03 fevereiro 2013

31 a menos.

Janeiro já se foi. E com ele 31 dias do meu ano.
2013 começou muito bom pra mim, claro que sempre com seus altos e baixos. mas dessa vez com mais coisas boas do que coisas tristes.
Outro dia estava conversando com a minha queridissima amiga de infância Aline Oliveira sobre superstições de final de ano e ficamos comparando nossas viradas de 2012 e de 2013.
Não é novidade para ninguem que ano passado nao foi exatamente o melhor ano da minha vida, e por coincidencia o dela tambem nao. E ficamos algumas horas conversando sobre nossos anos e as coisas que fizemos na virada em 2012.
Eu passei chorando/dormindo, de roupas pretas, sem dinheiro e com pensamentos nada positivos. Ela tambem... do mesmo jeito! E eu comecei a contar que a vovó apesar de ser evangélica, gosta de seguir alguns rituais de passagem. Como colocar arroz na mesa para dar fartura, lavar todas as roupas e louças, fazer uma hiper faxina na casa etc. E pensando bem, nada falta na casa da vovó mesmo ela nao ganhando nem mil reais por mês.
Então eu e Aline fomos pesquisar algumas dessas superstiçoes de final de ano e decidimos seguir algumas delas. Eu não sei se ela cumpriu, mas eu segui a risca. Roupas intimas novas, roupas claras, dinheiro na bolsa, pensamentos positivos, se apoiar no pé direito, guardar sementes de romã no bolso e mais outras coisas que não me lembro. Claro que os pensamentos positivos foram realidade pra mim.
Não sei se acredito bem nessas coisas, mas até agora 2013 tem sido um ano bem legal. Não fiz aquelas listas de desejos ou pedidos, mas eu tenho alguns objetivos pra este ano e eu espero alcança-los.
Eu escrevi o post de ano novo, muito feliz e esperançosa, mas com bastante medo de algo mudar com o passar dos dias. Janeiro se foi e tenho certeza que com ele, foi o meu medo junto! Eu estou cheia de garra e força pra recomeçar a minha vida e daqui pra frente viver por mim e por Luna. Fico extremamente feliz toda vez que me vejo longe da pessoa que me fazia mal. Me vejo mais feliz ainda quando vejo que não faz falta alguma, que me libertei, que estou livre!
Eu e Lulubs estamos cada dia mais unidas e cada dia o nosso amor se fortalece *-* Essa coisa de amor materno as vezes assusta. Quando você menos espera, o amor aumenta e te surpreende com a força e dimensão.
Daqui a algumas semanas eu vou voltar a estudar, fazer cursos e avançar com a vida. No segundo semestre de 2013 eu pretendo estar dentro de uma universidade, se Deus quiser!
Espero que o ano continue assim, bom, feliz e cheio de realizações!
Beijos Kell e Lu :3

14 comentários:

  1. Esse ano com certeza irá te surpreender!
    Estou com saudade de você no face, de ver as fotos da Luninha! beijos...

    ResponderExcluir
  2. gracas a deus ta tudo bem com vcs lindas, espero que continue assim :)

    ResponderExcluir
  3. a sua intrevista já foi publicada.

    http://futuraindependente.blogspot.com.br/2013/02/entrevista-historia-de-uma-gravida.html#comment-form

    :)

    ResponderExcluir
  4. O negócio é ter força, e vontade de lutar... e pelo que vc escreveu, isso você tem de sobra.
    Tenha fé em Deus, o melhor ainda está por vir!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com as resoluções desse ano, torço por ti!
    Tenha uma ótima semana, querida!
    Passa lá no blog pra participar da blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, que acontecerá domingo, dia 10/02, e também pra conferir meu novo projetinho, 30 antes dos 30!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. TE ADORO TANTO! Melhor coisa ler isso, ver você esperançosa e FELIZ! Muita gente torce pro seu sucesso, tem mais Deus pra dar do que coisa ruim pra tirar!É isso aí, toda força do mundo pra vc, beijos nessa coisa gostosa chamada Luninha e atualize mais já que não temos você nas redes sociais(volta? :'()

    ResponderExcluir
  7. Acho se blog um show.. E lhe admiro por ser mãe muito nova.. Por esta passando essa msm fase ... Lhe add e mandei msg nao esperando resposta mais pelo menos uma aceitação no face. Já q nao foi possível nao sei pq... Agradeço mesmo assim..l boa sorte na vida

    ResponderExcluir
  8. Esses sentimentos de começar de novo sempre me emocionam...
    E com essa música então! hahahaha =D

    Continue com garra e acreditando, porque o futuro guardou coisas excelentes pra gente! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Olá flor!
    amei seu blog e muito fof, estou seguindo!
    se puder visita la o meu será muito bem vinda segue lá também.
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Temos qe ter sempre pensamentos positivos e confiar em Deus !

    O melhor de Deus ainda está por vim.

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Para de sumir menina! Sinto falta dos seus posts!
    Bjos

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."