Esse post pode causar emoções descontroladas, lágrimas de felicidade, esperanças renovadas e também um pouquinho de inveja. Leia, compartilhe e conte pras amigas sem moderação.
Enfim, vim escrever pra vocês uma notícia linda de bonita, que quem me acompanha no facebook, instagram, ask.fm e tal estavam ficando loucas por esse post contando como tudo aconteceu, e eu loooouca pra compartilhar com vocês essa notícia. Não vim antes por estar meio doentinha, me sentindo muito mal, com muita febre e de cama. Mas enfim, resumindo, eu e o MP, pai da Luna, voltamos, estamos morando juntos (de novo), prestes a ficar noivos, prestes a casar e prestes a mudar pra Brasília. kkkkkkkkk
Muita novidade de uma vez só, mas antes que eu me prolongue demais, vamos aos fatos.

Tudo começou de verdade, depois do aniversário da Luna, em agosto. Ele havia me visto depois de muito tempo e percebeu que eu havia mudado e tudo mais, comentou com a mãe dele que ele havia pensado em ter a família junta de novo e etc Depois de algum tempo, ele terminou com a namorada e me procurou. Começamos a conversar a respeito, como seria caso voltássemos e tudo mais. Mas nada aconteceu.
Em Setembro, passamos uma semana juntos, quando eu decidi deixa-lo pra ficar com outra pessoa. Ele ficou bastante triste, mas não desistiu, se declarou várias vezes de formas diferentes, e aquilo foi me chamando atenção, mas nada que me fizesse mudar de ideia.
Os meses se passaram até que um dia eu fui na delegacia fazer um boletim de ocorrência por ter perdido meu RG e tudo mais, na volta pra casa, decidi ir ver a Luna e acabei indo pra lá. Fui e fiquei com ela, normalmente, como todas as vezes que fui lá o tratei muito mal, o esnobei até que eu decidi fazer uma pergunta que sempre perturbou a minha mente de diferentes formas. Perguntei o real motivo de ele ter me deixado grávida. Essa questão nunca saiu da minha cabeça, pq no fundo eu sabia que não era falta de amor, não podia ser! Estava tudo bem demais pra ser isso. E também pra ser amor por outra pessoa. Era tudo muito confuso, me sentia impotente. Precisava saber.
Ele disse que seria muito sincero, disse que sempre me amou e caso eu não acreditasse, poderia perguntar dos irmãos dele, da mãe, tios e dos amigos íntimos dele que eles me confirmariam. Fiquei boba e disse o que pensava. Ele disse que ficou com ela, por ela ser um escape da responsabilidade, que ele tinha medo de perder a vida de jovem e tudo mais. Chorei muito. Foi difícil ouvir aquilo tudo, mas me coloquei no lugar dele e o compreendi. Ele disse que tentou me esquecer ao máximo, por isso levava uma vida tão extrema com ela e tudo mais. Foi muito bom ouvir aquelas coisas, meu coração se encheu de esperanças pela nossa família novamente. Ficamos um bom tempo juntos no quarto dor irmão dele, conversando sobre passado, sobre presente e sobre nossas pretensões sobre o futuro. Afinal, ele iria se mudar pra Brasília e nós nos separaríamos em breve. Decidimos viver um dia de cada vez e nos curtir até lá. Terminei com o meu namorado e pensei muito nele o tempo todo. No outro dia, tive que resolver umas coisas e depois fui pra casa dele, acabamos ficando e foi muito bom depois de tanto tempo kkkkkkkkkkkkk Passei muito mal, fiquei muito doente, peguei no sono e dormí.

Quando acordei, ele me disse que a mãe dele havia perguntado o que tinha acontecido conosco, se havíamos voltado ou não, e tudo mais. Ele disse que só estávamos ficando e ela não gostou muito de ouvir isso kkkkkkkk Conversou muito sério com a gente e disse que nós nos amávamos muito e que deveríamos ficar juntos apesar de tudo e todos. Então conversamos mais um pouco e vimos que realmente não tínhamos motivo pra ficar separados, a não ser os mil km de distância que nos separaria nos próximos dias. Foi daí que partiu o convite de ir pra Brasília com eles! Fiquei muito surpresa de ouvir essas coisas da mãe dele, achei que ela não queria mais que a gente morasse juntos hahahaha bobagem minha! E então ficou decidido que moraríamos em Brasília, dando início ao meu conto de fadas lindo *_* Então ele me propôs casamento. Disse que queria muito se casar comigo, que queria que eu fosse morar com ele o quanto antes, que não poderia ficar sem mim! Fomos em casa, falamos com minha família e todos apoiaram, pra minha surpresa total! Pela primeira vez desde que nos conhecemos, ninguém ficou contra o nosso namoro. Estávamos radiantes, avisei da mudança e novamente, mais felicitações. Muitas bênçãos em nossa vida e eu estou radiante!!! Hoje (21/11/2013) fui pedida em casamento, com direito a ele de joelhos e tudo mais ♥ Muito perfeito! Nosso jantar de noivado está marcadinho e vamos nos casar no civil o mais rápido possível! Assim que chegarmos em Brasília! A festa vai ser em Manaus mesmo, final de 2014 com direito a tudo! Tô muito feliz....
Todos os dias agradecemos a Deus. Sei que foi meio diferente das histórias convencionais de amor e romance. Nossa história teve muita coisa triste e dolorida; Mas acredito que tudo o que se passou foi necessário para que nós pudéssemos estar aqui hoje, felizes e maduros. Prontos pro futuro e com a certeza de que é isso o que queremos. Deus nos acompanha todos os dias, Deus é a base da nossa família. Deus é tudo pra nós. Sou grata a Ele que nunca me abandonou e todas as pessoas lindas que sempre me acompanharam e acompanham até hoje! É bom dividir minhas alegrias com vocês! Os amo ♥
Beijos de borboleta,
- Kell Catturandi