21 setembro 2012

Novo Banner, Novo Background, a Logomarca e a volta do ask.fm.

Mudei meu banner. E com ele minha logomarca; Demorou mas saiu!
Foi muito bem pensado. Fiquei na dúvida se colocava uma bonequinha loira ou morema, já que na minha gestação eu era loira. Mas optei por deixar morena mesmo. Já que estou assim atualmente.
A propósito, ela foi retirada da capa do livro "E agora, mãe?", com o qual me identifico bastante. Quem quiser ler. É literatura infanto-juvenil e aborda esse tema de gravidez na adolescencia. Eu tenho em casa, leio e re-leio bastante... Mas enfim...
Fiquei satisfeita. Mudei a descrição do blog também. Gostei mais assim. O outro era muito longo, nada prático. Pensei em mudar o nome do blog. Tinham meninhas na minha ask.fm me perguntando sobre isso e eu fiquei meio encucada com a ideia de mudança. Mas mudar o nome, provavelmente me levaria a mudar o link. e com isso perderia algumas leitoras. Então deixei do jeito que está. Até poq esse nome chama atenção quando as meninas e mulheres pesquisam por blogs de gravidez no Google.
Mudei meu Background também! Tirei um pouco do rosa e deixei esse floridinho colorido que achei por acaso e me encantei. Tão fofo e meigo. Foi com ele que tive inspirações pro novo layout do blog. Mas isso é post pra outro dia :)
Pra quem quiser salvar e quem sabe usar... Ta aí :

Voltei com a minha ask.fm
Tava com saudades :') adoro aquele mundinho de perguntas e respostas.
Vou ignorar toda e qualquer pergunta lesa.
A caixinha voltou pro lugarzinho dela, alí à esquerda. Sintam-se a vontade.

4 comentários:

  1. A musiquinha parou de funcionar =/

    Ta lindo como sempre e melhor com o conteúdo!

    Bjocas =***

    ResponderExcluir
  2. Ah Ana ficou lindo o blog adorei, quanto a o ASK menina tá beeem melhor do que eu tinha visto é isso ai bjooos Rafa mãe da Biah bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. td lindo como smp neh
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ta lindooooo o blog... bom domingoooo bjos

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."