25 dezembro 2013

O nosso "primeiro" natal em família + 1 mês de noivado

Luna com 1 ano e 4 meses e seu outfit de natal
Coloquei primeiro entre parênteses, porque na verdade é o nosso segundo natal juntos. O primeiro foi em dezembro de 2011 e infelizmente não tenho fotos aqui pra mostrar pra vocês. Eu estava grávida de 1 mês e no dia 25 foi a minha "certeza", pois a minha menstruação estava atrasada e isso nunca aconteceu antes. Nunca fiz testes, mas no meu coração eu já sabia e estávamos muito felizes naquela noite. Lembro que nas fotos da minha tia, eu saí de fundo com o marcos me abraçando com a mão na minha barriga. Lembro dele sussurrar no meu ouvido "minha família" e sentir meu coração acelerado. Nem imaginava tudo o que passaríamos nos próximos meses. Nem imaginava quanta luta eu teria que enfrentar pra finalmente ter a minha família unida, como eu sempre imaginei!
(...)
Eu com cara de tédio (risos), Marcos com cara de "the boss" 
E anos depois, cá estamos! JUNTOS! kkkkkkkkkkkkkkk Fico repetindo isso na minha cabeça como um mantra. É tão bom! Sensação de desejo realizado, dever cumprido. Minha fé é muito forte hahahaha
Nunca gostei muito de natal. Quer dizer... Quem não gosta de natal, não é? Luzes, festa, música, roupas novas e elegantes, muita comida gostosa, doces, presentes etc... Mas não passava disso pra mim! Claro, que como sou evangélica, tem todo um lado religioso, mas não é disso que estou falando hoje! Vim falar sobre aquele amor frenético que algumas pessoas tem por esse dia em especial. Eu não sou dessas que conta os dias e horas pra festa começar, nem me importo. Desde que parei de ganhar presentes (risos) eu não ligo muito pra festa de natal. Esse ano não foi muito diferente, confesso! Publiquei algumas vezes no facebook sobre estar nada animada ou entusiasmada.
Minha  nova família *-----*
De dia foi meio divertido, pois eu e o Marcos fizemos um pavê juntos, mesmo não sabendo nada sobre isso e nem sabendo cozinhar direito. Rimos muito e até fizemos alguns vídeos pra guardar na lembrança. Mas fora isso não teve nada de animado. Horas antes da ceia eu dormi!!! Tive que ouvir meu sogro implorar pra eu ir me arrumar kkkkkkkkkkkk e só o fiz porque minha sogra disse que eu iria sair nas fotos querendo ou não, então ok, fui tomar meu banho etc.
Enquanto eu sentia a água quente no meu corpo (gelado ¬¬) parei pra pensar em todas as coisas que aconteceram este ano. (na verdade eu estava "escrevendo" o post de ano novo do blog na mente kkkkk) e comecei a chorar. Depois de muito tempo, chorei de alegria e felicidade. As coisas aconteceram muito diferentes do modo que eu gostaria, mas se tornaram muito melhores do que eu imaginaria. Sei que Deus sempre tem planos muito maiores pra nós do que nós mesmos temos. E Deus não falhou comigo! Realizou meus sonhos de modo lindo e louvável. Hoje tenho minha família e dentro de mim, reconheço que muitas coisas mudaram. Não vou falar do que estou falando, pois vocês não entenderiam, mas enfim, isso é post pra outro dia!!!
Depois que nos arrumamos, tiramos muitas fotos juntos! Nos curtimos, conversamos e por fim, nos sentamos e fizemos uma oração de graças a Deus por todas as coisas que Deus nos proporcionou neste natal. Chorei novamente logo no início da minha oração. Eu sou completamente grata a Deus por tudo o que Ele me deu! Os agnósticos que me perdoem, mas eu não sou nada sem Deus e sei que se não fosse Ele, eu não teria minha família aqui nos meus braços novamente, como eu sempre sonhei!!! Terminamos de jantar e fomos pro quarto. Fizemos a Luneca dormir e começamos a comemoração do nosso 1º mês de noivado! Sim, já completamos 1 mês! 1 mes da primeira parte dos nossos sonhos juntos! Eu sou muito feliz. Marcos se tornou uma pessoa que eu nunca achei que ele se tornaria. Nunca quis também, o amava do jeito que ele era, mas ver o que Deus fez na vida dele, me alegra muito! Ele é carinhoso, amoroso, diz coisas lindas, me alogia o tempo inteiro e faz eu ter certeza que ter perdoado e ter dado outra chance a ele foi uma boa ideia e a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Sei que muitas pessoas dizem "Ah, é só o primeiro mês... depois os problemas vem e você vai ver que nada são rosas" blábláblá e pra essas pessoas eu digo: eu sei que nada são rosas, nunca disse que seria assim e muito menos disse que eu queria que fosse assim! Os problemas existem todos os dias. A diferença está em como nós agimos diante deles e eu estou impressionada com a pessoa que tenho ao meu lado! Hoje sou feliz e sei que graças ao meu Deus, serei feliz pelo resto da minha vida!






Aos meus leitores e amigos, desejo um FELIZ NATAL e um ano novo maravilhoso, Que Deus possa derramar as benção dEle em suas vidas e que vocês possam sentir ao menos um terço da minha felicidade!!!
Entregue seus caminhos, sonhos, desejos, tristezas e dores ao Senhor que Ele te entente e no tempo certo, Ele agirá.
E a alegria da segunda casa, será maior que a primeira. 
Eu amo  todos vocês.

8 comentários:

  1. Feliz Natal Flor.. estava com saudades de ler suas postagens.
    Um beijo'

    ResponderExcluir
  2. Kell estou realmente muito feliz ao ver sua família assim, linda e unida! Sim, claro, nada é um mar de rosas e dizem q o primeiro ano é o mais difícil, mas com amor tudo superamos. Eu tbm casei cedo, ainda n tenho filhos mas posso te dar um bom conselho, COMPREENSÃO É A CHAVE DE TODO RELACIONAMENTO. Pode ter certeza Kell, se houver compreensão, um aceitando e sabendo conviver com as diferenças dos outros todo relacionamento será duradouro! Te desejo tudo de bom, um feliz natal, um 2014 repleto de bençãos e que colha seus bons frutos! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela dica, meu anjo <33
      feliz ano novo e felicidades

      Excluir
  3. Tu merece toda essa felicidade Kell, Deus é maravilhoso e jamais desampara os seus <3

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."