30 novembro 2012

A nova moda: Perfil fake de mães adolescentes.

Sim, a nova moda no mundo virtual agora é sair inventando uma história dramática para conseguir "fama" na internet. Parece absurdo mas a cada dia que passa, os perfis fakes de mães adolescentes cresce pavorosamente. Eu juro que queria conseguir entender uma pessoa que cria uma vida na internet assim, como se ser mãe com 13, 14. 15, 16, 17 anos por aí fosse algo fácil e divertido.
Eu me revolto com essas coisas poq estive grávida, agora sou mãe e tive que passar por uma série de coisas pra chegar onde cheguei. Derramei tantas lágrimas que nem sei como ainda tenho água no meu corpo. E vem uma pirralha nojenta pessoa e cria um perfil fake, rouba as fotos de alguma mãe que provavelmente nem sabe que suas fotos estão sendo usadas para este fim, inventa uma história, uma família, um namorado e claro, um bebê para querer se promover na internet e conseguir seus 15 minutos de fama.
Já ví com bastante frequência meninas como eu que estão indignadas com tudo isso, por ver meninas fantasiando uma vida que NÓS vivemos todos os dias, com dificuldades e desafios. Ser mãe nova não é brincadeira, não é engraçadinho ou fofo. É algo sério e não é uma situação que os outros deveriam desejar. Só sabe quem já passou por isso e só sabe quem já foi enganada por uma mãe fake.
"Mas Ana, a culpa é de vocês que criam blogs e fazem parecer feliz." NÃO! Não criamos blogs para expôr nossos filhos ou para fazer com que outras meninas desejem nossa realidade. Fiz meu blog com o fim de guardar minha vida pra minha filha quando crescer e não para garotinhas infelizes desejarem ser mães com 13 anos de idade! E isso tem que parar!
E não para por aí, poq também existem casos de mulheres criando vidas falsas na internet para provocar pena em outras mães, como foi o caso da nossa querida Iasmin, que inventou uma série de acontecimentos para que nós, mamães da blogosfera pudéssemos gostar dela, como se nós não fossemos gostar só poq ela tem problemas no casamento e não tem uma vida perfeita!
Não aguento mais, não suporto mais... Já estou perto do meu limite e falta pouco pra eu entrar num desses perfis e xingar até a mãe fake delas... De verdade, isso está saindo do controle.
Tenho nojo de fakes, nojo de mentiras e falsidades! Isso realmente me deixa muito chateada.
**
Está suspeitando que aquela sua amiga é fake? Mande o link do perfil ou blog para o Revelando Fakes que eles fazem a busca para você!
**
E você? Conhece algum caso de fake? Conte-me nos comentários.

10 comentários:

  1. Parece impossivel que uma coisa dessas aconteça. Como o ser humano está agindo para conseguir ser aceito pela sociedade. Hoje eu tenho 33 anos, mas engravidei do meu primeiro filho aos 16 anos e leio o blog de vcs, porque me identifico, e na minha época, a internet não era acessível como hoje, para trocarmos experiencias. Sofri todo tipo de preconceito, mas venci, e torço por cada uma de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurso!!! Essas crianças fazem isso como se isso tivesse virado modinha.
    Como se fosse fázil criar um filho.
    Isso evolta qualquer pessoa.
    Nos temos nossos blogs pra registrar nossas vidas para no futuro mostrar pro nossos filhos e tambem trocar experiencias e chega uma merda e inventa uma vida historinha p ficar famosa aaaf

    ResponderExcluir
  3. eu tbm qro intender u q essas imbecis tem na cabeça
    gravidez na adolescência não é facil
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. axo q pior mesmo é quando querer REALMENTE ter uma vida assim e resolvem engravidar com 12, 13, 14 ou 15 anos por verem a fama q isso leva.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma idiotice essa matéria FAKE É SÒ DIVERTIMENTO não é de verdade sua maluca vc nem sabe o que é fik falando

    ResponderExcluir
  6. euuu vivo na vida de fakes vcs nao saben como é divertidoooooo...

    ResponderExcluir
  7. eu engravidei com 15 anos ganhei bb com 16 e agora tenho 17 esse foi o melhor presente que ganhei na minha vida até hj

    ResponderExcluir
  8. Eu já conheci mts fakes.
    Eu sou adolescente tenho 15 anos eu eu quero mtmtmtmtmt ser mãe. N é que tem fama nem nada pq n é a fama q cria um filho eu tenho planejado nos ultimos meses um bebe. Eu quero muito ter um filho e n interessa minha idade. eu sei que é dificil criar uma criança mas....
    Eu vou ter com 16. E vamos ver no que dá!

    ResponderExcluir
  9. Uma pessoa q se expõe assim não merece respeito.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."