13 novembro 2012

Ah! E a vida segue...

Então, muita coisa se passou desde o ultimo post aqui do bloguinho, muita coisa se passou, desde a separação dos meus pais até Marcos Paulo dizendo que se arrependeu de ter registrado a Luna, o que de fato foi a gota que fez o copo transbordar. Pra mim chegou ao limite e eu sinceramente me cansei dessa ladainha. Já faz tempo que eu queria ter contado isso aqui, mas fiquei esperando ele pedir desculpas ou sei lá, o que claro, não aconteceu.
Enfim, esse final de outubro com esses 13 dias de novembro tem sido bem turbulentos, uma montanha russa com sobes e desces eu quase fiquei maluca. Era uma noite sorrindo, outra chorando... Até que as coisas foram se acalmando, acredito que isso tudo esteja sendo um teste ou sei lá. Minha mãe costuma dizer que chegamos as fases difíceis da vida pra aprender a ficar mais madura pra conseguir seguir em frente. Cada dia que passa essa vida de "adulta" me assusta um pouco mais. É muita responsabilidade, muito medo, tudo é tão instável! Graças a Deus as coisas foram se acalmando dia-a-dia e eu estou bem melhor hoje.
Vi minha vida desmoronar quando meus pais decidiram se separar. Foi um grande susto pra mim. Não me imagino sem os dois... Foi terrível, mas graças a Deus tudo se ajeitou e hoje eles estão bem e se amando muito mais que antes! *-*
Marcos Paulo não me procurou mais, nunca mais nos falamos e dentro de 2 semanas ele está indo pra Recife - PE mesmo. Não vou dizer que já superei isso, poq estaria mentindo, mas estou cada dia melhor, cada dia mais feliz, cada dia mais eu, cada dia mais Luna, mais sorrisos, mais alegria.
Entrando talvez na melhor fase da minha vida, estou me permitindo mais, saindo com as amigas, dando voltinhas por ai, curtindo a filhotita, dando atenção pras fãs, pra familia, pros gatinhos (kkkk).
Vou ganhar um smartphone, em breve nos veremos no Instagraaaam *-----* legal né?
Enfim, só queria dizer que estou bem, muito bem, super bem e tudo mais. As coisas estão indo no caminho certo e eu estou satisfeita com isso.
Agradeço de coração as pessoas que estiveram ao meu lado nos momentos dificieis, minhas kellovers fofas que nunca me deixaram sozinha mesmo de longe sz EU AMO VOCÊS!

23 comentários:

  1. Detalhe pra Lunita com a mão na sua blusa, rs.
    Ah, lá no meu Blog tem um selinho pra você!
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe está certíssima, Deus nos permite as lutas para amadurecer e reconhecer o valor das vitórias. A vida adulta também me assusta, mas qd se sentir assim olhe o rostinho da Luna, ela vai te dar forças para superar tudo!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  3. To muito feliz por você Ana. Que devagar está superando tudo e está feliz com si mesma.
    Um beijão pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Continue assim kel cabeça erguida, vivendo a sua vida, curtindo sua filho.
    Esse cara não merece sua tristeza.
    Fico feliz de te ver seguindo em frente.

    ResponderExcluir
  5. Ana Raquel, achei o seu blog hoje, através de outro blog. Amei, principalmente pelo fato de vc levar com a maturidade permitida na sua idade, a vida de mãe, mulher e adulta.
    Agora posso te dizer uma coisa? Continue a pensar desse jeito. Se não deu certo, Deus vai acalmar o seu caminho. Ele escreve certo por linhas tortas no nosso pensamento. Vc vai achar alguém legal pra viver um futuro com vc e com a Luna ( que por acaso é uma fofura). Então viva cada dia pra vc e pra sua Lady, como se a vida acabasse hoje. Seja essa menina doce que eu percebi que vc é. Agora o fato do Marcos Paulo não querer viver perto da filha dele, é problema dele, que tá perdendo é ele. E ela tem o que mais precisa que é o amor da mãe e dos avós dela. Ninguém sente falta do que não tem.
    Espero te ajudar no que precisar, mesmo a distância, pois moro no RJ e vc no AM.
    Adorei...
    Serei leitora assídua.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ai menina como é difícil amadurecer assim através da dor nê?
    Mas lendo seu blog me apaixonei pela sua força e sua garra.
    Parabéns sei que um dia vc supera tudo isso e sua filha é um anjo que Deus enviou para aliviar sua carga.
    Bjs e que Deus abençoe vcs sempre!

    ResponderExcluir
  7. to feliz por ti Ana , vc é uma guerreira !

    ResponderExcluir
  8. Aii não tem jeito, Ana, eu AMO seu blog! Fico sempre esperando ansiosa por posts novos :) E essa musiquinha que fica tocando, boomm demais.. adoro.
    Vivo te vendo pelo facebook, comentando as fotos da Marlla, e fico pensando se posso te adicionar.. A Marlla mora na mesma cidade que eu, a gente se fala bastante, mas nunca nos falamos pessoalmente :)
    Enfim, adoro adoro seu blog, a Luna tá muito fofa...
    um beijo

    Débora, 18 anos, mamãe do Victor Hugo (7 meses).

    ResponderExcluir
  9. own amiga ico muito feliz por vc estar beem, eu quase chorei lendo o post (rs), lhe desejo tudo de bom kell, pra vc pra minha gordinha linda, amo muitos vcs duas <3 se cuida meu beem, e fica beem. bjo na minha Luna *--*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ana, eu te admiro e te acompanho aqui e no Face, principalmente, porque tive meu primeiro filho aos 17 anos tb, e passei por muitas coisas que vc passa aqui. Hoje estou com 33 anos e acabei ter o Luquinhas que esta prestes a completar 04 meses. Te falo por experiencia propria: Vc fez a escolha certa: escolheu ser feliz com a sua filhota. Siga em frente, de cabeça erguida, porque o mundo não se acaba só porque um babaca não é capaz de ser um bom pai. Deus vai preparar uma familia feliz para vc, assim como preparou para mim, e a Luna vai ser muito feliz. Se de a oportunidade de ser feliz novamente, porque ser mãe não é se anular, e sim, vc tem que ser feliz para fazer a Luna feliz. Quem disser que não é possivel passear, conhecer novas pessoas, viver, com um filho a tira-colo, não sabe o que é realmente ter e amar um filho, mas pelo que vejo, você sabe muito bem o que é o amor de uma mãe. Parabéns pela determinação.

    ResponderExcluir
  12. Oiii flor, tudo bem??
    Também fui mamãe aos 17 anos e não me arrependo nenhum segundo da minha vida...
    Estou te seguindo e marquei seu blog nos que leio, assim vou poder vir aqui sempre que atualizar.
    A Luna é uma fofa, além de linda!! Parabéns!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, tudo bem?
    Num sei se você viu mas ta rolando uma brincadeirinha entre os blogs bem legal, e eu escolhi seu blog pra participar... é só pegar as regrinhas lá no meu blog.. vai ser bem legal, você vai ver.

    http://sonharesperar.blogspot.com.br/


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Ana...tem uma brincadeira rolando la no meu blog se quizer participar bjinhoss pra voce e pra linda Luna...

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/11/uma-brincadeirameme.html

    ResponderExcluir
  15. Oii Flor! =)

    Achei seu blog recentemente tb e estou lendo todos os posts antigos, hehe..!Fico feliz que vc está bem com toda essa situação com o pai da sua lindinha, e que seja assim, vc e ela, até encontrar alguem que mereça vcs duas!

    Beijos, to te seguindo! =D

    ResponderExcluir
  16. E ai famosa? é isso mesmo a vida segue e seu maior motivo para contunuae deve estar agarrada ai no seu peito ahsuhausa alunita ♥ Bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana, que linda a sua Luna, Parabéns!
    Que bom que seus pais se acertaram e vc esta bem, apesar da situação chata com o pai da baby.
    Bjoss, que Deus abençõe vcs, seu blog é lindo *-*

    ResponderExcluir
  18. tenho uma brincadeira pra vc lá no meu blog! dá uma passadinha lá!
    http://anaekallebmeusanjos.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Ana! Adorei sua história, seu blog, seu jeitinho todo meigo! Parabéns por ser essa guerreira que é! Por enfrentar os obstáculos e jamais recuar! Continue assim Princesa!

    www.cantinhodasmocinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Ana Raquel, achei seu blog muito legal,esse assunto de Gravidez na adolescência me interessa demais sempre que tenho um tempo venho na internet procurar esse assunto pra lê faço técnico de enfermagem pra poder estar perto e poder ajudar de casos deste tipo. Me chamou atenção também sua coragem, força e garra. não é fácil criar um blog e ter tantos acessos e tanto retorno como o seo esta tendo Parabéns... pelo sucesso felicidades pra sua baby e voltarei muitas e muitas vezes aquii. :D

    ResponderExcluir
  21. Olá, adoro seu blog, leio sempre seus posts e adoro ver as fotos da Luna ela é linda demais!! Parabéns por ser essa guerreira, e fé em Deus sempre <3
    seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi meu nome é Thamires,sua nova seguidora ,tenho 23 anos ,casada e sem filhos POR ENQUANTO.Tõ louca pra ser mãe ,mas os exames do meu marido não está aquela coisa boa infelizmente ,mas vou esperar quem sabe melhora..Amém...

    Ah...............
    ..Ufaaaa até que enfim terminei de ler seu blog INTEIROO ,nossa vc está sendo muito guerreira Parabéns.......Sua LUNA é lindaaaaaaaaaaa parabéns ,muita saúde e tudo de bom pra vcs...bjooos

    ResponderExcluir
  23. Ana me chamo Ana Julia tenho 14 anos e estou grávida de 10 semanas, minha vida com o meu namorado é meio conturbada também apesar de nos amarmos muito ele é MUITO MUITO E MUITO ciumento, o que faz discutirmos muito. Seu blog é PERFEITO me ajuda muito com TUDO, com o medo de perde-lo, com como vou lidar com as coisas pois sou muito nova para ter uma criança, mas a cada instante que passa eu já a amo mais e mais, não vejo a hora de saber se é menina ou menino, sei que ainda vai demorar um pouquinho. Sua vida é LINDA você mais ainda, pois mesmo sofrendo está sempre bem com a Luna (MARAVILHOSÍSSIMA), e mesmo vivendo tudo isso você está sempre linda, bela e radiante, AMEEEEEEEEEI mesmo seu blog e você vai ver o Marcos Paulo indo morar com ela vai ver que ela não é nada do que ele espera e vai voltar para você (se é isso que você ainda quer né) kkk'
    Mas é isso, eu AMO seu blog pois está me ajudando MUITO! sua linda s2'

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."