31 janeiro 2013

Ausência, Blogger App e redes sociais.

Sim meu povo, está mais do que obvio que Ana Raquel sumiu da blogosfera (de novo). O motivo alguns ja sabem, nao foi por preguiça ou falta do que falar, mas sim, por eu estar sem notebook. O pobrezinho está com o display quebrado e eu não tenho dinheiro pra mandar concertar. (Aceitamos doações). E eu postava de vez em nunca no notebook do meu tio, que tem 13 anos e NUNCA deixa o notebook dele desocupado, mas paciência. Eu havia tentado postar pelo smartphone, mas não deu certo, o Blogger é preconceituoso e só funciona com certos tipos de navegadores, cujo meu não estava incluido na lista. Mas ok, paciência de novo, estava até triste por estar longe daqui, mas hoje, meu primo estava navegando pela Play Store (Loja de aplicativos pra Android) e eu vi, ate acendeu uma luz sobre ele, "Blogger App". Quase tive um ataque cardiaco, corri pro meu celular e baixei. O negocio é BEM limitado, mas é melhor que nada não é? Agora posso fazer posts por aqui. Perdoem os possiveis erros de digitação. vocês podem imaginar como é digitar num celular touchscreen e com corretor ortográfico. Eles sempre querem saber mais que nós! Mas enfim, isso dá inicio a minha grande volta pro nosso lindo bloguito. :)
**
Outro assunto que eu queria falar, era sobre minha saída (nem tão triunfal assim) das redes sociais. Na verdade foi por um acúmulo de motivos que me levaram a querer desativar o facebook e o ask. Primeiro foi pelo meu vicio. Eu estava ficando completamente viciada nisso. Vivia no celular mexendo, mexendo, mexendo, compartilhando, reblogando, curtindo, respondendo etc. Nem me dava conta de que estava expondo minha vida muito mais que o necessario. Começou a me incomodar.
Ficou mais sério quando meu avô começou a me brigar por causa disso. Me preocupou, porque meu avô mal para em casa. Se alguem que nem fica em casa já notou que eu estou viciada, é porque a situação está critica. Mas ok, minha intenção era apenas me desligar um pouco, eu até estava quase conseguindo, mas foi aí que começou a dar problemas no meu namoro. Quando começou a fazer eu brigar com o Elison, percebo que ja estava totalmente fora de controle. Eu preferia ficar online do que dar atenção pra ele. Isso não é normal. Mas o que me deu forças pra finalmente desativar as minhas contas, foi uma noticia MUITO boa. Ganhei um estágio!
Assim que eu estiver no primeiro periodo de psicologia eu entro no estagio! Não é ótimo? *-*
Isso vai ser em agosto, mas nesse primeiro semestre eu vou precisar fazer um curso de libras. Então desativei as redes sociais pra estudar, já que nao tenho autocontrole suficiente pra controlar meu vicio kkkkk
Desculpa as pessoas que ficaram chateadas por eu não ter me explicado e fui logo desativando sem avisar hahaha Ta tudo bem, não houva nada. Obrigada pelo carinho <3
Continuamos apenas aqui no blog, no tumblrtwitter e no Instagram.

Beijos Kell e Lu :3

7 comentários:

  1. Kel, acho que foi a melhor coisa que você fez to criando coragem pra fazer o mesmo! rs
    Mais enfim, toda felicidade do mundo pra vocês nessa nova fase da sua vida, você vai ver como a vida longa da internet é BEM MELHOR! *-*
    Eu vou sentir saudades isso é FATO, mais vou ta sempre por aqui visitando e compartilhando da sua nova vida.
    Eu AMO vocês viu, beijos meu e do seu sobrinho VIVICO! *-*

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta hoje no face, não vi nenhuma postagem e quando fui procurar não tinha mais :(
    Ai fui procurar o blog e não achava, fiquei preocupada de ter acontecido algo com vc para sumir assim, mas ainda bem que esta tudo ok ;)
    Os motivos valem a pena!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. o face esta de luto pelo coma do seu oerfil :(
    rsrs
    boa sorte amiga
    tudo de bom pra vc
    http://diariodaprincesaalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Passei pra fazer uma visitinha e te convidar pra participar de um sorteio que está rolando lá no meu blog.

    Beijos
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  5. Kell Mesmo antes de saber eu ja imaginava que pra vc ter sumido sem avizar tinha um motivo e ta vendo eu tava certa ;] ,Bom so quero te dizer q entendo seus motivos ... Estou super feliz por vc :) , estou na torcida pra que essa nova fase da tua vida seja iluminada e de tudo certo ...saiba que sempre estarei aki se precisar , não vou desativar seu FC que eu fiz ( nunca vou fazer isso ) ..Pois sou Kellover ate o fim e vou te apoiar e estar sempre contigo nas tuas escolhas ... Parabens por ser quem vc e , esse menina linda que me conquistou com esse jeitinho de encarar a vida , bom eu divulguei la no teu AskFC que fiz pra vc esse teu texto , Pois muito não sabem o pq vc sumiu assim ... Bom kell eu tenho teu tumblr Instagran e twitter *-* isso quer dizer q ainda tenho noticias suas haha ... >< Bom kell Te Amo Amo a luna tb viiu U_U e tudo de bom pra vc >< Bjs bjs
    Assinado:Cele Moura s2 (acho que vc lembra de mim sou a guria q fez um video surpreza pra vc >< )

    ResponderExcluir
  6. também vou sentir saudades kellzinha, felicidades amiga, beijos pra vc e a luninha sz

    ResponderExcluir
  7. Ta Certoo , vicio é fogo ..... quantos mais sites se tem mais complicações terá .... Na viva sua vida via internet e sim pessoalmente.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."