27 setembro 2013

BC Pequenas Felicidades

Essa Blogagem coletiva foi uma iniciativa do blog Botõezinhos e a ideia era postar toda sexta-feira. Contando suas Pequenas Felicidades da semana. Eu já cheguei a postar algumas vezes, mas como eu andei muito tempo ausente, parei de postar, mas enfim... O importante é eu estar aqui repostando hahaha ♥ E contarei as pequenas felicidades não apenas desta semana, mas do mês de setembro, já que sexta-feira que vem já vai ser outro mês rs




Musical - Quem é Jesus?

Foi o primeiro musical do novo ministério de teatro da minha igreja, "Guerreiros da Luz" e foi um total sucesso, pra honra e glória do nome do meu Jesus! Depois de dois meses de luta e muito suor, muito ensaio, conseguimos realizar com louvor o musical. Fomos muito elogiados e todo mundo ficou encantado! Eu participei do grupo de dança e pretendo continuar nele mesmo, afinal, eu amo dançar! kk (sdds ballet) Fui uma anjinha linda, né? kkkk Humildade sempre! rs Brincadeiras a parte, eu fiquei bastante feliz, principalmente com a união de todos. Foi uma coisa muito especial pra mim.


Manaus 28ºC

28 graus Celsius pode não ser grande coisa pra muita gente, mas pra mim é muito frio! Morar numa cidade onde faz 40ºC diariamente pode ser bem cansativo! Adoro quando manaus dá uma variada no clima e dá aquela chuvinha gostosa ou fica nubladinho, bem gostosinho.


Só love, só love ♫

Esse mês eu voltei com o propósito com o Marcos Lira e também começamos a namorar! Estou numa fase sentimental muito boa, cheia de sonhos, cheia de planos e bastante feliz, sabem? Estamos muito melhores do que antes de termos dado um tempo. Estamos mais firmes, mais apaixonados, mais lindos e divos. kkkkkk Estamos bem e curtindo bastante nossa vida em off. Inclusive, estou feliz dele ter deixado eu falar dele aqui no blog. Estou namorando o Sr "não se exponha tanto, Ana Raquel!".


Renovo

É o nome do grupo musical que eu, meu namorado e alguns amigos da igreja formamos! Tudo foi muito rápido, muito muito rápido MESMO, mas eu estou muito feliz! Começamos a comprar os instrumentos e já começamos a ensaiar umas músicas em estúdio com alguns dos integrantes. Ainda está tudo muito no início, com aquele friozinho na barriga... Já fomos chamados pra tocar em dois lugares diferentes, mas estamos levando tudo com muita calma. Ainda falta muuuuuuito aprimoramento e eu estou tentando recuperar a voz que perdi por conta de uma crise alérgica forte na garganta ;c Já estamos conversando com outros parceiros e outros possíveis músicos pra entrar nessa aventura com a gente hahaha. Estamos orando e colocando nas mãos de Deus! E até aqui Ele tem nos ajudado.


Stronger than before.

"Mais forte do que antes". Assim que me sinto. Esse mês essa força interna tem se mostrado cada vez mais forte em mim! Desde que eu, digamos assim, chutei o MP da minha vida pessoal e sentimental (pelo menos né), tenho me sentido mais mulher, mais forte, tipo aquelas mulheres de desenho com roupas pin-up "dizendo" We can do it! hahahaha me sinto assim todos os dias agora. Me levanto da cama e fico repetindo mentalmente, como um mantra, todos os dias... Que sou linda, diva, maravilhosa, cheirosa e que ngm pode comigo! Tem funcionado mesmo! Todas as mulheres são fortes. A força está dentro de cada uma de nós, só precisamos acreditar e arrumar um jeito de tirar ela de dentro e expor todos os dias.


É mais feliz quem sabe perdoar!

Esse mês, foi o mês que também ficou marcado pra mim, como o mês em que eu consegui perdoar alguém que me fez um mal muito grande! A Emily! Um certo dia eu acordei, e ví que eu estava tomando as atitudes erradas com ela, sobre ela e tudo mais. Pedí desculpas pela primeira vez sendo sincera e do fundo do meu coração, nunca me sentí tão bem depois de me desculpar com alguém! Era realmente um peso nas minhas costas que eu precisava aliviar. Eu precisava descarregar essa coisa de cima de mim pra bem longe... E quando eu penso nela, lembro de mim aos 17 anos. Apaixonada e bobinha. Hoje eu quero cuidar dela, zelar, aconselhar pra que ela não caia nos mesmos erros que eu caí quando estava na idade dela. E sinceramente, desejo que ela seja tão feliz quanto eu sou hoje em dia! Afinal, ela é uma das mães da Luna, mesmo agora morando em Pernambuco de novo. Sempre vai fazer parte da vida e história da minha filha. E eu aposto todas as minhas fichas que ela e o MP ainda vão se casar. kkkkkkkk


Princesinha Luna.

Passei vários dias seguidos com ela, e esses dias, com certeza, salvariam esse mês por completo se ele tivesse sido um desastre total! Ela está enorme e cada dia mais linda e gordinha. Tão esperta, tão falante! A cada dia meu coração aperta um pouquinhos mais, de tanta saudade, de tanta falta que ela me faz! Ao mesmo tempo, me sinto muito feliz em vê-la crescendo rodeada de amor, atenção, carinho e muuuuitas coisas materiais que eu não poderia dar a ela, se ela estivesse comigo neste momento. As coisas acontecem como devem acontecer. Sem pôr e nem tirar nenhuma vírgula. Luninha sempre foi muito da avó dela, desde que estava ainda na barriga. Sempre estaremos conectadas de alguma maneira, de alguma forma, não importa o que aconteça. Sei que qualquer dia desses, eu ainda a terei em meu colo. Nunca mais esse bebezinho, nunca mais com passinhos cambaleantes, mas com o mesmo amor, com o mesmo carinho. Quem é mãe e quem é filha sabe do que eu tô falando. Amor assim, não tem fim!


A volta do Grávida aos 17.

Este mês, apesar de ter postado bem pouco, eu decidi voltar com tudo pro blog! Mesmo eu ainda estando sem meu notebook, eu pretendo ser bem mais ativa por aqui e quem sabe até trazendo uns posts assinados pelo Marcos Paulo, já que ele está passando pela "gravidez" pessoal dele, agora que a Luninha passou a morar com ele, né? Acho que as coisas estão bem mudadas na rotina dele! Também quero reavivar o Vlog trazendo mais vídeos pra vocês.


É claro que aconteceram mil e mil coisas felizes este mês, mas essas, com certeza eu vou gostar de relembrar! E as coisas tristes eu já removi pra pasta de spam do meu cérebro e prefiro não relembrar. rs Beijos e até a próxima!

11 comentários:

  1. Nossa kell pelo que eu li você está bem mudada e também bem mais adulta , quero que continue assim e mesmo que de longe estou torcendo por você

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz por você, Kel. Você merece MUITO ser feliz s2

    ResponderExcluir
  3. O jeito q vc. escreve da uma impressão q Luna nao morara mais c vc. e sim definitivamente com a avó Oo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas como você que conseguem me tirar do sério! Neste mesmo post eu disse que qualquer dia desses eu a terei novamente comigo! Ou você não sabe ler, ou quer chamar atenção. Das duas uma!
      Mas e se ela tiver ido morar com a avó definitivamente? E DAÍ? a filha é sua? NÃO.
      e ngm me garante que no futuro ela vá querer morar comigo de novo.

      Excluir
  4. Te admiro garota ;)

    Torço para que um dia a Luna possa voltar a viver com você!

    Deus esta contigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Raquel retribuindo a visita, sua filha é uma princesa.

    Adorei seu blog, adorei saber que você é de Manaus é sempre bom encontrar uma conterrânea.


    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc e admiravel Ana. Parabéns por seu amadurecimento e por todas suas conquistas. Bjos Linda

    ResponderExcluir
  7. Oie Ana,
    me emocionei com sua história,mas Deus sabe cuidar dos nosso filhos melhor que nós mesmos.Sou mãe de uma anjinha Alicia que agora brinca no reino dos Céus.Perdi ela há dois anos em um acidente de carro.Em minhas preces pedia a Deus para que cuidasse dela e que fizesse o que era necessário para acabar com a dor dela,ela ficou em coma induzido 3 dias.Sofreu fraturas nas costelas que comprometeram seu pulmãozinho.
    E Deus me mostrou vários caminhos para viver com essa dor,ainda sofro e muito.Mas quem vive no caminho de Deus não existe sofrimento eterno e sim graças a serem alcançadas e creio que um dia você terá sua Lulu perto de você
    Que o Senhor acompanhe seus passos e de sua linda princesa.

    ResponderExcluir
  8. Quando vai postar amor? E o vlog?

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."