09 novembro 2012

Vacinas e Pediatra (3 meses e 6 dias)


Fui levar Miss Lunita pra vacinar e fazer a consulta dos 3 meses, chegando lá, as consultas da manhã já tinham sido encerradas (#xatiada) mas fiquei pra Luna ser vacinada logo, foi uma picada em cada perna (VIP e Meningocócica C) Como da ultima vez, não chorou, só deu um gritinho de susto mesmo, dessa vez sangrou bastante, até manchou meu vestido.
Fiquei lá esperando dar o horário da tarde pra poder levar a Luna no pediatra e tudo mais, peguei a ficha e fui a primeira a ser atendida.
Luna está com 6,850kg e 61cm *-* Cresceu 3 cm e engordou 1kg!
Fiquei bastante surpresa quanto ao peso, quando a moça falou eu tomei um susto kkkkkk, sabia que ela estava gordinha, mas não que era TANTO assim rs Fiquei cheia de orgulho!
Pediatra deu checada básica no coração, pulmão, na florzinha, no bum-bum e tudo certinho! Fui novamente muito elogiada por ter uma filha bem cuidada!
Ela me pediu pra eu ir no "bebê-dente", que é um programa que checa a saude dental dos bebês, poq a gengiva dela estava inchadinha, que muito em breve vem dentinho por ai *--------*
Me disse pra não dar nada de água, sucos, papinhas, chás etc que ela estava super bem de peso e não tinha nenhum sinal de ressecamento portanto não haveria necessidade de incluir qualquer coisa na dieta dela.
Me senti uma super mãe, sensação de dever cumprido! *-*





Drª Renata

2 comentários:

  1. Parabéns mamae, como vc falou é dever cumprido mesmo, vc e só vc sabe o quanto tem cuidado, alimentado a sua Luna e o resultado esta ai oh ela linda e super sadia graças a Deus. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie..adorei seu blog...também fui mãe jovem (18 anos), vai ser muito divertido trocar informações...rsrs
    Te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."