21 setembro 2012

Dando F5

Oi meus amorecos! Como vocês estão??
Eu estou radiante com tudo! Estou com uns probleminhas, na verdade os mesmos de sempre... Mas nada que me faça desistir ainda.
Esses dias foras tão chatos, tão sem graça... tão sei lá :s Tô sem novidade.
Minha florzinha ta cada vez mais madura e independente. Não quer mais dormir a tarde. Simplesmente já escolhe se quer cama, berço ou rede. kkkkkkk Dá sorrisos lindos quando me olha.. Tá uma fofa!
Tô adorando ver que ela ta crescendo e ficando cada vez mais linda!!
Conquista a todos com o jeitinho. Cada vez mais manhosa tambem! Quando quer colo, não tem nada que a faça se acalmar.. e lá vai eu ficar pra lá e pra cá com essa gorduchinha.
Hoje está fazendo 1 mês e 3 semanas, para a minha alegria õ/ Graças a Deus com saúde.
**
Comigo nada de novo. Estou me preparando mentalmente pra voltar pro curso de inglês. Não, eu não conseguí ir sábado passado. É tão dificil, me corta o coração só de imaginar ficar horas longe da minha gute-gute. Mas preciso pensar no nosso futuro, já que agora, de certeza, eu sei que vai ser só nós duas mesmo... Quase certeza que vou dar aulas em uma escolinha particular para crianças, olha que fofo! Estou ansiosíssima para a chegada de 2013. Creio que será o ano da virada pra mim. Muita coisa vai mudar. Já estou começando as mudanças na minha vida a partir de hoje. Eliminando gente que me faz mal (se é que me entendem)... Estou parcialmente feliz. As coisas não estão exatamente como eu imaginaria que estariam, mas não estão. Estou fazendo o possível pra melhorar as coisas na minha vida, mas tô quase desistindo.
Tô querendo muito voltar a dançar na igreja. Pra mim iria ser o grande começo nessa minha nova fase. Mas por enquanto vou curtindo meus cabelos pretos. Vou comprar novos sapatos de salto e voltar a fazer coisas de solteira que não faço a muito tempo e já deveria estar fazendo a muito tempo também.
Não tá fácil. Mas se fosse fácil se chamaria miojo e não vida :)

2 comentários:

  1. Oi Ana, sou nova aqui, tenho lido seu blog, sua filha é muitoooo linda e fofa,vc disse que gostaria de dançar na igreja corre atraz disso vai ser muito bom para ti e pra Luna tambem pois acho que os bebes sentem o que sentimos, vc vai ver como Deus muda tudo depois que damos o primeiro passo....
    Bju

    ResponderExcluir
  2. se fosse fácil se chamaria miojo e não vida
    adoreei essa frase amiga kkk
    e vai pro curso pensando assim,é pela luna é pela luna,ai vc consegue
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."