20 dezembro 2013

Nails' Universe - post 03



Olá meninas, mais uma vez demorei para postar devido alguns probleminhas no meu login. Mas eis-me aqui :) Hoje vim mostrar pra vocês um presente muito fofo que ganhei do meu namorado. É um nicho para colocar esmaltes e deixa-los bem organizados.


Ainda não fixei ele na parede, mas fiquei ansiosa para ver como ficaria com os vidrinhos expostos e vim mostrar para vocês.  Tentei separa-los por cores e deixar as marcas juntinhas também. Ficou lindo, não é ? Eu amei *--------------------*

Há algumas semanas  ganhei de uma amiga, estes vários adesivos de unha. Tem cada um mais cute que o outro e eu nem sei qual uso primeiro. Separei os 5 que mais gostei, apesar de ser difícil escolher entre tanta opção.
No meu instagram , já havia postado uma foto de um adesivo de florzinhas bem retrô que tinha usado.
Apesar de serem bem  fáceis de se aplicar, minha amiga os colocou pra mim. É preciso passar 2 mãos de esmalte branco ( utilizei o Bianco Puríssimo - Risqué) , e depois aplicar a película, finalizando com um extra-brilho. 

 

E vocês meninas, gostam de usar adesivos? Eu particularmente acho lindo, mas duram poucos dias então logo tenho que tira-los, apesar disso, são demais!
Amanhã voltarei para um post sobre unhas para as festas de natal e ano novo. 
Beijos, Au revoir! 

Giovanna Loureiro 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou. Amanhã tem post de unhas para natal e ano novo, passa aqui =) bjs

      Excluir
  2. aguardando o post de unhas para natal e ano novo ..... ameeei! *-*

    ResponderExcluir
  3. Faz um tutorial ensinando como aplicar os adesivos? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão ! Assim que me sobrar tempo , postarei pra vocês. Fiquem de olho, beijos :)

      Excluir
  4. Gi que lindoo ,adoro fazer as unhas , comecei a aplicar os adesivos tbm , mto legal. Adoreeeeei a unha essaa loirinha show, e essas de risquinho tbm é adesivo ?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, são todas adesivos rs. Já viu o post de nails para ano novo? Cada uma mais linda que a outra =) Beijos e , ah! parabéns pelo seu bebê , passei no seu blog. Ele é uma graça *-* fiquem com Deus

      Excluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."