12 outubro 2014

Diário da semana

Hey kellovers
Tô de volta meus amores, e hoje vim falar um pouquinho do que anda rolando comigo nessa semana.
Ando sentindo tanta saudade de gravar vídeos ������, mas eu não tô encontrando um jeito de me organizar ainda! Essa semana, creio que consiga já colocar no ar um vídeo novo e eu falo melhor sobre a rotina enlouquecedora que eu tô tendo...  É a sensação de não fazer nada e fazer tudo ao mesmo tempo! Ando tão estressada...  Sinto muitíssima falta de ter alguma atividade, de fazer alguma coisa que mantenha minha atenção durante a semana...  Queria estudar, fazer alguma aula, voltar a dançar...  Mas agora é impossível.  :( aí com os deveres de casa, os afazeres e tudo que tenho que manter em ordem me deixam muito estressada, até posso notar umas espinhas novas no meu rosto, como se eu já não tivesse nenhuma..  Oh God!
Pra dar um fresh na cabeça, comecei a assistir pretty little liars desde a primeira temporada! Já tinha assistido alguns capítulos pelo boomerang, mas tudo meio perdido, meio louco, agora tô acompanhando certinho! E amando! Meu Deus, vou ter um troço se não souber quem é -A!!!!! Sem spoilers, hein? Mega indico!
Pra finalizar a semana, just dance com as minhas melhores amigas! Relembrar os tempos de escola, colocar as fofocas em dia, comer besteiras e rir muito! Melhor terapia, ever! ❤❤❤
Acho que Marcos vai me ajudar a pensar em alguma coisa para eu gastar minhas energias (ou a falta dela kkkk), estamos muito bem! Cada dia que passa, tenho mais certeza de que ele é o príncipe da minha vida *----* qual é? Sou uma menina romântica hahahaha

Beijinho, Kell! ❤

2 comentários:

  1. hahahaha amiga nem vou te contar quem é a A pra vc nao me xingar então kkkk
    mais eu adorei assistir muito bom e quanto o estress neeem me fale, agora estou organizando o aniversario do gui de um aninho falta 28 dias OMG hahaha
    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. As vezes me sinto perdida também com vontade de fazer algo mais. Tenho certeza que vc achar alguma atividade pra fazer.
    Lindo o seu blog
    BJS
    Inspiração Materna

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."