10 setembro 2012

Droga de guarda compartilhada ¬¬

Eu já sabia que esse dia iria chegar, sabia que um dia o puto do Marcos Paulo iria querer passar uns dias com a Luna e eu achei que estava preparada pra isso. ACHEI...
O que aconteceu foi que domingo, enquanto eu tirava a roupa da Luna pra dar banho, o bendito me liga perguntando se podia dar uma volta com a Luna. Em um estado normal, eu sorriria e acharia lindo ele querer passar um tempo com ela. Mas aconteceu bem o contrário. Eu comecei a suar frio, me tremer, meu coração acelerou e eu fiquei super nervosa. Soltei um: "Sozinha?" e ele confirmou. Fiquei louca, senti meu cérebro pipocar dentro da minha cabeça, comecei a gaguejar, minha boca tremia. Gritei com ele, dizendo que não, que isso era inadmissível, que ele jamais tiraria minha filha de mim etc etc etc.
Ele pediu pra dar uma volta e eu já me imaginei a vida longe da Luna. Senti o sangue subir pra minha cabeça, fiquei tonta e desliguei na cara dele. Tentei carregar a Luna e deixá-la junto a mim, como se isso impedisse dela ir embora. Marcos ligou pela segunda vez, mas meu pai (que assistiu todo o meu showzinho de drama) pegou o celular e foi conversar com ele, que ele só teria direitos de pai, quando cumprisse também as obrigações de pai. Fui ficando calma por fora, pra não parece louca. Eles terminaram a conversa, peguei meu celular e desliguei pra evitar futuras novas ligações. Eu não estava pronta pra dividir a Luna assim tão cedo.
Deitei ela na cama, meus pais sairam do quarto e ficamos eu, ela e minha irmã que não deu muita atenção ao que estava acontecendo. Fiquei observando minha filha, tão pequena, tão frágil brincar com os próprios dedos, olhar ao redor e se sentir atraída pela luz e pela cores brilhantes das flores agarradas na janela do quarto. Tão inocente, mal imaginava minha dor. Comecei a chorar.
A princípio foram só pequenas lágrimas e eu tentava não fazer barulho pra minha irmã não notar. Tudo em vão. Um aperto tomou conta de mim, foi uma sensação terrível. Até hoje nunca passei mais que 30 minutos longe dela. Eu não queria ter que de repente ter que me afastar dela. Nem que fosse por um dia.
Depois disso, minha mãe começou a fala "bebenês" com a Luna, dizendo coisas sobre ela precisar da presença do pai etc. Gostaria de gritar pra ela calar a boca e dizer que ela não precisa de ninguém além de mim. Não o fiz. Minha mãe estava certa. Cedo ou tarde, minha Luna vai embora e eu só vou poder ficar olhando do portão. Ve-la se afastar, ficar cada vez mais longe no colo do pai. Choro e me desespero só de imaginar. O que mais me faz mal, é imaginar ele saindo com ela e a cadela que ele chama de namorada passeando por aí bancando a família feliz. A família que eu queria pra mim! Machuca.
Mas tudo bem, um dia eu supero.

18 comentários:

  1. Meu Deus Ana, como vc esta sempre um passo à frente de mim, e tb sou mãe solteira, eu sempre me assusto com coisas que com ctz vão acontecer comigo também, e eu nunca tinha pensado! Quase chorei aqui com voce!

    ResponderExcluir
  2. Realmente isso é muito complicado. hoje até quando eu não durmo do lado da minha filha é uma falta imensa. Mas você deve pensar direitinho sobre isso, na minha cabeça eu sei que a eu cuidaria muito bem da minha família sozinha, mas meu marido que não teve a presença de um pai diz que é muito ruim. E eu já não passei por isso.

    ResponderExcluir
  3. Realmente isso é muito complicado. hoje até quando eu não durmo do lado da minha filha é uma falta imensa. Mas você deve pensar direitinho sobre isso, na minha cabeça eu sei que a eu cuidaria muito bem da minha família sozinha, mas meu marido que não teve a presença de um pai diz que é muito ruim. E eu já não passei por isso.

    ResponderExcluir
  4. Alienação parental é crime! Você esta triste por causa do MP e da namorada e não pela sua filha estar com pai

    ResponderExcluir
  5. Flor, é normal vc se sentir assim, ainda mais depois do historico com o palhaço Marcos Paulo, e logicoooo eu tb como mãe não ia querer nunnnca nessa vida que meu ex ficasse desfilando com minha filha com a atual...ahh só de pensar! Mas florzinha infelizmente não podemos pensar por essa otica, a presença paterna tb é importante, mas eu só abriria esta porta ao ex caso ele cumprisse com o papel de pai, pagasse pensão conforme previsto em lei, mostrasse interesse não só qd der na telha dele, e sim por se preocupar, amar;;;;Com o tempo - por mais dificl que seja - Vc vai ver que a Luna precisara tb do colo do Pai.
    BOM, MAS FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO FALA...E calma, a vida da muitas voltas, a sua esta só fazendo o retorno ainda, vc vai dar a volta por cima sobre o caos MP.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. aih jesus
    não gosto de imaginar isso,o pai da minha filha,se não vigiar da cafe quente pra ela,entope ela de bala,da refrigerante,da pimenta.e tenho td cuidado do mundo com a alimentação dela.sem conta com akele probleminha q vc sabe neh amiga...
    ah senhor dai forças pra tds as mães q passam por essa agonia

    ResponderExcluir
  7. Eu só tenho uma coisa a te dizer minha querida, seja superior a tudo isso, tenha-o como uma lição para amadurecer,saiba que sua filha não irá amar ninguém mais que a você, e principalmente quando ela souber toda a verdade, estude pra ser alguém na vida, cresça e amadureça pra ser feliz, desligue-se desse passado que só te faz mal, minha querida invista em um outro amor isso é possível. Que Deus abençoe você e sua filha. Repito, estude, deixa eles, até parece que são importantes pra você.Afinal o que vale mais uma mãe jovem que deu a volta por cima depois de tanto sofrer ou um bando de não tenho o que fazer. PENSE, É O MELHOR QUE VOCÊ TEM A FAZER.

    ResponderExcluir
  8. Vcesta num relacionamento agora,sua frustraça nao é´pela luna e sim pelo pai e a namrada q vc vive xingando.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vc é a mesma pessoa que respondeu acima, sobre alienação parental...fala sério...você não tem mais o que fazer ao invés de vir dar sua inútil opinião num blog que por sinal você não simpatizou? Conhece o ditado: "Os incomodados que se mudem" ou "Quem não tem nada de bom a dizer, melhor que fique calado"????
      Geralmente blogs como esse, tem a intenção de partilhar experiÊncias...se vc não tem nenhuma com isso, fique off, ok?!

      Excluir
    2. deixa de ser assim, vc nao que aparecer e vive falando mal vive a sua vida e deixe a dos outros em paz, concerteza vc nao teve carinho de mãe pra saber isso!!

      Excluir
  9. Sei que nessas horas todo conselho do mundo é em vão...então só tenho a te dizer que entendo pq tb já passei por isso...por mais que falem "deixa ele pra lá, passa por cima", coisas recentes doem e fazem mesmo a gente tomar decisões não mto acertadas....mas te digo também que passa...um dia passa...no começo parece uma eternidade, que qdo a gente acha que tá bem...pimbaa...sente td de novo e pior...mas conforme os meses passarem, a vida seguir seu rumo e você começar a viver outra vida, outro relacionamento, amar outra pessoa, a presença do pai na vida da sua filha será insignificante pra você! Vc não vai mais sentir essa "ameaça" e nem vai se sentir mal por não ter com ele a família q vc sonhou, simplesmente pq vc terá uma nova perspectiva, um novo amor e será ele que vc vai querer como pai da sua filha...eu sofri qdo meu ex começou a buscar meu filho, qse sempre dava briga...mas dp que comecei a namorar, me casei e hj tds nós convivemos nma boa, ele até frequenta minha casa e conversa c meu marido e eu com a esposa dele...
    A vida é uma caixinha de surpresas, infelizmente demora um pouco, mas td se ajeita...
    Fé..
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. te aconselho a entrar na justiça, para resolver sobre pensão e visitas, a luna é mt nova ainda , e o pai além de jovem demais, namora um pessoa que vc não conhece, portanto não pode confiar.procure uma advogada e veja seus direitos e regularize as visitas , o juiz vai entender que sua filha ainda é mt nova e colocará limites,o pai tem seus direitos claro,mas tudo ao seu tempo.

    ResponderExcluir
  11. Querida comecei a ver seu blog e achei interessante,porem vou deixar aqui minha opiniao,caso o MP queira realmente assumir a Luna como filha tera que correr atras pois é um direito dele,e dela. Apesar de todo mal que ele lhe causou. Um conselho nao xingue a namorada dele,pois quem lhe causou o mal foi ele,nao ela. Na historia toda pelo que vi ela é só figurante. Isso te faz um ser evoluido,superior e por mais que vc a xingue hoje ela quem ocupa o lugar que vc adoraria estar.
    Seu pai tem razao se o MP realmente quiser assumir a Luna que arque com suas obrigaçoes,pois vou falar é tudo muito caro. Convenio,fraldas,coisas de bebe,escolinha enfim ele tem que se mexer. Voce é uma menina linda,porem precisa dar um UP nesse visual,tem que aparentar que tem 18 anos e nao 13. Sei que criticas ninguem gosta de receber somente elogios mas e para seu bem. Corte o cabelo,nao use essa franja enorme que cobre teu rosto e te deixa com cara de menina antiga de 10 anos de idade .Se vai começar a pensar no emprego infelizmente o visual é fundamental. Bom garota e viva esse novo relacionamento e deixe o MP viver a vida ele com a namorada.E hora de vc pensar em vc e na Luna e nesse novo namorado. Boa sorte e seja feliz!

    ResponderExcluir
  12. A namorada do MP é um mulherao e vc com essa cara de criança de 12 anos,ta explicado pq foi trocada.
    mude esse visual jaaaaaaaaaaaaaa.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem???
    Espero que sim!!

    Adorei seu blog, sua filhota é linda!!
    Estou seguindo, se puder vai lá me seguir também!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    Espero sua visitinha!!
    Ah.. e quanto aos comentários, de algumas ou (única pessoa anônima ai de cima) Não liga para isso não!
    Seja quem você é, ame em primeiro lugar a si mesmo!
    Eu assim como você sou muito nova, tenho mais especificamente 19 anos, mas muitos viram para mim e falam: nossa você tem cara de 15!!

    Quer saber?? não me interessa se eu tenho cara de 15 ou não, o que interessa é que quando eu me olho no espelho eu me sinto bem com o que eu vejo!

    Espero que sinta a mesma coisa e não deixe que pessoas diminuam o que você é!!

    Você é linda e linda de verdade!
    Desculpa o desabafo, mas não vale a pena ligar para quem não liga para você e isso vale para todas as pessoas que tentam te diminuir (recalcadas), isso sim!

    Bjos linda e espero sua visitinha!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana Raquel!! Cheguei ao seu blog através da Bruna Laís que me visitou!! Porém eu não tenho google + não pude respondê-la, mas adorei seu blog, estou te seguindo! Li seu post e te entendo perfeitamente!!!!!!!! Eu acho que me senti no seu lugar só de ler suas palavras.... me arrepiei! Se eu tivesse em uma situação dessas não sei como viveria! Pq eu não me separo da minha pequena nem 1 minuto!! Se ela tem que sair com alguém eu fico nervosa pensando e ligando o tempo todo! Ainda mais em uma situação delicada como a sua! Se firma com Deus para vc poder ir aceitando! Nós somos mães e esse sentimento é normal! Toda mãe zelosa sente isso! Se agarras sua cria e protegê-la!

    Abraços
    http://www.minhamaricotamaricotinha.com/

    ResponderExcluir
  15. te entendo, vai ser dificil vc se sentir segura e deixar ele levar ela pra passear, no seu lugar eu pensaria o mesmo. Mas uma coisa é certa, vc precisa ter uma relação 'boa' com ele, vcs tem um vinculo eterno, mas antes dele querer levar ela pra passear sozinho, ele tem q ser mais presente na sua casa, independente se vcs estao juntos ou nao, ele tem q se mostrar como é sendo pai na sua frente, pra dai sim vc sentir segurança e deixar ele levar ela pra passear. pega meu email e me adc qnd ficar privado leleismael@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ttbéen Nãaoo imaagiinoo o Meo Pedhrinhoo indôo PASSAEAR ccon coon papaý seem Miim . Aashoo Qee Nunkaa deishariiaa , Aaindaa Bén Qee Ellee Nunkaa Mee Feez Essa Propostta "indecentte" , tbéen Nunkaa Fikeii longee doo Meeoo Nenýs Néen 30 MIN deppois Qee Ellee Nasceeu , sempree ttivee Elle perttoo doos Meoos olhoos Msmoo Eoo Trabalhandoo , TRABALHO pensandoo Nelle sóo poor elle . Eu Nãaoo seeý see um diiaa deishariia oo PAI delle saair con elle Msmoo Elle tendoo direittoos , AaiindÁa Maiis see tivesse umAaa PiraanhÁaa comoo Namoradaa . Nunkaa Qee Eoo deishooo Qualqueer umAa toocaar Noo MEOO TESOURO . seeii Qee dooi ANA RAQUEL Ttbéen soou Mãe solteira Elle sóo Ttevee umaa Nmaorada Aattée Hoojêe , Aaii deppois Qee Eoo ganheii oo Pedhro Qee Eoo &&' Elle tivemoos Qee conviveer Maais , Nunkaa Maiis Elle NAMOROU Ngm &&' Esperoo Qee continue Aassin ksks' ( como see Eoo MANDASSE Na viida delle Néeaar ksksk') Maiis Eoo Aamoo Elle sóo dee Pensaar Nelle coon outraa jÁa dooí Ttduu dentroo Miim .

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."