana, sei que nada do que qualquer pessoa fale vai mudar seu amor pelo Marcos Paulo, mas mesmo assim me atrevo a te dizer que não adianta você amar uma pessoa que só te despreza, que pelo que vejo ele nem sabe o que é amor, pois se soubesse teria amor pela filha que é do sangue dele. Mas tudo o que vejo é um garotinho que esta tentando, de maneira errada, amadurecer, mas não consegue. Marcos Paulo hoje não esta dando valor pra filha que tem, mas tenha absoluta certeza que esse jogo vai mudar, um dia ele vai correr atrás, mas pode ser tarde demais, Luna vai crescer, você vai arrumar alguém que te ame, e quando ele voltar atrás e querer você e a Luna perto dele, pode ser que não de certo porque seu amor por ele um dia vai se transformar em "dó".
    As coisas não acontecem do jeito que agente quer e sim do jeito que o Nosso Senhor escreveu. Nossa história já esta traçada e nada nem ninguém pode mudar.
    Flor te desejo tudo de melhor, desejo que Deus tire esse sentimento do teu coração pois não faz bem pra você e nem pra Luna. Se dedique somente a ti e a sua filha, que é um ser inocente e que precisa muito de ti.


    Beijos Myllena Alves do http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana,
    Estava com sdd de ler o seu Blog... gosto muitoooooo ♥
    Dói muito amar uma pessoa, ter o sonho de conquistar família.. família de verdade a sua família e não conseguir.
    Mais de tempo ao tempo. Pelo que leio do seu Blog, vc já se tornou uma MULHER.. Forte e de objetivos. E ele ainda tem muito que aprender.
    O Tempo e a Vida vai ensinar a ele lições preciosas que nenhuma pessoa (nem a sua filha linda) pode ensina-lo.
    Infelizmente ele terá que crescer por conta própria.

    Não desista jamais dos seus sonhos... lute pelo o que vc quer.. trabalho, independência, criar a sua filha, ter um futuro brilhante..
    Quando vc menos esperar ele vai crescer e vai te procurar.

    "Jamais reclame da sua luta...
    Quanto maior a luta, maior será a sua vitória"

    Um bjo pra vc e pra linda da Luna ♥

    Q Deus te abençoe muito ♥

    ResponderExcluir
  14. Tudo vai da certo... mas tu es capaz de criar a Luna sozinha....e tens o apoio de todos!

    ResponderExcluir
  15. Primeira vez que li o seu blog e me apaixonei pela tua força , tua coragem de assumir a Luna praticamente sozinha , muitas meninas não conseguiriam / até eu mesma .. que também tenho 17 anos e um bb de 2 meses .. Sabe a melhor coisa que vc fez foi ter dado um ponto final nessa historia , pois ruim com ele MELHOR sem ele .. Você tem uma linda filha que vai te ajudar muito .. e saiba que tem o meu apoio !!
    htt://cantinholucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."