06 setembro 2012

Sede de independência.

Eu já sabia, mas agora tenho certeza que sou no mínimo um ano atrasada em maturidade!
Estou com 18 anos e 4 meses, mas é como se eu estivesse com 17 e 4 meses ainda. Digo isso poq me conheço bem. Ainda me acho meio criançona boba e tal. Até uns meses atras minhas prioridades eram Marcos Paulo, casar e essas coisas. Hoje me vejo mais madura. Porém, já era pra eu ter amadurecido ANTES. Por isso me acho um ano atrasada nessa parada de maturidade.
Esse é um assunto meio complexo, mas eu sei do que to falando. Na verdade, foi me desligando do Marcos Paulo que notei que estava dando valor e prioridade nas coisas erradas em minha vida. Óbvio que a Luna sempre esteve e sempre vai estar em primeiro lugar na minha vida, mas estou falando do futuro. Antes de ontem, ontem e hoje andei pensando no que vou fazer da minha vida. Minha vontade era de ficar exclusivamente pra minha filha, acompanhar o desenvolvimento dela etc. Mas isso não vai ser possível :/ Pra minha total tristeza! Quero MUITO trabalhar. Estou louca. Ficar nessa de depender dos pais é muito ruim. É péssimo! Se eu pudesse, começaria a trabalhar hoje mesmo. Mas isso infelizmente não é possivel.
Primeiro que ainda nem terminei o ensino médio (faltam 3 matérias ainda), e ainda tenho algumas coisinhas pra resolver do meu primeiro emprego. E resolver uns probleminhas no banco.
Mal posso esperar pelo ano que vem. 2012 me veio com muitas novidades e realmente mudou minha vida. 2013 vai ser o ano da virada. Trabalho, faculdade, Luna na creche e quem sabe um novo amor? hein hein hein...

5 comentários:

  1. Isso aí Ana, gostei de ver! Bora arregaçar as mangas e trabalhar pra criar sua neném! Beijos

    ResponderExcluir
  2. é,realmente essa de depender dos pais é uma droga,por mais que nossos pais amem nossos filhos,não dá,fica parecendo que "esta morando de favor",não sei si é pq sou desconfiada de mais,mais é esse a sensação que tenho.Meu pai e minha mãe amam a Alice,e minha mãe ate diz que se eu me mudar não vai me deixar levar a Alice,mas também me sinto como vc,e quero ter a minha vida o mais breve possível.bj,e parabens pela determinação amiga

    ResponderExcluir
  3. Você esta certissima gata, depender dos pais quando se tem filho nãoo é uma boa coisa, a melhor coisa que você faz é arrumar mesmo um emprego, eu graças a DEUS tenhoo um otimo namorado, que me ajuda muitoo, e que vai me bancar a até o bebe nascer e até ele ficar um pouco mairo, ai depois eu penso em faculdade, porque a faculdade que eu quero é em tempo integral não vou conseguir de geito nenhum ficar longe do meu bebe todo esse tempo. mais intão faz isso mesmo, termina a escola, e vai trabalhar pra sustentar sua filha, que é a coisa mais importante na tua vida. Parabens pelo pensamento, conheço muitas que largam os filhos pra irem pra festas e nunca saem da barra da saia da mãe'

    ResponderExcluir
  4. é verdade, depender dos pais é um saco, quando engravidei do Gabri aos 17 eu tb nao trabalhava, o meu caso foi diferente pois o pai do gabriel trabalhava e continuamos juntos, ai nao dependi tanto assim dos meus pais, mas eu te entendo completamente, aproveita este ano pra curtir ela e ano que vem procura um emprego, te indico de inicio meio turno pra nao ficar taoooo longe dela. Aos poucos vc vai se sentir mais mulher.

    ResponderExcluir
  5. nem fala flor, depender dos pas eh rum mesmo=/ trabalho desde os 14 e tve q parar p estudar. to no terceiro semestre da faculdade e agora engravidei.
    so q n sei como ficar longe do meu bebe e olhaq ele nem nasceu ainda kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."