09 novembro 2013

Nails’ Universe + nova colaboradora


Olá meninas, sou Giovanna, a nova colaborada do blog. Estou muito feliz pelo espaço que a Kell me concedeu para falar sobre esmaltes com vocês. Nosso encontro aqui será quinzenal, onde irei trazer informações e moda sobre unhas, e claro, dicas para as mamães ficarem ainda mais divas. O que acham? Eu particularmente estou muito ansiosa com a ideia, por ser apaixonada por esses vidrinhos rs. Para oficializar nosso cantinho aqui, irei chama-lo de NAILS’ UNIVERSE , já que será uma extensão do UNIVERSO FEMININO ,administrado pela Caroll. Então é isso meninas, logo mais estarei com o nosso primeiro post. Au revoir!






Giovanna Loureiro, 18 anos, mato-grossense, 

estudante de Direito e apaixonada por esmaltes e maquiagem.

5 comentários:

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."