25 novembro 2013

Recomeçando a vida: a nova rotina

Bom, desde que voltei com o Marcos, vim morar na casa dele, e querendo ou não, muita coisa mudou e minha rotina ficou mil vezes mais agitada! Tô vivendo a vida de uma dona de casa, de mãe, de esposa. Tudo ao mesmo tempo e tudo num choque! kkkkkkkkkkk Imagina só, num dia eu era uma adolescente comum, com um emprego e uma vida boa e no outro sou tudo ao mesmo tempo kkkkkkkkkk
Morando aqui, eu ajudo na casa, com a Luna (claro), cuido do Marcos e tudo mais, só peguei sorte na comida, que ele faz pra mim com muito prazer!
Ta tudo muito gostoso, com cheirinho de vida nova, cheios de sonhos e tudo mais. Marcos vai embora agora essa semana, a mãe dele também... Vai no dia seguinte com a Luna. Eu vou depois. O dia é surpresa, ainda vou curtir a família um tiquinho, planejar e realizar meu chá de lingerie, minha despedida de solteira hahahaha e curtir meus últimos dias de solteira.
Marcos é um ótimo pai, me ajuda com tudo, dá banho, troca fralda, dá de mamar... Faz todas as obrigações de pai! É maravilhoso como namorado também. Me mima, cuida de mim, me deixa descansar a beleza kkkk me ajuda com as coisas de casa, nunca deixa eu me estressar. Tem s mostrado interessado com todas as coisas em que se dispõe a fazer. Ele tem me mostrado que é isso o que quer e isso tem me motivado e tem me mostrado que é isso mesmo que eu quero. Estou feliz.
Todos os dias vejo minha família unida, brincando, se amando, sorrindo! É maravilhoso!
Tudo um conto de fadas real. Meus sonhos, tudo o que sempre imaginei, antes na minha mente, agora estão na minha cara, no meu dia-a-dia! *-* Luninha está super feliz kkkk bate palma quando estamos juntos, ela sente a diferença. Pode não entender direito, mas sabe que alguma coisa boa aconteceu.
Hoje, 25 de novembro, é meu noivado e a nova etapa do nosso namoro. Estamos felizes e ansiosos! A partir de hoje vai ser tudo muito rápido. Mal vejo a hora de estar no nosso ninho, com a minha passarinha e o Marcos. Juntos. Dessa vez pra sempre.

10 comentários:

  1. acompanho faz muito tempo seu blog , desde que vc estava gravida da luna e eu da Sarinha , vi todoo seu sofrimento.
    E hoje estou muito feliz em ti ver feliz , em ver DEUS te exaltado , mostrando pra o mundo que ele agir em favor de seus FILHOS , quee o Senhor derrame muita bençãos em sua vida e de sua familia . Fica na paz Abençoadaa . Quero deixa esse versiculo pra sua meditação , Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler sua história e to muito feliz por você estar feliz!
    Que Deus te abençoe ricamente! ♥

    ResponderExcluir
  3. PArabenss Queeeel...vcs merecem toda felicidade do mundo..espero em um futuro próximo estar passando por um momento tão especial quanto o seu..Deus abençoe vc e sua mais nova família..bjao

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda, você merece (:
    De muitos beijos na Lulu por mim, uma eterna fã dessa família.
    Sucesso na vida de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Vida de princesa ate um dia, depois de um tempo morando juntos, voce vai ver se ele vai deixar vc sem fazer nada, vai achar que vai ser sua obrigaçao cuidar de tudo so.

    ResponderExcluir
  6. felicidades pra você querida você merece tudo do bom e do melhor jesus cristo sempre abençoe vcs torco demais pela felicidade de vcs vcs merece :)

    ResponderExcluir
  7. Sua história realmente é linda !! Que a felicidade reine sobre sua família, pra sempre !!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Ana, bom como muitas dizem nunca comentei e verdade eu nunca comentei mas sempre torci por vc e para ver vc feliz como esta agora. bom tenho 22 anos e ja passei por poucas e boas na minha vida, engravidei e ele foi para o Rio de Janeiro, pedi para ele ficar comigo e me disse para seguir meu caminho. Fiz isso e estava feliz, ai ele voltou e quis ficar comigo apenas pensei na minha família e voltamos. nos separamos de novo e quando voltamos engravidei. bom o quero dizer com isso, vc passou por muita coisa assim como eu e nunca olhe para trás e pense em deixar sua família e sim lute por ela, pois Deus ama seus filhos e não desampara. Seja forte e Deus ilhe deu a familia que vc tanto lutou e conseguiu. Parabéns..

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana...acabei de conhecer seu Blog e um pouco da sua historia..me senti como vc..fui mamãe aos 21 anos..e meu esposo tinha na época 19, muuuuito novo..tivemos que encarar tuudo muito rápido..tive que virar uma .MAE, ESPOSA, DONA DE CASA tudo de uma vez só...mas hoje graças a Deus..ja se passaram 7 anos vamos fazer agora dia 16 de Dezembro..e temos duas casas, dois filhos nosso carrinho, nossa motinha, e estamos felizes até hoje...com a graça do Senhor nas nossas vidas...tivemos muitos contratempos..muita gente julgando..que nosso casamento não iria dar certo e tall..mas estamos até hoje graças a Deus..espero que você e seu futuro esposo..passe por muitas e muitas coisas boas juntas..e pode ter certeza..que problemas viram..mas saibam de uma coisa...tendo o Senhor nas nossas vidas...tudo fica mais fácil.Beiiijos

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."