01 agosto 2014

O que diz meu coração #3 - #Luna2anos

No dia 31 de julho de 2012, eu acordei nervosa, desesperada, assustada e quem leu ou assistiu o vídeo com relato de parto sabe que aconteceram muitas coisas erradas antes de você vir ao mundo... Eu chorei bastante, meu coração estava solitário, me sentia sozinha e mesmo com todas aquelas pessoas ao meu redor, ansiosas pra te ver, eu me sentia triste. Foi difícil pra mim.
Entrei na sala de cirurgia sozinha, seu pai não estava lá para segurar minhas mãos. A cama em que me puseram estava gelada, as mãos que me tocavam estavam geladas. Eu estava ansiosa e sentindo muitas dores, senti vontade de sair correndo, mas a vontade de te ter comigo sempre foi maior que tudo. Maior que qualquer dor nas costas, maior que toda dor que já haviam me causado. Você nem sabe, mas mesmo antes de vir ao mundo, eu já dependia de você. Sempre foi você que me manteve aqui neste mundo e não o contrário. Todos dizem que eu te dei a vida, mas na verdade, Deus te enviou a este mundo para fazer este trabalho... Me ensinar a viver novamente. Me ensinar a sorrir novamente, para me dar forças e para aquecer o coração que de tão dolorido, beirava a morte.
Depois que você chorou, foi como um tsunami. Veio com tanta força, levou tudo o que estava naquela sala, levou tudo o que estava afligindo meu coração.


Destruiu dores, sofrimento, medos... Naquele momento eu pude esquecer tudo o que tinha acontecido e só pensava em você, só olhava seu rosto, sentia seu cheiro estranho (eu pensava que voce ia sair da minha barriga com cheiro de talco. kkkkkkkkkkkk), olhava seu nariz achatado, sua boquinha mega vermelha, sua pele branca como neve e seus cabelinhos espetados bem pretinhos. Éramos só nós duas. Estava ótimo pra mim.
Depois que fomos pra casa, pudemos nos conhecer melhor. O neném calminho, que só chorava quando estava com a frada suja. Que dormia a noite inteira e que tinha o olhar mais charmoso do mundo! Toda magrinha do cabelo espetado, as mãozinhas fechadinhas, os dedinhos minúsculos... TUDO.
Foram tempos difíceis no coração da mamãe.
Mas muito tempo se passou, você cresceu, hoje completou 2 aninhos de vida e olha só quantos presentes Deus nos presenteou, né filhote? Seu papai com a gente todos os dias. Os abraços que damos em família. Poder ouvir tua voz me chamando, seja de kel, kekel, mamãe, amô ou vida hahahaha ♥ Filha, o aniversário é seu, mas com certeza quem ganhou mais com tudo isso sou eu. Eu nunca vou cansar de te agradecer. Por tudo o que você faz, até mesmo as travessuras...
É maravilhoso poder estar acompanhando seu desenvolvimento, seus aprendizados, sua evolução como pessoa... Você fica mais inteligente a cada dia, mas por mais que as pessoas digam que você é uma mocinha, sempre vai ser aquele bebezinho de 3 kg e 46cm que nasceu naquela tarde de julho. Mesmo que apenas no meu coração ♥ Eu te amo, meu bebê. Amo cantar com você, te ensinar a dançar ballet, mesmo que você prefira chutar bolas de futebol hahahah amo fazer "mimi" pra você dormir, amo quando você sai da sua cama e vem deitar comigo, só pelo prazer de estar comigo. Amo quando você divide tudo o que você está comendo comigo, quando saimos juntas pra passear etc. Amo cada segundinho com você, pq eu sei e Deus sabe também o quanto você é importante e especial na minha vida.
Feliz aniversário minha pequerrucha da fazenda. Te desejo tudo de melhor e te prometo lutar todos os dias pra que você seja infinitamente feliz.
Beijos, mamãe.

10 comentários:

  1. Lindo a sua demonstração de amor infinito por sua filha, é muito bom saber que Deus te abençoou de uma forma que só você sabe, o quanto foi bom. Parabéns novamente Lulu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Só quem é mãe sabe como é esse sentimento. Não dá mesmo pra explicar!
      Beijos

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso. Adorei e me emocionei muito.
    Seu sofrimento do passado, se tornou felicidade eterna. Felicidade esta que ninguém tira de vc. Felicidade que vc conquistou e mereceu.
    Parabéns para a Lulu e parabéns a vc por ter essa filha tao linda, que aprende cada dia mais com essa mae dedicada e amorosa que vc é.
    Felicidade sempre para vc e para sua familia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem mais linda. Chorei ♡ lulu é muito abençoada por ter bocê como mamãe dela.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kell.... Choreii lendo essa linda história,me emocionei muito!
    Tanto sofrimento que você passou na vida,mas você consegui superar todos seus obstaculos junto com a Lulu,e hoje sua familia reunida novamente,fazendo vocês felizes cada dia mais...A Lulu vai ter muito orgulho da mãe maravilhosa que mesmo pelo sofrimento que você teve,sempre foi uma otima mãe e sempre cuidou e nunca deixou faltar nada pra ela...Eu te acompanho desde que a Lulu tinha 3 meses,de admiro muito,você é um exemplo de mulher batalhador que fez de tudo para ter a familia reunida..Felicidades Keel..Da um beijo na Lulu por mim :* Por Favor !

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo , eu agora estou gravida de 9 meses , com 16 anos e solteira .
    que a Luninha te de forças a cada dia mais Kel, vc merece .
    Parabens Lunita !!!
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, felicidades infinitas pra Luna e toda família.

    ResponderExcluir
  7. Estou muuuito ansiosa para ver vlog/post sobre a festinha da Lulu...
    Estou taaao ansiosa que ja comi meia barra de chocolate( que minha endocrinologista nao saiba)...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Quem te lê desde muito tempo fica feliz por esse marco, aniversário da Luna, e saber que vocês estão bem e felizes como uma família agora. A festa tb é sua. Parabéns!
    ;*

    http://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Kell, te acompanho desde o nascimento da Lulu e da época do ask.fm, mas nunca comentei no blog, só comentei no canal no youtube e na época em que eu tinha face até tinha você no meu face. Descobri segunda feira que estou grávida de 2 meses e to mtmtmt feliz. Fiz um blog pra compartilhar a minha felicidade nesse momento mágico, se você e suas leitoras quiserem dar uma passadinha lá serão muito bem vindas. Beijos

    http://neuroticmommyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."