08 setembro 2013

A reconciliação.

O post mais esperado do mundo saiu! kkkkkkkk
E vai ser um tanto decepcionante pra vocês, por que eu e o Marcos Paulo NÃO voltamos. E (talvez) nem voltaremos... Pelo menos por enquanto.
O que acontece, é que eu e ele estamos muito mais próximos do que eu jamais achei que estariamos algum dia de nossas vidas depois de todo aquele acontecido que vocês já sabem.
Desde o aniversário da Luna, as coisas foram mudando no coração do nosso nem tão querido Marcos Paulo, e dentro dele nasceu a vontade de família etc etc etc. Quando me falavam isso, entrava por um ouvido e saía por outro. Pra mim eram apenas mais palavras no meio de tantas outras que nunca se cumpriram e eu seguí minha vida normal e tal. No dia 23 de agosto, eu pedí do Marcos pra me trazer a Luna, pra passar o dia comigo, ao meu lado e tudo mais... Ele trouxe e pediu que eu fosse passar lá no trabalho dele no final da tarde pra conversarmos. Como eu não tinha planos, fui! Chegando lá, a Luna já começou fazendo sucesso hahahaha fez fotos com a Miss e o Mister Amazonas pela loja Toli, mamãe aqui ganhou comição e fomos encontrar o papai. Foi super agradável, conheci os chefes dele, ele pagou merenda pra mim, brincamos, rimos, nos divertimos e conversamos bastante sobre tudo. E neste dia ele abriu o coração pra mim. Disse o que ainda sentia, disse sonhos e coisas que pretendia fazer na vida dele, coisas que prometi não contar, mas coisas bastante positivas! Fiquei orgulhosa e muito feliz com essa conversa. Foi muito bom! Mas deu nossa hora, ele me deixou em casa e levou a Luna com ele, fui pra igreja e o tempo passou. Dias depois, quando eu fui procurar uma conversa no meu facebook, ví que a minha conversa com ele tava bloqueado, fiquei muito p da vida, me irritei, mas deixei pra lá, nem fiz questão de nada... Dia 31 de agosto (fez 1 ano que a gente não se beijava kkkk) eu tinha dormido na casa de uma amiga e acordo com a ligação da minha tia, dizendo que o Marcos tinha ido em casa me procurar e depois tinha ido na minha igreja e me chamou pra ir lá, que ele estava com a Luna. Fui pra lá, peguei a Luna mas não falei com ele, ainda estava muito aborrecida com o que ele tinha feito, fiquei o dia todo com o Marquinhos (meu ex lá da igreja), pq ele adora muito a Luna, enfim... Quando deu umas 15:30 me despedi de todo mundo e fui andando pra minha casa, ele foi atras de mim e perguntou se podia subir o conjunto comigo, eu disse que sim e ele me deixou em casa, quando começamos a conversar... Ele me perguntou o pq de eu ter bloqueado ele no facebook e quando eu disse que não tinha sido eu, ele fechou a cara e disse "eu não acredito que ela fez isso". Eu tinha entendido quem era "ela" mas preferi não comentar nada kkk conversamos muito e decidimos ir passear. Na saída do meu conjunto, ele ligou pra mãe dele e perguntou onde a Emily estava, ela disse que a emily estava na casa das amigas então nós fomos pra lá. Foi mais um dia super agradável! Assistimos filme, brincamos com a Luna, ficamos muito tempo juntos e nos beijamos. Foi uma explosão de
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1237133_651841764826074_157472600_n.jpg sentimentos que estavam muito tempo encobertos. Sabe quando sacudimos alguma coisa empoeirada e vai poeira pra todo lado? Foi exatamente assim dentro de nós. Mas também foi muito confuso, eu não sabia o que eu estava sentindo, fui muito clara com ele sobre isso, fui sincera sobre os meus sentimentos pelo Marquinhos (o da igreja) e ele consentiu. Continuamos nos curtindo, sorrindo, brincando até que a Emily descobriu e fez uma tempestade. Bombardeou o marcos com ligações, sms, sinal de fumaça etc. Ele ficou muito aborrecido e eu pedi pra ir pra casa. Ele me deixou em casa e eu fui dormir. No domingo, eu fiquei muito ocupada com a peça que estava tendo na minha igreja, não tive nem tempo de refletir o acontecido na noite passada. Mas quando foi de noite, eu estava me preparando pra entrar e me apresentar quando olho pra trás e o vejo, empurrando o carrino da Luna, muito lindo se vcs querem saber kkkkkkkkk Nos cumprimentamos, ele me mostrou a mão direita e eu vi que estava sem aliança. Ele me disse que haviam terminado de vez e que ela voltaria pra Pernambuco em breve. Eu voltei a me concentrar. Depois de tudo, eu fui falar com ele, e nós fomos pra praia da Ponta Negra, um ponto turístico aqui de Manaus e deixamos a Luna com meus pais... Curtimos o vento, a praia, a lua, violão, música, brincamos de bola, comemos pizza (claro!), sentamos, nos curtimos e foi muito bom! Voltamos pra casa de madrugada e passamos a noite juntos (sem maldade, ein? kkk) Foi novamente muito agradável e divertido. Passamos o dia seguinte juntos novamente e na terça de noite fomos ao shopping e depois fomos pra casa dele. E assim se seguiu a semana inteira! 

Então... Estamos bem! Estamos juntos, estamos amigos, estamos nos conhecendo de novo, nos curtindo de novo, estamos felizes e estamos ótimos assim! Não vamos voltar agora, já conversamos sobre isso, mas chegamos a conclusão de que está muito cedo. Acabamos de sair de relacionamentos, acabamos de passar por turbulências, ainda temos que rever o lado das duas familias e só depois pensaremos no que vai suceder. Eu ainda gosto bastante do meu ex e tenho certeza que os sentimentos dele pela Emily não sumiram como mágica. Ainda está muito recente, mas por enquanto vamos continuar assim... Sendo apenas pais que se gostam. Que sempre se gostaram. Sendo família, amantes, namorados, amigos, companheiros e curtindo em conjunto a menina mais linda e preciosa que já existiu!!

beijos de borboleta
- Kell Catturandi

44 comentários:

  1. Awwn que lindooos, desejo felicidades (mesmo que não estão juntos) e boa sorte, para a familia linda
    O melhor namoro é quando agente se namora ... beijoos *--*

    ResponderExcluir
  2. Que bom Ana, com o tempo vai se encaixando no seu devido lugar, da pra ver nos seus olhos o quanto vc ta feliz, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Historia liiiiiiiiiinda, felicidades ><

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo ! Sempre torci por vocês dois, estou super feliz por isso. Vocês estão certos em não começar nada serio agora, e bom indo de vagar se descobrindo se apaixonando de novo. MUITAAAS FELICIDADES PRA VOCÊS E QUE DEUS POSSA ABENÇOAR ESSA FAMÍLIA LINDA MAIS E MAIS. Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Posso morrer agora? Meu, você está verdadeiramente mulher. Pra que rotular as coias, não é mesmo? Parabéns!!! Você lutou e foi forte, não desistiu e não deprimiu, você foi mãe e foi guerreira. Nunca fiquei tão feliz com a felicidade de alguém como estou pela sua! Sempre fiquei torcendo por vocês dois, e agora, vocês estão juntos, não como casal, mas, sim, como os pais da Luna! Amei o post, e te acompanho desde... Sempre? Hahaha, parabéns Kell, Deus com certeza ta vendo sua luta e posso ser sincera? Sua família é perfeita, com os defeitos e qualidades. Toda sorte e felicidade do mundo para vocês *--*

    ResponderExcluir
  6. que liiiiiiiiiindo ç.ç

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!!Feliz por vcs!!!!Família nas mãos de Deus!!!!bjos

    ResponderExcluir
  8. Ana, no dia do meu aniversário que fez um ano que vocês não se beijavam '-'

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-*

    ResponderExcluir
  10. que coisa mais lindaaaa'
    A.M.E.I.

    ResponderExcluir
  11. ai Ana estava torcendo muito por isso quando Deus quer cedo ou tarde acontece viu flor...
    vc e a luna estão nas minhas orações
    bjss meu e da Aninha...

    ResponderExcluir
  12. Nossa Kell fiquei muito feliz por voces, e que o SENHOR possa derramar chuva de vitorias e alegrias em voces, quando uma coisa tem que ser, DEUS faz acontecer... Sua Familia é um projeto de Deus e nunca esqueça de agradecer por essa nova oportunidade que Deus esta concedendo a vcs, voces merecem serem felizes!!! Beijao

    ResponderExcluir
  13. Menina, confesso que não conheço sua história inteira, pq não tive tempo de ler seu blog na integra! Mas fikei bastante feliz com a sua notícia!!! Torcendo pra tudo dar certo e vc e sua piketuxa serem mto felizes!!

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vcs estão se entendendo, sempre acompanhei tudo, estão certos de começar tudo aos poucos, só assim para dar certo! bjsss e felicidades <3

    ResponderExcluir
  15. Ana eu que leio seu blog desde o comecinho estou aqui com uma vontade de me levantar e aplaudir vcs de pé, (memso estando longe de vc) pq vejo o quão diferentes vcs estão,se tornando mais maduros, sensatos, sensatos inclusive no posicionamento em dar nome ao relacionamento de vcs que como vc falou, esta muito recente pra ambos, e é memso o momento mais oportuno pra se curtir e deixar as coisas acontecerem naturalmente sem rotulos de namorados, etc etc etc...Seja como for torço de coração pelo melhor na vida de vcs e da sua Luna, beijos com asas, Ely

    ResponderExcluir
  16. Ameeei kell, toda felicidade do mundo pra vcs e que seja feita a vontade de Deus, e que dê tudo certo na volta dessa familia liinda

    ResponderExcluir
  17. Felicidades 1000 pra vcs e principalmente para a Luna (leia-se minha nora, noiva do Luquinhas). Afinal, se não for pra ser feliz, de que vale a pena??? Vcs três merecem! Estarei sempre em oração por essa familia linda!bjs Dani

    ResponderExcluir
  18. coisa linda kell, amei saber disso e o melhor Talvez, ou seja a possibilidades de voltarem, espero que de tudo certo e voltem !

    ResponderExcluir
  19. Que belo post, que Deus abençoe essa família linda. E que a obra do Senhor seja feita. Felicidades pros 3, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  20. é Deus fazendo a obra.
    Espera no Senhor e confia. ♥

    ResponderExcluir
  21. Que linda a historia que está acontecendo entre vcs.
    Eu sempre digo oque é seu é seu!!!
    Ou seja oque for pra ser será, se o plano de Deus na vida de vcs é uni=los novamente vai acontecer, de um jeito espontâneo gostoso e tranquilo =)
    boa sorte a familia
    bju

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. ai meu Deus que lindoooooos !! Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Awn que lindo,acompanho seu blog a um tempinho,gosto muito dos seus posts,passei por muitas coisas que você passou também,me identifico com muitas haha.. Espero que sua historia seja muito feliz como a minha é hoje,mesmo depois de muita dificuldade.. beijos

    ResponderExcluir
  24. Final feliz, ou melhor parte da história feliz... Incrivel que quando aceitou a perda tudo se ajeitou? Nem eu imaginava isso! Felicidades pra familia!

    ResponderExcluir
  25. Lindo Demais a história de vocês, acompanho desde o inicio...
    É só vocês deixarem as coisas acontecerem naturalmente, i tudo fluirá muito bem..

    Felicidades para vocês!!

    http://eumprazermeconhecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. É assim que as coisas se desenrolam...sem pressão,sem cobranças...
    O tempo vai mostrar pra vocês que fizeram e estão fazendo a escolha certa!
    Felicidades e tudo de boom!!

    beeijos

    ResponderExcluir
  27. Oii acompanho seu blog desde quando estava grávida. Vi seu sofrimento, suas alegrias. E fiquei muito feliz em ver essa postagem. Afinal o que é de Deus o homem não separa, recomeçar do zero é a melhor opção.

    Beijos e boa sorte!

    beellyeagatha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Estou fazendo o que sempre fiz : orando por vocês, um beijo enorme florzinha!

    ResponderExcluir
  29. Querida mandei mensagem no facebook :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Ana, lendo esse post vejo como você amadureceu com tudo isso. Comparando esse post com os anteriores sobre o MP, vc esta tão madura, fico mt feliz com isso, e que se Deus quiser dará certo dessa vez. Continue assim, você esta fazendo a coisa certo, vocês alias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. quando agente segue alguém no blog, pelo menos eu, se sente intimo da pessoa e acaba dando palpite, torcendo, ficando triste ou feliz com as coisas que lemos... pois bem, pra ser bem sincera mesmo, sei que vc sempre gostou dele e achp que talvez tudo que vc tenha vivido depois dele foi com a intenção, ainda que vc não perceba, de se aproximar dele ou esperar o momento de vcs voltarem.... não é um critica, tá? é o meu ponto de vista... mas de qualquer forma, não fico aqui do outro lado do monitor soltando fogos de alegria por que depois de tudo que vc passou, o mais sensato seria vc tocar sua vida pra frente e ser feliz.... mas, já passei por coisas parecidas e sei que quando se tem sentimento tudo muda de figura, então eu torço por vc...sim, por vc...pra que vc seja feliz, que tenha o coração em paz e viva o que tiver que viver.... se isso incluir ele, tudo bem, mas mantenha os pés o chão e viva um dia de cada vez.... sem ilusões, com foco na realidade...sem idealizar a perfeição ou mudanças drásticas da parte dele... não, as pessoas não mudam...elas aprendem e isso é bem diferente...
    Boa sorte, moça...eu te sigo, te leio, rio e choro com vc e tenho certeza que tudo dar´certo pra vc e sua pequena... e não se sinta criticada, tá? muito pelo contrário...já falei mil vezes aqui no seu blog que vc é guerreira e super madura....
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Puxa!! conheci seu blog hoje e não consegui parar de ler.
    Você é uma menina muito forte e guerreira.
    Que o Senhor te guie sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Oii..acompanho o seu blog a muito tempo..até parece que já te conheço..hehehe
    Fiquei muito feliz com essa notícia.. e sinto msm que vcs foram feitos um para o outro...passei por muitas situações parecidas com as suas...separei quando estava grávida..quase perdi meu bebê por isso... e quero te dizer que hoje estou muito bem casada com o pai do meu filho...já em busca do meu segundo filho! O meu filhote hoje tem 3 anos e estou muito feliz com a minha vida!!!

    Então...não se preocupe..deixa agir no tempo de Deus, pois ele já tem tudo reservado pra vocês!!
    Resolvi fazer um blog tbm.. e ficaria muito feliz me tornar sua amiga !!
    Da uma passadinha lá no meu !
    bjooos

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. ah, vcs formam um casal perfeito e estarei torcendo por vcs e por um post que dira que estao enfim namorando \o/

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que lindo. Adorei seu blog :') Também fui mãe aos 17 anos. Hoje tenho quase 20 e minha pequena quase 2. É muito bom viver essa experiência, pois quando elas forem adolescentes, serão como nossas amigas.
    Também tenho um blog, lá abordo todo tipo de assunto também :D
    milenebf.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  36. Oi gosto muito do seu blog, e queria que se caso vc tivesse algum tempo, que lesse meu blog, acho meio difícil mas se der... rsrsr

    http://pensamentosinspirados-ka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Também tenho 17 anos e engravidei. Minha historia é parecida com a sua flor. Se puder e quiser,claro, dar uma olhadinha no meu blog que eu fiz por esses dias, eu ficaria feliz rs, aqui o link http://mamaenaadolecencia.blogspot.com.br/ . Eu dou algumas dicas,de produtos,de coisas para se fazer.Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Que delícia... Muito bom quando isso acontece. Ambos estão magoados más ainda sim se dão bem, muito bem por sinal até pela filha de vcs que não tem nada com isso!
    Boa sorte e quem sabe essa família não se reconstrua né?

    Beijinhos ;*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Você está indo na igreja novamente e mesmo assim ficou com ele sendo que ele tinha namorada? E acha mesmo que ele mudou? Afinal, se ele traiu a namorada dele com você pode fazer o mesmo com você novamente! Espero que dê tudo certo pra você. Beijo. Jana.

    ResponderExcluir
  40. Raquel muito feliz por você, não sabe o quanto eu torci por esse dia!
    Espero sinceramente que Deus possa unir a familia de vcs novamente e
    que tudo seja só amor e alegria.
    Um Beijão!
    Diário da Nanny

    ResponderExcluir
  41. que linda historia ,parabens, ana DEUS escreve certo por linhas tortas e que vcs sejam mto felizes, e que a luninha cresca junto com pais,e que vcs voltem torco pela sua felicidade acompanho o blog ja faz tempo e a cada post eu torcia para que reatacem e que seu sonho de ter a SUA familia unida ( vc,m.p e luninha) se realize..

    bjo fique COM DEUS

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."