09 setembro 2014

Pq parei de postar... Sobre exposição e comentários maldosos.

Olá meninas! Vim aqui rapidinho explicar o motivo de eu ter sumido do blog e ter ficado mais tempo no canal (http://www.youtube.com/anaraquelduda se inscreva!) ... Minha vida anda muito corrida, graças a Deus, tô tendo bastante trabalho com a fotografia, a festa da Luninha, que foi dia 17 me consumiu bastante e me deixou meio atolada com meuus compromissos pessoais.
Eu levo o blog muito a sério e sei que vocês gostam que eu matenha tudo atualizado por aqui, contando pra vocês cada detalhe da minha vida corrida, mas dá muuuuuito trabalho se dedicar ao blog. A Luninha está crescida e pede muito da minha atenção e pra mim, família é sempre em primeiro lugar!
Depois disso, é pq ando muito desanimada com algumas coisas que vem acontecendo. Eu gravei o vídeo "1 dia em minha vida" e muita gente amou por ser real e por eu ter sido de carne e osso, sabe? Por ter sido eu mesma e natural, mas tmbém muita gente me criticou por isso!
Faz tempo que aprendi a não ligar pra oposição, não ligar pras invejosas e gente que só quer falar mal mesmo... Mas eu sou ser humano, também me machuco, também fico magoada com o que leio de ruim.
Tenho recebido muitos pedidos de posts e de vídeos e isso é tão gostoso! É bom saber que sou querida... Que as pessoas gostam do que faço.
Estou passando por um momento delicado na minha vida, recebi um diagnóstico que não me deixou muito contente, sabe? Estou tratando minha saúde e cuidando mais de mim...
Enfim, quero pedir desculpas a todos vocês que me acompanham e que mesmo sem posts novos, vem me fazer uma visitinha!
Prometo atualizar mais o blog com resenhas, makes, desenvolvimento da Luna e todas essas coisas que vocês amam! Obrigada pelo carinho! Mil beijos ♥




7 comentários:

  1. Não se entristeça com comentários maldosos, como você mesmo disse, são apenas invejosas e elas não valem a pena!
    Adoro ver o desenvolvimento da Luna, assim como muita gente deve adorar! Espero te ver aqui em breve!
    Melhoras e se cuide muito! A Luninha precisa de você ! Beijos Mil

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de tudo: SE CUIDE! Sua saúde e sua família são as coisas mais importantes.
    Não se ligue nos comentários maldosos, pois ninguém vive a sua vida e paga as suas contas. Você pode ter uma opinião diferente da minha ou até mesmo criar a sua filha diferente do jeito que eu crio a minha, posso concordar ou não com as coisas que você fala, mas nem por isso eu tenho (ou qualquer outra pessoa ) o direto de te criticar ou deixar comentários maldosos...
    O problemas é que as pessoas perdem ou não tem noção do que elas podem ou não falar e com quem... as pessoas não tem limites.

    Acho que o que falta nas pessoas é o poder de tentar se colocar no lugar das outras.

    Fique bem...seja feliz!
    Beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tem gente que acha que só pq eu conto minha história, da motivo pra serem más. Aos poucos vou aprendendo a ignorar..

      Excluir
  3. Fique bem, mocinha!! Não ligue pra esses comentários idiotas... infelizmente existem muitas pessoas ruins! Que filha linda vc tem, parabéns! Muita saúde pra vocês!
    Beeeijok's
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um dia em minha vida ? Cadê o link ? Estou acompanhando seu blog adoro, tenho 16 anos e estou gravida meu namorado super me apoia mais agt é cristão e foi tudo fruto de um deslize, porem sei que Deus me perdoou mais tenho certeza que seremos muito julgados jamais passou em minha cabeça tirar, amo muito minha filha ( estou profetizando não fiz ultrasson ainda não sei de quantas semanas estou muito menos o sexo Kkkk) mais adorei sua historia vc é uma guerreira amo blogs penso em fazer um um dia quem sabe! Sua filha é linda que Deus abençoe vcs duas hoje e sempre ! Bjs e vc tbm é linda Sucessos

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."