08 setembro 2014

3 anos de nós! Nossa História... (parte 4)


Foi um beijo maravilhoso! Diferente e especial. Estávamos em sintonia. Não foi abusivo ou invasivo. Foi perfeito!
Depois tivemos que nos despedir e eu entrei pra me arrumar pro trabalho. Meu corpo estava fazendo isso, mas a minha mente estava com ele! Meus pensamentos eram dele! Só conseguia pensar em quando nós nos encontraríamos novamente, quando eu poderia abraçar ele de novo, sentir aquele beijo de novo...  não planejei, mas lá estava eu... APAIXONADA.
No trabalho foi pura empolgação. Conhecí gente nova, novos amigos e aprendi muitas coisas legais. Meus chefes eram muito legais. mais legal ainda era o privilégio de trabalhar numa sala, onde eu podia fazer o que eu quisesse, tal como colocar músicas, acessar a internet de vez em quando ou trocar sms com aquele que tomava conta dos meus pensamentos! Passamos a tarde inteira nos falando... A cada segundo ele parecia mais fofo, mais lindo, mais romântico e parecia mesmo se importar comigo! Era tipo um sonho... Só que real!
No dia seguinte, ele foi me buscar na escola novamente! Foi muito bom ter alguém comigo, pra conversar, rir, me animar e claro, exibir pras inimigas hahahahaha brincadeira!
Desta vez ele foi com um amigo dele, chamado Felipe. Ele namorava uma amiga minha, chamada Thallyta, que cantava na banda da escola também. Então ficamos os 4 juntos por algum tempo e depois o Marcos foi me deixar em casa e eu fui trabalhar.
Conversamos por SMS, como fizemos no dia anterior, e ele me disse que assim que eu saí, começou uma confusão na escola! Não entrou muito em detalhes e eu também não me importei muito. Mal sabia que esse caso ia ser mega importante na nossa história meses depois.
Continuamos conversando e nos conhecendo bastante. Comecei a falar com minhas amigas sobre ele, sempre muito empolgada. Pela noite ele me ligou perguntando se podia passar na minha casa, pois tinha uma surpresa pra mim! Fiquei meio com medo da minha avó brigar comigo, mas disse que tudo bem. Estava morrendo de saudades!
Fui tomar banho e estava terminando de escovar os cabelos quando ele me avisa que chegou! Fui lá na frente e ficamos conversando e namorando por um tempo até que ele me mostrou o presente... Um pingente de coração. Um não! DOIS. Cada pingente com uma metade... Assim nós sempre nos completaríamos, não importa o que houvesse.


Fiquei toda boba, muito feliz! Foi então que tudo se tornou oficial! Com direito a troca status do facebook e tudo! hahaha Foi perfeito.
Ou quase! Quando tornamos tudo público, começou a sai as vacas de tudo quanto é buraco!! Umas ex do Marcos, inconformadas, começaram a perturbar minha vida com mensagens no celular, inbox e tudo mais! Entravam no facebook dele e apagavam as coisas sobre nós dois... Foi uma grande dor de cabeça, mas passou! vencemos o primeiro obstáculo! 
O tempo passou devagar e nós sempre nos encontrando, sempre se falando todos os dias, passávamos horas pendurados ao telefone! Eu estava muito feliz!
Dia 24 de junho, Marcos me pediu em namoro oficialmente, me dando uma florzinha branca, que segundo ele, era muito especial. Dia 31 de julho fomos morar juntos! Uma grande prova de amor.
Descobri que ele namorou uma das minhas amigas, no passado, tivemos várias crises, mas o amor sempre nos manteve juntos, mesmo que estivéssemos nos separado.
Em 2011 ele fez a promessa que apesar de tudo, ficaríamos juntos. Que não importa o que o destino traga, se ele nos separar, Deus dará um jeito de nos unir de novo ♥
São 3 anos de muito amor, de muita história, de muita enrolação... Mas também são 3 anos aprendendo a cada dia!

Parabéns pra nós!

FIM.



Um comentário:

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."