20 dezembro 2013

Blogagem coletiva: Pequenas Felicidades

Como vocês já devem saber, essa BC é pra gente contar as pequenas alegrias da semana. Eu já fiz algumas vezes aqui no blog e hoje vim contar pra vocês as pequenas alegrias dessa semana que passou.

1- Fomos ver a decoração de natal do shopping da cidade.
E aproveitar pra apresentar a Luna pro bom velhinho... Eu achei que ela ia chorar, fazer escândalos e tudo mais, mas na verdade ela reagiu super bem, indiferente na verdade kkkk Não deu muita moral pro papai noel e seguiu a vida. Ficou mais encantada com as luzes e as cores do que qualquer outra coisa.


2 - Renovei o visual.
E aproveitei pra levar o amor junto comigo! kkkkk Meu cabelo tava ruivo acobreado (laranja, na linguagem leiga) e pra matizar, precisei jogar o azul e depois pintei de preto azulado! Gosto de mudanças e acho que quando a minha vida dá essas viradas, eu acabo descontando no pobrezinho do meu cabelo hahahaha Mas acho que agora ele está refletindo minha personalidade. Mais séria, menos chamativa e tudo mais. Estou adorando essa nova fase, o novo cabelo e o novo visual. As pessoas andam dizendo que eu vou me arrepender kkkkk Mas acredito que não! 


3 - Atualizei o canal do youtube
E isso é novidade vindo de mim kkkk Ando meio preguiçosa, mas eu prometi pra mim mesma que vou me esforçar mais em 2014. Fazer mais posts, mais vídeos e manter as pessoas que gostam de mim mais próximos de algum modo. Me sinto bem assim, pretendo me aprimorar, fazer algum curso ou algo do tipo.

4 - Dei a primeira aula de ballet pra Luna
Parece bobagem, mas pra mim é muito especial! O ballet é uma das minhas maiores paixões, sinto bastante falta de dançar e me expressar assim! (nota pra 2014: voltar as aulas de ballet) E no dia 15 de dezembro, eu dei a primeira aulinha pra ela. Ela não entendia muito o que estava acontecendo, mas deu muita risada, se divertiu bastante. Aproveitei a elasticidade natural de bebê dela e dei uma alongada. Me arrependi de não ter gravado nada, mas fica pra próxima! kkk




5 - Cresci virtualmente
Alcancei os 790 seguidores no blog e passei das 800 mil visualizações! Passamos das 4400 curtidas na fan page e passei dos 850 inscritos no canal. Estou com uma meta de 1000 seguidores, 1 milhão de visualizações de pelo menos 7 mil curtidas na fan page até o meio do ano que vem! Vou lutar e trabalhar pra conquistar isso. Inclusive, quero agradecer a todos os leitores do Grávida aos 17, que me acompanham e que ajudam com meu crescimento. Estou começando a repensar a história do livro, mesmo já tendo recusado a proposta de 2 editoras kkkk 

Essas foram as 5 pequenas alegrias que escolhi pra postar aqui! Estou radiante. Agradeço a todo mundo pelas orações, rezas e boas vibrações que tem me mandado! Ao meu Deus por nunca ter me abandonado e nunca ter desistido de mim.
Contem comigo pra tudo! Tô sempre aqui e eu amo vocês <3

2 comentários:

  1. Lindaaaa! Sempre te acompanho. Foque nos seus objetivos e esqueça os que te desejam mal! Estou sempre ligadinha no que se passa e torcendo sempre pra que tudo dê certo. Beijo e boa sorte. (P não esquecer: a Luna é linda. Esse sorriso e esses olhinhos brilhando são o destaque dela, parabéns.)

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."