25 novembro 2013

Loucas por esmaltes

Boa noite meninas!!!

Apesar de hoje todas nós estarmos curiosas com o que está rolando no jantar de noivado da Kell, , já se passaram 15 dias desde o primeiro post do Nails' Universe, então estou devendo pra vocês mais postagens rs.
Durante esses dias usei um dos meus esmaltes prefereitos - Azulcrination (risqué). Ele fica lindo, parece ter efeito metalizado.

 












  




















Depois usei este esmalte cor de rosa, que vem em conjunto com o caviar da marca Ciaté (mas não usei as bolinhas) ; finalizei com o Disco Ball (risqué) que também é esmalte que gosto muito de usar, apesar de achar horrível para remover,ok.
 

Por último ,e estou mais básica. Usando uma cor que sou megamente apaixonada e já estou no segundo vidrinho que é o Grão de Café (risqué). Ele é um tom de vermelho,nada escandaloso, mesclado para o rosa.
                             
É isso meninas, super indico essas cores. Sou apaixonada por todas elas. Assim como a cor do Grão de Café transmite muito amor em nossas unhas,deixo aqui meus votos de felicidade pra Kell sendo expressada pela cor do meu esmalte.

Beijos , Au revoir!  

9 comentários:

  1. Ola :)
    Tem sorteio no meu cantinho.
    Se quiser dar uma passadinha por la ... Beijinhos

    http://www.entremaeseamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoroo esmaltes...
    Tenho alguns da risqué mas compro muito da Avon,e adoro porque ele não sai fácil sabe!
    Meu vermelho favorito da Risqué é Beijo!
    Amoo sz'
    Adorei o Azul *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maine , sério que os da Avon duram mais? Eu tive só um até hoje, o Rosa Retrô. Não tenho esse Beijo , mas já vi uma foto na internet e apaixonei, vou por na lista da minha próxima compra de esmaltes rs. Esse azul é divino, a foto não ajudou muito, mas fica maravilhoso *-* bjs linda

      Excluir
  3. Amoooooooo esmaltes, unhas bem feita lindas, não importa a cor!!
    Adorei o post!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Bruna! Nossas unhas falam muito sobre nós, se elas estiverem limpinhas e bem cuidadas então rs.. ai sim temos orgulho *-* bjs amada!!

      Excluir
  4. AMOOO MTMT ESMALTES , SEGUINDO ME SEGUE AI AMEI SEU BLOG LINDA SOU INICIANTE POR AQUI S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Alice!! :) Tem post novo sobre esmaltes, já viu? http://gravidaaos17.blogspot.com.br/2013/12/nails-universe-post-03.html
      Bjs

      Excluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."