06 setembro 2012

Os primeiros 31 dias

Foram muito mais fáceis do que eu havia imaginado, sabia?
Me lembro que quando eu tinha 13 anos, meu irmão nasceu e eu e minha irmã cuidávamos bastante dele. Me lembrava de ser bastante trabalhoso e difícil. Não sei se quando o filho é nosso é mais prazeroso ou se foi meu irmão que deu mais trabalho mesmo kkkkkkkkkk
A Luna, graças a Deus, não tem essa de trocar o dia pela noite e nem faz manha pra ficar no colo. (pelo menos até agora!)  e não me dá trabalho nenhum!
As cólicas ainda estão por aqui, dizem que é normal até os tres meses, mas é de partir o coração. Ainda não dei chá, nem Luftal nem nada disso. Tô na base das massagens "pedalinho", que tem dado bastante efeito! faço aos poucos e ela vai parando de chorar e logo pega no sono de novo. Um amorzinho.
Esse primeiros 31 dias que se passaram, Luna me ensinou muitas coisas. Principalmente a ser mais responsável e madura, mas também me ensinou o que é o amor de verdade.
Luna me fez sorrir, me fez até gargalhar com as caras e bocas que ela anda fazendo. Estou torcendo pra que ela tenha puxado minha veia artística kkkk mas isso é post pra outro dia u.u O fato é que ela me fez crescer muito como pessoa. Luna Eduarda está me transformando de adolescente em mulher. Incrível isso.
Mas vamos as mudanças: Ela está muito mais bochechuda kkkkkkk Engordou bastante esses dias. E cresceu muito também! Eu mesma me surpreendo. Já me assustei várias vezes ao colocá-la no bercinho e ver que ela já está tomando muito mais espaço do que antes. Ou quando estou com ela no colo e olho no espelho. É bem legal ver o crescimento de um nenem poq eles crescem rápido demais!
Ela já começou a falar as primeiras vogais. Fala a letra "A" e a letra "É"com bastante frenquencia. Está resmungando menos e balbuciando mais. Eu, coruja do jeito que sou, me derreto toda! Sou uma boba. Fico encantada com a perfeição de Deus. Cada detalhe é perfeito!

6 comentários:

  1. aah ela ta lindaaa,parabenns
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ownn'nn Ah Lunna esta linda linda!
    Parabéns por esse charminho q essa sua bb!
    bju!
    Láah!

    ResponderExcluir
  3. Que liiiinda *----* Amiga tô super feliz por vocês duas te desejo toda felicidade do mundo vocês merecem ♥

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa... tá tão lindinha e super parecida com vc.

    Bjooos! https://www.facebook.com/debora.brasil.351?ref=ts

    ResponderExcluir
  5. amiga q fofaaaaaaaa *-* ps. suzany viana

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."