01 julho 2013

Luna - 11 meses

Hoje o dia amanheceu azul e cinza ao mesmo tempo! Hoje a minha pequena completa seus 11 meses de vida. Parece que foi ontem que eu me desesperava por não entender o que você queria quando chorava. Ou das noites que eu não dormi só pra ficar te olhando serena ao meu lado na cama... Um sonho, um amor, um desejo tão grande que nasceu no meu coração alí... em carne, osso e fofura, ao meu lado dormindo calma e linda... Onde eu estava quando você cresceu tão rápido? Não foi ontem que você media 46 centimetros? Não foi ontem que você mamou pela primeira vez? Não foi ontem que deu seu primeiro sorriso? Como pôde ter passado tão rápido? Não foi ontem eu te vi tentando sentar e tombando pros lados quase me deixando louca de tanta preocupação? Treinando andar cambaleando pela casa, engatinhando igual a um filhotinho de macaco com o bumbum pra cima kkkk Minha mocinha. Minha Rainha, meu diamante, minha pedra preciosa, minha pérola, minha vida, meu tudo ♥ Só Deus entende a dimensão do meu amor por você e do quanto eu desejaria poder estar contigo agora como foram por 10 meses seguidos... Como eu queria ouvir tua gargalhada agora mesmo! Que saudade...
As coisas estão melhorando dia após dia... Meus planos estão dando certo. Logo logo estaremos juntas! Aproveita bastante essa temporada na casa da vovó, com seus tios que te amam tanto! Vê se quebra esse gelo no coração do teu pai e põe juízo na cabeça dele kkkkkkkkk Mamãe ta construindo nosso castelo, tá construindo nosso reino pra que tudo aconteça do jeito certo! Não pense que eu lhe esqueci. Não pense que eu lhe abandonei. Só pense que 25 horas por dia, eu faço de tudo pra você ter a melhor vida do mundo! Nada é fácil, dói, a saudade aperta e eu sinto taaaaaaaaanto a sua falta que nem eu sei explicar. Minha vontade é jogar emprego, faculdade, afazeres da igreja tudo pro alto, te pegar no colo e ficar contigo no chão, te vendo brincar, morder minha perna, levantar e sentar do seu escritoriozinho da fisher price hahaha Tá tudo tão guardado no meu coração, que ainda posso sentir teu cheiro, ver a cor dos seus olhos, e eu quase posso beijar sua cabeça antes de dormir, como sempre fiz. Tô longe, tô ausente... Eu sei! Mas isso tudo é passageiro... Vai passar. E mais rápido do que você imagina.
Meu amor, saiba que mamãe te ama mais que tudo no universo! Que você é minha vida e meu oxigênio!
Tô longe, mas papai do céu tá contigo todos os dias, cuidando de você pra mim! E quando você menos esperar, estaremos juntas de novo. Vivendo muito melhor do que viveríamos se estivessemos juntas agora. Daqui a alguns anos, você não se lembrará disso que tá acontecendo. Mas lembrará de estar com seu pai, com sua outra familia e verá o quanto todo esse sacrifício foi necessário para que você estivesse com papai e mamãe fazendo parte dos seus dias.
Te amamos infinito! E isso nunca vai mudar! Feliz mesversário ♥
Com amor, mamãe.

32 comentários:

  1. Nossa chorei...
    Lindo demais, tudo passara e ela se orgulhara demais de vc!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Que Deus ilumine você e sua filha, Kell

    ResponderExcluir
  3. Owwn que linda que ela está *-*
    Parabéns pelo mêsversário...que Deus abençoe essa princesa cada dia mais!!

    Tá tendo sorteio no meu blog amore...passa la pra participar

    http://sermaeaos18.blogspot.com.br/2013/06/parceria-com-loja-era-uma-vez-sorteio.html

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    As coisas não são fáceis... Mas Deus sabe o que faz! e se que Ele está guardando o melhor pra vocês!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ain Quel q coisa mais lindo, chorei lendo, não consigo me ver um minuto longe da minha Laurinha, imagino a enorme saudades q vc. sente :( Fiquem c Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençõe vcs duas beijos meu e da Alice =)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana, desculpe a pergunta, mas é que não estou entendendo nada..
    O que houve que a Luna tá com o pai dela?
    Me arrepiei lendo esse texto, que dor deve ser ficar longe da pequena!
    Não me imagino longe do meu :(
    Admiro sua coragem, pois com certeza é pro bem dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... ela foi passar um tempo lá, por eu nao ter tempo de ficar com ela o momento devido a faculdade e trabalho ;s

      Excluir
  8. Que lindo Ana, tudo que voce escreveu. E a Luna tá tão liiiiiiiinda, e esse biquininho, coisa liiinda.
    Eu entendo mt seu lado, pois terei que passar por isso tbm :/ mais é pelo melhor deles ne.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que linda sua pequena, parabéns.
    Sou Mãe solo também, sei como é difícil, mas é necessário passarmos por pequenas provações para no final tudo dar certo.
    beijos
    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/novidades-do-vini.html

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que me parece tudo isso? uma ultima cartada sua pra tentar trazer o MP pra junto de vcs,ele se apega a filha,cria um vinculo forte,quando vc for busca-la, ele vai querer vir junto,vai se aproximar de vcs, vai querer voltar.Ai sim vcs serão uma linda Família. SQN..DOCE ILUSÃO!!Aceita q essa vc já perdeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena vc, ainda mais como anonimo, fazer um comentário tão infeliz... cada um sabe de si e acredito que se esta menina de 17 anos, depois de assumir como pude perceber aqui nos posts dela, uma filha sozinha e cuidar muito bem dela, deixou-a com o pai, que pelo meu ver tem tanta obrigação quanto a mãe de cuidar e criar a filha que afinal é de ambos, pois deve ter seus motivos... e muito fortes! E independente disso não cabe a vc julgar seja lá pq for... Saúde pra sua filha Ana Raquel! Ela é uma fofa!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ela em paz meu ela não quer mais saber de Marcos Paulo

      Excluir
  11. Nossaa! Nunca havia ouvido falar do seu blog,o encontrei hoje pela manhã, e acredite, li todos os seus posts, começando do primeiro até agora, e estou impressionada com sua força e coragem, você é uma vitoriosa por tudo que já passou, e realmente me apaixonei pela Luna (que nome perfeito), não ligue para esses que te chamam de "Abandonada", que você se separou da Luna só para trazer o MP para a sua vida é tudo inveja que esses anônimos tem de você! Te desejo toda a felicidade do mundo, estou torcendo muito por você!

    Mil Beijos!

    gotta-be-you-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Deixa a Kell em Paz sua infeliz !!!!!
    Deus Tem algo muito melhor pra vida dela.
    Te admiro muito Kell Diva *---*

    ResponderExcluir
  13. A sua atitude demonstra maturidade. Se você acha que no momento o melhor para a sua filha é ficar aos cuidados da avó paterna, e se você confia que ela cuidará bem da Luna, melhor do que você poderia cuidar agora, você agiu da forma correta.

    ResponderExcluir
  14. o povo ate aki vem atormenta a kell q saco heim.....

    ResponderExcluir
  15. E dai que se ela querer dar a ultima cartada!!!!!!Quando a gente ama ,temos que tentar de tudo pra ficar do lado de quem a gente gosta!!!!!acho ,mais que esse comentario ai de cima,parece ser de alguem que nao quer que lels fiquem junto!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda, pensei muito antes de comentar, tentei não parecer que estou interferindo em sua vida, ate pq eu não tenho direito disso...
    Mas enfim, vou faze-lo não para te criticar, mas para tentar de ajudar ok?!

    Então... eu li TODO o seu blog, e quando digo TODO, quero dizer todo mesmo rs...
    As vezes parecia EU escrevendo, todas as esperanças colocadas em outro alguém e consequentemente todas as decepções também...
    E eu cheguei a seguinte conclusão: O MP não te dar valor minha linda, pq VC tbm não se dá valor.
    Entenda por favor, eu não estou te julgando, longe de mim, até pq eu paguei milhões em terapia para uma psicóloga me dizer o que eu estou te dizendo de graça: "Para que comprar a vaca se eu posso ter o leite de graça?"
    É isso... o ser humano não dá valor á aquilo que ele tem fácil.
    Tenho certeza que hoje longe da sua filha, vc dá muito mais valor á ser mãe né?!

    Olha...
    O tempo vai passar, se o MP for para ser seu, ele vai ser. Não precisará você fazer simplesmente NADA.
    Mas eu no seu lugar não iria quere-lo mais, depois de TUDO o que ele fez, depois de tudo o que ele TE fez EU no seu lugar não daria a oportunidade DELE escolher se quer ou não vcs duas, VOCÊ pode tomar essa decisão, VOCÊ já é madura o suficiente para decidir isso, para decidir que ele não irá mais te fazer de palhaça amiga.

    Quando as pessoas ficarem te dizendo para lutar por sua família e que ele é o pai da Luna e blá blá blá, manda esse povo catar coquinho.
    Você não será a primeira mãe solteira e não será a ultima. E onde fica VOCÊ em tudo isso? Onde fica VOCÊ, que enquanto tá "lutando" por sua família ele ta ficando com outras? Isso não é lutar minha linda, isso é ser submissa ao sofrimento que outra pessoa esta te causando. lute por VOCÊ e por LUNA, lute pelo restinho de dignidade que ainda te resta.

    E quando alguém te disser que você perdeu o MP, diga que quem esta perdendo algo aqui é ELE. Perdeu uma família linda e uma loira linda que amava ele rs...

    Agora deixa eu falar mais um pouquinho: CORRE LÁ E PEGA SUA FILHA!
    Olha, ainda virão outros homens em sua vida, mas a infância de Luna só será uma.
    Sua filha esta em uma fase linda, de descobertas e aprendizado.
    Você esta perdendo isso. Vai perder parte do primeiro ano dela.

    Entenda: Quem escolheu perder alguma coisa foi ele, então por favor não se coloque no lugar dele.

    Sei que você consegue da um jeito sem precisar da ajuda da família dele.
    Pelo que eu entendi, sua família te ama e te apoia e eles poderão te ajudar.

    Sei que você acha que esta fazendo isso para dar um futuro melhor para sua filha, ,mas o melhor que você pode fazer por ela é estar ao lado dela nesse momento, é amá-la e dar a melhor mãe que ela poderia ter. Para que garantir um melhor futuro se vc esta ausente no presente?

    Eu queria conversar mais com você, se você quiser me mandar seu telefone por e-mail eu te ligo e nós podemos trocar experiências rs...(juro que não vou te fazer nenhum mal, até pq moro em fortaleza um pouquinho longe né?! rs)

    Desculpa se estou sendo metida, mas eu não consegui ficar calada frente á tanta esperança desperdiçada.

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor... também fiquei meio sem entender o que tá rolando... mas de qualquer forma, tenho certeza de que vc está fazendo o que é preciso da maneira que acha certo e pro bem da sua lindona...
    tiro o chapéu pra vc pois pra mim é muito dificil confiar os cuidados do meu bb pra outras pessoas... até mesmo com o pai quando ele não tem aula na escolinha eu fico receiosa e olha que sou casada, viu?
    E lógico que não podia deixar de comentar o ANONIMO ai de cima e dizer que é cientificamente comprovado que as mulheres se viram muito bem sem os homens em todas as situações, aliás em determinadas situações é melhor ser sozinha do que ter um encosto do lado pra vc ter que arrastar pela vida afora.... e independente de qualquer coisa, biológimente é preciso do material genético masculino na produção dos filhos e as vezes agente descobre que o fornecedor da matéria prima não é lá essas coisas em questão de carater, maturidade e etc...etc...etc.... mas, porém entretanto e todavia, só pelo simples fato de ele ter colaborado com uma gota na hora da produção, isso já dá o título a ele de pai e toda a criança tem direito de conhecer e conviver com seu pai por mais canalha, desmiolado ou sei lá o que ele for... há uma chance de que ele se torne um bom pai, acima e independente de tudo, mas caso ele não se torne, é o filho quem tem que descobrir isso, no futuro e com seus próprios olhos... Então, querido ANONIMO, cale a boca e pare de falar asneiras e criticar sem fundamento... não existe amor maior do que de uma mãe por um filho, com certeza.. e tenho certeza de que é esse amor que fez a Raquel tomar essa atitude...
    Olha o absurdo que vc disse, ANONIMO, que o MP vai conviver e se apegar com a Luna.... que ridiculo.... pai de verdade não precisa desses artificios pra se apegar.... E se precisar, com certeza ele não tem um perfil de bom pai...

    *desculpa Raquel, precisava responder.....

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Ana *-*
    Estou seguindo seu blog, segue de volta ?
    ta no comecinho ainda ;)
    http://mundoocorderosaa.blogspot.com.br/2013/07/sapatos-para-arrasar-no-inverno-2013.html

    ResponderExcluir
  19. Nossa Como mamães são bobas,rsrsrs passei a metade da tarde lendo seu blog e me emocionando com sua história e esse post dos 11 meses de sua bebe me arrancou lágrimas,sou mãe de uma menininha de 1 ano e meio,graças a Deus não to longe dela,mas posso imaginar que vc deva esta sofrendo,mas onde vc está pq vcs estão separadas?Olha siga em frente amando e cuidando de sua filha,Deus vai lhe trazer de volta o pai dela se ele for pra ser seu,se não ele vai te leva-lo de uma vez por todas e lhe trazer alguem que le faça feliz.Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  20. Oi chorei com esse post,sou mamae tb,e sei o quanto é doloroso ficar longe de nossos filhos,apesar de nunk ter saido de perto de minha Gabriella,mas pq vc ta longe?

    ResponderExcluir
  21. Lindo texto.
    Espero que dê tudo certo, e que sua filha esteja muito feliz.
    :)


    Sah Damasco
    http://vivendo-a-maternidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela Luna, tão lindinha ! Desejo a vocês toda a felicidade do mundo >w< Que ela cresça forte e saudável, sempre!

    Beijos!
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindaaaa demais a Luna!!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  24. parabens pela sua filhinha lindaaaaa. Amei sua historia, chorei com sua primeira ultra e amei seu relato de parto.

    Te encontrei no babycenter, estou gravida de 6 semanas mas nao sou mais adolescente, tenho 29 anos rsrs porem amei seu cantinho fofo.

    Estou te seguindo.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa como ela está linda.
    Deve ter sido muito difícil tomar esta decisão mais com certeza será melhor para vocês duas.

    Que Deus abençõe infinitamente a vida de vocês duas e que tudo fique cada vez melhor.

    PS: Tenho uma empresa de decoração baby e estou começando na internet agora, se você puder dar uma olhadinha agradeço muitoo!
    http://minhafestababy.blogspot.com.br/

    Obrigada.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  26. Que lindaaaaa!
    Felicidades, Beijos.

    http://fashioonlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."