27 novembro 2013

Jantar de noivado e viagem confirmada!



Finalmente estamos noivos! hahahahahaha E u vim aqui contar pra vocês com exclusividade como foi! Como vocês já sabem, foi tudo muito em cima da hora e tudo muito simbólico. Bem simples e familiar! Claro que eu queria ter feito um festão e tal, mas foi perfeito do jeitinho que foi *_*
Escolhemos o dia 25 de novembro, por coincidência o dia em que a mãe do Marcos se casou no civil hahaha ♥ dia abençoado! Era cerca do dia 20 quando decidimos, então foi uma correria só! Minha avó, cozinheira de mão cheia se prontificou em fazer a comida, nos deu de presente! Contactamos família e pastores e esperamos. Fiquei muito ansiosa, mas sem dúvida o Marcos ficou muito mais que eu, mas do jeitinho dele kkkk sempre sem dar o braço a torcer. Foi lindo!
No dia, foi aquela coisa, barriga não se aguentava no lugar! Fui no salão, ganhei um tratamento ~bapho~ nos cabelos de uma cabeleireira de presente de noivado e passei a tarde lá. Depois nos arrumamos e fomos. Cheguei junto com a minha amiga e madrinha Sariene, a casa estava com um cheiro delicioso de peixe, no menu, pirarucu a casaca, pirarucu desfiado, creme de camarão, lasanha e guarnições. Tudo maravilhoso! Cumprimentamos as pessoas da minha família e os convidados conforme foram chegando, fizemos algumas fotos e logo em seguida uma oração; Todos jantamos e conversamos e logo em seguida, foi dado início a cerimônia de noivado. Todos foram pra varanda de casa e formamos uma roda, todos se sentaram e ficaram esperando. Foram falando de um a um cada pessoa das nossas famílias. Dando conselhos e felicitações. Foi uma noite de alegria e também tristeza pois ficou um clima de despedida... Choramos e rimos muito o tempo todo! Foi muito divertido também. Por fim, meu pastor nos abençoou e ele fez o pedido. Antes de tudo, falou algumas coisas lindas, chorei muito e depois se ajoelhou e fez o pedido oficial *_* aceitei, claro! Já tínhamos trocado alianças antes, então não trocamos de novo, só oficializamos. Nos abraçamos e nos beijamos.
Agradeci a todos de um por um e nos abraçamos de novo. Foi tão lindo que eu nem estava acreditando. Estava tudo bem melhor do que eu havia imaginado. Foi tudo perfeito! Depois todo mundo comeu novamente kkkkkkkkkk Estava realmente gostoso...
Ganhei de presente uma Bíblia e um porta retrato liiiiiiiindo de vidro com forma de coração. Lindo demais! Já posso imaginá-lo na minha casa em Valparaíso *-*
E por falar em Valparaíso, minha passagem já foi comprada então minha viagem está confirmada! Saio de Manaus ás 23 horas, faço conexão em Belém e chego em Brasília às 7 e pouco da manhã. Totalizando 6 horas de viagem em média! Coração está a mil! Malas arrumadas e já entrando em clima de despedida. Eu e minha tia estamos pensando em talvez fazer um chá de lingerie de despedida aqui em Manaus ainda, vamos ver se conseguimos e se for oficial posto convite aqui pra vocês! E logo logo eu volto pra postar todas as fotos e o vídeo do pedido do Marcos! hahahaha amo vocês!

Aquele que tiver paciência, terá o que deseja. (Benjamim Franklin)

Beijos,
Kell catturandi

22 comentários:

  1. Parabéns, muitas felicidades!
    Torço muito por vcs!

    OBS: Acho que sua história daria um livro e uma novela ou filme, kkk! Pensa nisso!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo, Deus abençoe muito vocês, muitas felicidades. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ana Raquel .. Me apaixonei pelo seu blog, sua história é linda e cheia de emoção .... Já estou seguindo seu blog, e tbm o coloquei na minha lista de blogs que indico no meu blog ... Boa sorte na nova vida, sou casada tenho 18 anos e estou grávida e muitooo feliz... Prefiro essa vida q tenho do q a q tinha quando solteira kkk' É muito bom ser casada, vc vai ver .. Beijoos

    www.diiariodeumcasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo kell confeco que tou com inveja,mas é boa parabens e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  5. que lindoooooooo Kell, bom falei com o Marcos Paulo e disse tudo que tinha pensando sobre ele, pensei que nao iria me responder no whats kk, mais respondeu e disse que entre amores e odios hj posso dizer que ele esta fazendo vc feliz demais..
    Bom Kell nao sei se ira ver isso mais saiba que torço muito por vc e so quero que seja muitoooooooo feliz minha fofa...

    ResponderExcluir
  6. Ana Raquel felicidades flor, que sua vida aqui em Brasilia seja do jeito que você queria. Tudo de bom *-*' Ah você podia fazer encontro de leitoras aqui em BSB :)

    ResponderExcluir
  7. Ana Raquel felicidades flor, que sua vida aqui em Brasilia seja do jeito que você queria. Tudo de bom *-*' Ah você podia fazer encontro de leitoras aqui em BSB :)

    ResponderExcluir
  8. Lindoss..Deus abençoe cada vez maiss!!FElicidades il!!E agora começa a correria anaa!bj linda

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, kell
    desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz pela sua felicidade você merece isso e tudo depois depois de tudo que você passou provou para todos para nunca deixar de sonhar ou seguir seu sonhos como sempre disse tenho um pouquinho de inveja quando via uma familia junta e você queria aquilo para luna e no momento não podia dar mas hoje graças a deus você pode realizar esse seu sonho aproveite cada momento porque você merece!

    ResponderExcluir
  11. lINDO LINDO LINDO EU FICO FELICISSIMA POR VCS....TEM QUE VIRAR LIVRO TODA A SUA HISTORIA, SEI QUE SERA UM ESTIMULO E TANTO PRA MUITOS....DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS A VIDA DE VCS

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Acompanho seu blog semanalmente desde que sua filha nasceu, nunca comentei, eu acho... Nao sei o que me atraiu pra cá, pq temos vidas totalemnte diferentes...me casei nova tmb, tenho um bb. E estou gravida, talvez me atraia pelo fatomde termos tido ls mesmos sonhos, só que pra mim foi mais facil, com certeza!
    Enfim, gostaria de te desejar td d bom nessa vida, nao desista de seus sonhos e lembre se sempre do motivo pelo qual se apaixonou, assim, sempre terá felicidade. Parabens. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, fiquei um tempinho sem visitar seu blog e quando volto vc ta noiva do Marcos Paulo? Gente que doidera. Feliciidades menina. To muito feliz por vc. Sempre torci pra vcs ficarem juntos. Que Deus abençõe essa nova etapa da sua vida lindona.
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  14. Geente, fiquei um tempinho sem entrar no seu blog e quando volto vc ja ta noiva do Marcos Paulo? Que doidera. Fico imensamente feliz. Sempre torci pra vcs ficarem juntos.
    Que Deus te abençõe nessa nova etapa da sua vida lindona.
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  15. Sempre leio seu blog, mais fico aqui quieta!! Mais ficar sabendo que seremos vizinhas é bom demais...Moro pertinho do Valparaíso. Seja bem vinda e estou a sua disposição para io que for preciso!!! Bjos e felicidades..

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Kell! Desejo realmente td de bom! Te acompanho a tanto tempo q parece q te conheço! Por mais q "nao gostasse" do MP por td q ele te fez! Sempre torci pra no fim ele se encontrar e serem uma familia novamente!! Parabens de verdade! Vcs merecem!!
    Aguardando ansiosamente o video!! Bjo

    ResponderExcluir
  17. minha kell quando abri o blog e vi as fotos nem acreditei vc conseguiu meus parabéns que vc seja muito feliz que Deus abençõe esta familia.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo Noivado e boa viagem

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Kell parabéns pelo noivado e boa sorte que Deus te abençoe muito pq vc merece e que o mais importante acontece que vc e a luna nunca mais se separe super torço por você amo seu blog se der faz uma visitinha no meu também ;) big beeeijo.
    http://blogmellyssa.blogspot.com.br/2013/12/ser-mae-com-18-aninhos.html

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."