02 maio 2014

Meus 20 anos + metas para maio

Maio! Meu mês favorito do ano. Por ser o mês das mães, das noivas e do meu aniversário. Me faz lembrar que estamos quase na metade do ano, começo a refletir sobre o que estou fazendo dos meus dias. Estou contente demaaaaais com 2014, abril foi um mês estranho kkkk mas foi bom! Com a chegada de maio, não sei pq, fico esperançosa de que alguma coisa vai acontecer, sinto que posso fazer qualquer coisa nesse mês. Sinto que é de fato o MEU mês.

Meus 20 anos

Sobre meu aniversário, não estava esperando nada demais. Primeiro pq eu estava numa crise danada sobre ter 20 anos. Não sei bem o real motivo, mas pra mim parecia assustador. Sou taurina, não gosto de mudanças, sair da casa dos 10 me assustou um pouco. Tive medo. A correria estava grande, então cancelei qualquer tipo de festinha, bolinho ou qualquer comemoração formal. Não ia dar MESMO. Não estava esperando nada demais, mas o Marcos me levou pra almoçar no Habib's, onde costumávamos ir juntos, quando tínhamos nossos 17 anos. Foi muito agradável. Lembramos, rimos, nos apaixonamos de novo. A Luna não quis ir, preferiu ficar com a minha mãe kkkkkk Fui trocada bem no dia do meu aniversário #xatiada. Rodei 3 shoppings atrás de um presente bom, mas não encontrei nada. Acho que não estava precisando de nada, me sentia completa naquele momento. Nem me lembrava de me sentir tão feliz. Foi a primeira vez que saímos para passear, de bobeira, só por andar mesmo.. Conversar, rir dos outros, contar piadas etc desde que a Luna nasceu. Precisávamos disso.
Voltamos para casa ao anoitecer, fomos comer pizza com meus pais e irmãos. Tinha um karaokê. Me diverti. Depois assistimos um filme e eu dormi nos braços de quem sempre amei. Desde 2012, sonhei com esse dia. Que no meu aniversário, ganharia o melhor presente do mundo! Meu eterno namorado de um lado, minha Lady do outro, os dois me aquecendo com tanto amor e carinho... Foi indescritível. De fato o melhor aniversário que tive em anos! Meu melhor presente foi Deus quem deu. A primeira parte no dia 31 de julho de 2012 e a segunda parte no dia 16 de novembro de 2013. Hoje sou completa. Hoje me sinto muito feliz! Tenho 20 anos nas costas, muita história pra contar, muitos troféus pra exibir e um sorriso que nada e nem ninguém pode tirar. Neste dia só posso agradecer a Deus, que me deu a vida e toda essa força de vencer. Que me deu novas e novas chances de recomeçar, de tentar, de errar e me perdoar todas as vezes que fraquejei. Que me reergueu e que no momento certo me deu o que sempre quis e muito mais! Agradecer a minha família por estar ao meu lado, me apoiando e me fazendo feliz. Agradecer ao meu quase marido, por aturar minhas crises de ciume, raiva, desespero e as loucuras diárias. Minha filha por ser paciente, por me devolver a força e vontade de viver, por me fazer sorrir todos os dias e por matar a mamãe de orgulho ao aprender a falar "pabéns" bem no dia do meu aniversário!
O dia acabou, mas aquele sentimento de recomeço, não! Agora tenho 20 anos. Tenho só mais 10 pra alcançar todos os meus objetivos e chegar aos 30 com sucesso hahaha. Estou radiante. Mais feliz e completa impossível.

Metas - MAIO/2014

Esse mês, espero que seja tão corrido quanto abril foi! E eu vou correr atrás disso todos os dias. Em abril eu consegui alcançar uma marca muito boa com o blog, estou super contente com o que tenho recebido com ele e com o canal no youtube (conheça aqui), esse mês quero superar minhas marcas, fazer novas e estar sempre crescendo!
Quero postar cada vez mais aqui no blog e mais vídeos, comprar meu notebook novo, que se Deus quiser, esse mês sai! Tentar postar vídeos pelo menos 2 vezes por semana, depois que estiver com meu pc; Posts diários, várias parcerias e sorteios pra quem acompanha aqui, não é?
Quero me dedicar à fotografia, estou começando agora, mas acredito que seja o que eu realmente ame! Trabalhar muuuuuito, cuidar da minha pequena, superar meus limites e acima de tudo, provar pra todos que não acreditam em mim, que vim pra vencer! Pode vir, maio!

E vocês, meninas?? Fazem metas todo mês? Conta aí!


2 comentários:

  1. sensacional... metas por mês. Ótima ideia, mas sou um fracasso com metas :( nunca consigo cumprir. Feliz por sua vitória. Você é um exemplo pra me ensinar a ter perseverança. Com amor, Raquel. beijos. Xoxo meu blogger: http://raquelroscely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kell, em qual máquina fotografica vc investiu? Bjokas

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."