30 novembro 2012

Blogagem Coletiva: O que ficou de fora do blog.


Essa é a minha primeira blogagem coletiva, é a primeira vez que fico realmente interessada pelo tema, sei lá, eu li alguns e me deu vontade de escrever, poq como meu blog só conta da gravidez em diante, tem coisas que ficaram fora do blog, curiosidades sobre mim, sobre o meu antigo namoro e também sobre coisas da Luna que por distração eu não contei aqui.
Pois bem, essa blogagem coletiva está sendo promovida pela Nadia do blog As aventuras da mamãe Nádia e seus três meninos, que conheci hoje e por ironia ou não, tambem engravidou aos 17! Mas vamos voltar a blogagem coletiva. Na verdade o dia certo pra se postar seria dia 25, mas como só fiquei sabendo disso hoje, vou postar assim mesmo, com 5 dias de atraso hahahha
A ideia dessa blogagem coletiva é contar coisas que ficaram fora do blog por algum motivo, coisas antigas, fotos esquecidas etc.
Então vamos lá: 
 - Eu sai de casa aos 15 anos pra morar com a minha avó materna por vontade própria. Deu a maior confusão poq a mamãe queria que eu voltasse pra casa mas eu não queria. Fomos pro conselho tutelar, de lá pra uma audiência e me deram 7 dias pra voltar, mas eu não voltei. Tive que pagar serviço comunitário por ter desobedecido ordem judicial e fui dar aulas de ballet num centro de convivência no meu bairro.
- Com 17 anos e 3 meses fui morar na casa do Marcos Paulo e fiquei lá por cerca de 6 meses, acabei voltando pra casa da minha avó por insistência dela.
- Nunca fui numa balada e nem raive.
- Não sei nadar e nem andar de bicicleta poq tenho muito medo de tentar. As vezes imagino como vai ser quando eu for aprender a dirigir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Quando eu tinha 16 anos, adorava cantar no Rock Band e adorava.

- Sinto falta de cantar e dançar na igreja. Na verdade sinto MUITA falta de ir a igreja.
- Já descolori meu cabelo 3 vezes e fiz duas semi-descolorações. Não sei poq eu ainda tenho cabelo na minha cabeça kkkkkkkkkkk Já pintei de ruivo, de vermelho, mechas loiras, todo loiro, castanho claro, preto e verde! Sempre usei meu cabelo comprido, poq de cabelo curto eu fico a cara da pobreza. 


- A confirmação da gravidez foi no dia 24 de dezembro de 2011. Melhor presente de natal que eu poderia receber na vida! Foi maravilhoso embora só quem soubesse fosse minha irmã e o Marcos Paulo.
- Sofria de automutilação quando morava com o Marcos Paulo. Precisei ter consultas com um psiquiatra pra parar de me cortar e arranhar. Ninguém da minha família (exceto meus pais) nunca souberam disso e nem sabem até hoje.
- Não levo jeito na cozinha, não sei nem fritar ovo.
- Luna já consegue rolar quando esta de bruços. (nunca consigo filmar)
- Uma das melhores fases da minha vida começou em junho de 2011. Conheci o Marcos Paulo e comecei a trabalhar como estagiária num supermercado. Sinto muita falta disso.


Acho que por enquanto é isso! Agora vocês já sabem algumas coisas sobre mim hahaha


3 comentários:

  1. Adoooorei, muita coisa a gente nao sabiia! :DD

    ResponderExcluir
  2. legal ... Vc é uma linda mae e uma grnade guerreira.

    ResponderExcluir
  3. parabens pela grande mae e guerreira q vc é
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."