20 março 2014

Sumiço, vida em Goiás e o retorno à Manaus.

Oi geeeeeente o/
Fiz o esforço de vir a uma lan house (¬¬) pra fazer um post explicativo, pois te muita gente me cobrando posts novos e vídeos no canal e tudo mais. O que acontece é que eu estou sem computador, já tinha falado isso no ultimo post aqui do bloguinho, mas torno a repetir. E estou sem celular também, que era de onde eu postava nas emergências, né? Tentei usar o do MP, mas não deu muito certo e eu precisei me contentar de que ficaria bastante tempo longe do cantinho que eu amo :c Mas isso tudo vai mudar muito em breve e ao final deste post você entenderá.

Também me perguntam muuuuuito sobre a vida aqui, como estamos, se nos acostumamos. E eu respondo com prazer! Goiás é uma terrinha muito boa, com gente alegre e acolhedora, toca sertanejo em toda esquina (kkkkkkkkkkkkkkkk) e o sotaque gostoso combinado com o clima perfeito e ventilado que quase me fazem esquecer o ar seco. Adorei ter vindo pra cá, conheci coisas que não conhecia antes, fiz amigos novos e tive a oportunidade de ter um estilo de vida que nao tive nesses 19 anos e meio que tenho. Mas como nada é perfeito, com o tempo os contras apareceram com tudo! Emprego é difiícil de conseguir e o salário não é tão bom assim... Dá pra viver, mas não com o "Luxo" que vivíamos em Manaus. Escolas, aluguel, faculdades, passagem de ônibus até o lanchinho são muito mais caros, e isso foi nos preocupando e nos perguntavamos se dariamos conta de viver aqui  longo prazo. Todos esses fatores misturado com a saudade de casa, da família e de meus amigos, me fizeram ficar cm dúvidas e eu diariamente me perguntava se não seria melhor voltar pra minha cidade...
Depois que eu perdi o bebê que estava esperando, não sobraram dúvidas e eu e o MP decidimos que já não havia nada que nos seguraria em Goiás. Passei por momentos difíceis aqui e tristeza também. Por isso não esperamos mais e compramos as nossas passagens. Em breve voltaremos.
Eu e MP estamos bem, melhor do que nunca! Nossa vida deu um passo bem grande, não brigamos mais. Estamos diferentes de quem éramos em 2011 e isso contribui muito pro nosso relacionamento dar certo. Estamos de casamento (civil) marcado e estamos muito felizes com a nossa vidinha ♥
Luna está com 1 ano e 7 meses, cada dia mais esperta. Falando palavras novas, é muito competitiva e adora apostar corrida comigo. É muito carinhosa e muito agitada. Já voltou com os horários habituais dela e a rotina antiga. Em breve começaremos a treinar com o peniquinho e os planos pra festinha de 2 anos estão a todo vapor!

Então é isso... Logo, logo eu voltarei a postar semanalmente como de costume...


12 comentários:

  1. Tava com saudades daqui! hahah Muito minhas <3 Mari aqui.

    ResponderExcluir
  2. Viver longe da família é muito difícil. Passo por isso a 3 anos. Mas diferente de você não quero voltar pro lugar onde morava, por causa da segurança. Aqui no interior é tudo muito mais calmo rs
    Espero que tudo de certo nessa nova trilha de vocês, torço muito por sua felicidade!
    E a Luna ?! A coisa mais linda que eu já vi na vida rsrsrs
    Beijocas e boa sorte !

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Raquel, que aqui em Manaus as coisas sejam melhores para sua família.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A luna ta a cara do MP. lindinha! rs

    ResponderExcluir
  5. Como assim bebê que estava esperando???
    Como assim?Não vai contar nada sobre isso??

    ResponderExcluir
  6. Como assim vc tava grávida? Conta mais!

    Karol.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte, tudo de bom pra você e sua família. Realmente é muito dificil viver longe da familia.. Sua filhota é linda parabéns!
    Beijos e ótima semana!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Kel tava com saudadss! A lulu ta liiinda.
    Laryssa

    ResponderExcluir
  10. Poxa, ta longe daqui novamente /: rs' mas é melhor ♡

    ResponderExcluir
  11. Vim te contar que desde sempre leio seu blog. Há muito tempo atrás quando frequentava a blogosfera materna, achei ele e devoreeeei! Daí então Luna ainda estava bebê. Hoje sentei e botei a leitura em dia. Fico fascinada com as aventuras, idas e vindas, altos e baixos da sua vida, vc é tão jovem e tão corajosa! Além de linda, claro.

    Espero que vc volte a escrever, agora que posso comentar e deixar uma energia boa (quem sabe uma piada ou um conselho). E fiquei curiosa pra saber sobre a história de perder o bebê - como assim, que bebê? :(

    Escreva mais, tem gente te lendo com muito carinho sem que vc mesma saiba ;)
    Beijos.

    http://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."