25 dezembro 2013

Um pouco de Luna, Raquel e Natal - Por Marcos Paullo

Ana Raquel, noivado, paternidade e felicidade

Nem parece que já se passaram 1 mês que eu e a Ana Raquel estamos noivos. Na verdade, eu acho que estou perdido no tempo. As vezes me sinto perdido no tempo. É muito estranho você realizar sonhos muito rápido. É estranho...

Cada dia que passa, Luna Eduarda me ensina muitas coisas. Me ensinou o verdadeiro motivo de ser um pai amado. Ela realmente não me deixa em paz. Não me lembro a ultima vez que fui no banheiro em paz, mas eu realmente estou gostando. Não imaginava que ser pai era assim. Foi uma surpresa! Nem tudo é um mar de rosas, mas eu gosto. Sem falar que de brinde, consegui trazer o meu presente de Manaus. A mulher que eu amo, que tem me surpreendido todos os dias. Como eu ouvi uma vez: "mulher é benção, mulher é felicidade. Família é felicidade" E quem olha pra mim, sabe que eu estou feliz. E todos sabem que é por causa delas. Estou passando por uma grande fase da minha vida. É uma fase que eu paro e penso no futuro, mas não só no meu. Mas do futuro da minha família. Ser pai e marido não é nada fácil, são noites e noites sem dormir, pensamentos a mil, mas o coração tá cheio, a felicidade está no rosto e no sorriso.

O natal

Meus natais nunca foram bons. Sinceridade, depois de 19 anos eu aprendi o significado de natal e tive um ótimo natal. Nunca imaginei que o natal de 2013 que estava fora de todas as expectativas seria bom! Lembro que meus natais eram sempre muitos legais. Família, brincadeiras, sorrisos...
Meu natal de 2009 foi muito bom! Foi meu primeiro natal sem minha família. 
O de 2010 foi épico. Pois eu passei com meu melhor amigo. Saí de casa dia 25 e voltei dia 1º de janeiro. Meu natal de 2011 foi uma mistura de alegria, euforia e tudo mais. Pois meu primeiro natal com a minha família. Não ~família~, mas foi quando eu soube que iria ser pai e quando eu tive mais certeza que eu amava a Ana Raquel. Eu fui meio difícil, fiquei o tempo todo no celular. Sempre fui meio estúpido, meio grosso e frio. Sempre escondi meus verdadeiros sentimentos pela Raquel. Mas naquele natal tudo mudou.
Meu natal de 2012 não foi muito bom, na verdade, meu natal de 2012 foi meio estranho, mas querendo ou não, foi meu! Passei o natal dormindo. Dormí ás 21 da noite e acordei dia 25. Não foi muito feliz. Na verdade eu não estava feliz, menti para mim mesmo, estava acabando comigo! 
Meu natal de 2013 foi onda! Na verdade, meu dia 24 foi perfeito! Ele começou bom desde quando acordei, ele foi perfeito do início ao fim. Foi o dia em que eu me senti mais amado.
Ana Raquel e Luna Eduarda, me fizeram perceber o verdadeiro sentido do natal. Passamos a tarde sorrindo, brincando e fazendo pavê. Quer saber?? Esse foi o melhor dia 24 da minha vida! Fui tomar banho e já logo me preparei para jantar. Ana Raquel e Luna Eduarda estavam muito bonitas. Nos sentamos na mesa e jantamos. 
Dia 25 foi o dia de colher os frutos do dia 24 que foram ótimos. Foi o momento de lembrar por tudo o que passei no dia anterior e foi um super presente. Não poderia ter ganho presente melhor do que ter essas duas mulheres ao meu lado. Me apaixonei novamente pela minha mulher. Como ela faz comigo todos os dias. Mas ontem foi diferente. Me apaixonei mais rápido e mais forte. Foi diferente demais. Quer saber? Estou feliz! Muito feliz! Esse realmente foi o natal que nunca irei esquecer. Amo minha vida, minha família, e amo a Ana Raquel.

23 comentários:

  1. Lindo o post *-*, kell porque você trocou o design do blog? aquele tava mais bonito.
    ps:muitas felicidades pra vcs tres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!! Pq aquele estava muito pesado e infantil kkkk
      queria algo mais clean

      Excluir
    2. ooooi, gente se puderem dê uma olhandinha aqui, www.estacaodossonhoss.blogspot.com.br obrigadaaa, bjsss

      Excluir
  2. Lindoooo, adoros vocês !

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade: sempre que leio os seus post leio com sua voz (mentalmente é claro, como se vc estivesse falando) e esse eu li com a voz do mp, haha amei, vcs São lindos d mais!! Que Deus abençoe, o amor de vcs é um exemplo!!!

    ResponderExcluir
  4. Felicidades a voces. Marcos mano, saudades, lembra de mim ainda ne?? Ficou rico e tal, capaz de ter equecido. hahah, parabéns pela família, que Deus abençoe vocês!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Que Deus abençoe a família! Marcos, saudades mano, lembra de mim ainda né?? Ficou rico, capaz de ter me esquecido. EUHEUHE. abraço mano, felicidades pra você e sua familia!

    ResponderExcluir
  6. Felicidades aos 3, porque vocês merecem . :D

    ResponderExcluir
  7. Sabe Marcos tô começando a gostar de você! kkkk' Sério. Acho que deve estar crescendo... Porque antes tinha raiiiiiiiva e queria mesmo que a Ana partisse pra outra, pra longe de ti. Mas agora vejo que são uma linda família. Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Olá Princesa
    Feliz Ano Novo, quero te avisar que indiquei teu blog em um post.
    Confira: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/selinho-recebido-divulgacao-de-blogs.html
    Espero ter ajudado. Grande beijo e te desejo tudo de melhor <3

    ResponderExcluir
  9. Keeel faz a tag vida de mãe porfavor no youtube :D

    ResponderExcluir
  10. Keeel faz a tag vida de mãe no youtube?????!

    ResponderExcluir
  11. ta aqui a tag vida de mae kel posta pra gente no youtube
    1- Quantos filhos tem, a idade deles, se se pretende ter mais
    2-A escolha do nome
    3-conte uma situação engraçada
    4-você ja levou algum susto
    5-O que você faz como mãe que adora
    6-O que você fazia antes que agora não rola mais
    7- 5 coisas ou produtos que você não vive sem

    são essas 7 perguntinhas kel ( tag vida de mãe)

    ResponderExcluir
  12. Eu penso : esse casal briga demais! Como se os outros nao brigassem.... qntos casais vivem separando e voltando, o problema e que tdos sabem da vida de vcs dai a pressao e maior, vcs so ten qie focar, as brigas vem, os choros, mais uma coisa e certa: se ha amor durara eternamente, embora haja desentendimentos! Casal lindo, que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  13. Poxa, amei o post desejo TUDO de bom para vcs, pq vcs merecem, e a família é muito linda, e a Luna esta cada dia mais linda e fofa, e vcs tbm! Bjos

    ResponderExcluir
  14. que fofo kell eu quero realmente do fundo do meu coração e vcs três nunca mais se separem vcs são uma familia linda e merece toda a benção de DEUS !!! AMO VCS <3

    ResponderExcluir
  15. Gente, que lindo, que Deus abençoe vocês ricamente todos os dias e que vocês sejam um das famílias mais linda desse mundo! Desejo tudo de melhor pra vocês

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."