15 agosto 2012

Feliz dia da Gestante õ/

Eu não estou mais grávida :( Perdí o dia da gestante! kkkk que dó que dó que dó
Mas estou aqui para parabenizar a todas as minhas leitoras que estão gravidinhas, curtam bastante cada dia, tirem bastante fotos, com todas as poses, de todo jeito, de todos os ângulos, poq passa super rápido e depois de tudo, bate uma saudaaaaaaaade... Claro, que ter um bebê gordinho e cheirosinho nos seus braços é mil vezes mais gostoso, mas eu sinto bastante falta de sentir os chutinhos da minha pequenininha. Gostaria de poder voltar no tempo e sentir os movimentos dela. Era super gostoso. Fora que eu me sentia super linda! Meu rosto brilhava. Era pura magia mesmo. Agora tô só o bagaço e olheiras kkkkk Faz parte do show.
Bom, lágrimas a parte, também gostaria de parabenizar as que já tiveram seus bebês e puderam passar por tudo o que eu passei *-* cada fase, tudo muito gostoso, poder acompanhar o crescimento do buchão e tudo mais...
E quero desejar muuuita sorte, muita fertilidade pras tentantes. Que vocês possam ter o privilégio e o prazer de sentir as emoções de carregar um serzinho dentro de você! Afinal, toda mulher merece passar por isso!
Fico muito sentimental em falar sobre gestação. Quando leio os blogs das amigas buchudinhas, me bate aquela invejinha branca kkkkkk saudade de contar as semanas e toda segunda-feira ir ler mil blogs e sites pra saber o que mudou no meu baby. ai ai saudades...
Bom, fico por aqui antes que eu me prolongue demais. Fiquem com minhas fotos favoritas de quando eu tinha dois corações batendo no meu corpo:



















Olhar essas fotos me lembra que eu esquecí de fazer o vídeo da retrospectiva da minha gravidez :o
Como pude esquecer isso???? Vamos providenciar...

8 comentários:

  1. Ana .. muito lindas suas fotos de barrigão ..
    Esse momento é mágico mesmo.
    Sua filha é linda!
    Acompanho seu blog e acho vc uma guerreira.
    Parabéns viu ..

    Beijos pra voceis duas..

    ResponderExcluir
  2. Eu estou aqui aguardandoooo.. ou seja ainda posso comemorar o dia da gestante rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Gravida mais linda mo Deus
    *-*
    Rady

    ResponderExcluir
  4. Nossa suas fotos de barriguinha ( quer dizer barrigão neh? ) estão muito lindas, a minha preferida é aquela de bailarina, :D
    E a Luna está cada dia mais linda e sorridente. Já faz ate biquinho p bater foto, rsrs! Ah e n esquece de contar a novidade viu? Estou curiosa! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oiiii ^^ Ana você é linda querida, e essas fotos? Aiii que coisa fofa, linda linda linda. Parabéééns *-*
    Esse barrigão lindoooooooooooo *-*
    Beijos, e espero o video rss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OIII, achei seu blog por acaso e li toda a sua história !! Você é uma menina guerreira e merece tudo de bom ! Um beijo grande, to te seguindo já.
    www.petitgaateau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Floooooooooooooor você é linda, li sua história e já estou seguindo seu blog. Muita felicidade pra você !! e muita saúde pra sua PRINCESA *-*

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."