02 outubro 2014

Resenha: Shampoo chá de camomila - Huggies Turma da Mônica


Algumas leitoras me pedem muito pelos produtos que passo no cabelo da Luna e eu sempre enrolo com as resenhas... Essa semana, olhando as origens de tráfego no blog, ví que algumas mamães procuram por resenhas desde shampoo, então decidi escrever pra vocês. Vamos lá...


Descrição:                                          "O shampoo huggies Turma da Mônica Chá de camomila foi especialmente desenvolvido para limpar delicadamente os cabelos do bebê. Sua exclusiva fórmula com tecnologia Huggies, dermatológica e oftalmologicamente testada, não irrita os olhos e nem a pele, proporcionando uma limpeza segura dos cabelos e do couro cabeludo. Sua fragrância Chá de camomila torna o momento do banho ainda mais relaxante e gostoso."

Minhas considerações: 

O primeiro quem comprou foi minha sogra! A Luna tinha em média uns 7/8 meses quando comecei a fazer o uso dele. O cheiro é um ponto muito importante em shampoos infantis. Toda mãe gosta do seu bebê bem cheiroso e adoramos aqueles shampoos que o cheiro demora a sair! E neste shampoo, esse quesito leva nota 10! Conseguiram preservar o cheiro da camomila, e ele permanece no cabelo mesmo depois de horas de uso e mesmo seu bebê brincando e suando, o cheiro continua lá!

Preço médio: R$ 7,00 a R$ 10,00 dependendo de onde você mora e onde está comprando.


A embalagem é anatômica, encaixa na mão facilmente e a tampa possui aquela coisinha (? kkk) que só deixa o liquido sair se você apertar! Eu ainda não decidi se amo ou odeio essa função kkkkkk A Durabilidade é alta! Aqui em casa, dura em média uns 2 a 3 meses lavando o cabelo dia sim e dia não. Adoro colocar na banheira da Luna com água, pro cheiro ficar também no corpo dela! Faz bastante espuma e o cheiro toma conta da casa.

A consistência é ótima! Por isso ele dura tanto. É transparente e bem consistente.





















Resultados nos fios: 

Sempre tento usar os shampoos de camomila, pois eles prometem clarear naturalmente os fios de cabelo.
Da ultima vez que fiz a resenha de um shampoo, ele foi reprovado nesse quesito, mas o shampoo de hoje apresenta clareamento leve e agradável! Forma umas "luzes" nos cabelos que fica muito lindo!
O cabelo da Luna é um tom de castanho claro e com o shampoo de camomila, deixa umas mechas lindas! Digo que ela tem um ombré hair natural. Ao contrário da maioria dos shampoos de camomila, esse não ressecou o cabelo da Luna.
Essa linha também possui shampoo, condicionador, sabonete liquido e sabonete em barra.


2 comentários:

  1. A Camomila é ótima para os fios mesmo,e dá uma clareada bem sutil que fica lindo!
    A Huggies tem produtos muito bons,eu particularmente adoro...e todos eles tem uma durabilidade de cheiro incrível mesmo!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Que menininha liiiiiindaaaa!!! Que Deus abençoe sempre! (Jessinha T.A.)

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."