01 março 2013

Despedidas

ODEIO. Simplesmente ODEIO ter que ficar sem alguem que eu já estava apegada. Dói demais.
Eu achei que já tinha superado essas coisas de ter que perder alguem, mas nao eu nao estava.
Perder um amigo nem sempre é facil, e nao to
falando de alguem que morreu ou mudou de cidade. Falo de uma pessoa que mesmo tão perto, está bem longe...
Você se apega a uma pessoa e do nada ela se afasta ou arruma uma desculpa pra ir embora ou simplesmente vai... Sem avisar, sem dar tchau e quando voce se dá conta já esta ali. sozinho sem a pessoa que muitas vezes prometeu ficar contigo pra sempre. Isso estressa e irrita.
Esses dias tive que ficar longe de uma pessoa muito especial pra mim, que chegou sem querer e foi marcando espaço. Tive medo, mas abri meu coraçao e o deixei entrar. Me entreguei. Me apaixonei e fiquei dependente da amizade, dos sorrisos e das alegrias. Houveram promessas e palavaras bonitas.. mas como todos os outros, ele se foi. Ele mentiu. Ele me enganou.
Cada vez mais começo a ter certeza de que nada é realmente eterno... e no fim, só restam as lembranças, a saudade, a dor, a tristeza e o vazio no lugar de alguem que prometeu sempre estar por perto. Preciso aprender a nao me apegar tanto nas pessoas. De tanto quebrar a cara eu aprendo algum dia... Ou não.
**
" Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida"
Trecho da musica encontros e despedidas da Maria Rita.

3 comentários:

  1. amiga vc é uma guerreira ,e esse é só mais um obstáculo na sua vida.
    força...e precisando é só chamar .
    http://diariodaprincesaalice.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oh Ana..menina gosto tanto de vc e saber que vc esta assim me corta o coração....Sabe Deus tem um tempo certo pra cada coisa, e qd for a pessoa certa aquela que realmente tem a ver com vc essa pessoa vai chegar pra ficar. bjs

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu sei bem como é isso, mas com o tempo a gente vai acostumando com as pessoas... Infelizmente, elas são assim. O que resta é guardar as boas lembranças e os bons sorrisos. Espero que você consiga logo isso.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."