14 janeiro 2014

Nosso "cotidiano" + nosso apartamento novo.

De uns tempos pra cá, nossa rotina tem mudado bastante. Muita coisa mudou nas nossas vidas e ainda é um pouco louco.
Saímos do apartamento da minha sogra e fomos pro apartamento no final do corredor. Ele é bem grande e cheio de janelas. Me apaixonei logo de primeira. Assim que pegamos as chaves, começamos a limpar e lavar tudo. Ele está há muitos anos sem morador e então juntou anos de sujeira e poeira. Deu MUITO trabalho e ficamos muito cansados. No dia seguinte, começamos a arrastar as coisas pra lá. Também foi bastante cansativo. Ainda não tinham ligado a energia, mas dormimos lá, por desejar nosso cantinho e como sempre foi muito ventilado, ficamos numa boa a noite toda. No terceiro dia, fomos verificar a energia e descobrimos que aquele apartamento não poderia ser utilizado, e que o dono do prédio só iria arrumar os problemas em março, abril ou maio e que poderia demorar até o final do ano. Decidimos mudar pra outro apartamento e fomos pro que se localiza ao lado do da minha sogra. É significativamente menor, mas ainda muito ventilador e acolhedor. Começamos a limpeza e a mudança das nossas coisas. Foram dois dias de trabalho. Depois pintados uma parede do nosso quarto de branco e começamos a arrumar tudo. Chegou o roqueiro e cama da Luna. Geladeira, mesa com cadeiras e hoje terminados de arrumar tudo e compramos nosso primeiro rancho com coisas gostosa e estamos esperando o fogão chegar da loja.
Nossa rotina não pode nem ser chamada de rotina, pois não é nada certo! Se divide em procurar trabalho, cuidar da casa, cuidar da Luna, ajudar o Marcos no curso de socorrista e brigadista e ainda cuidar de mim mesma, sempre estar bonita, cheirosa e pronta pro que vier hahahahaha fiz uma amiga muito especial, com ela eu me distraio mais, e o Marcos ficou muito amigo do marido dela, então demos super certo!!! Até agora, classifico ser dona de casa como: cansativo, entediante e  chato, mas as vantagens são de poder fazer tudo na hora em que achar conveniente pra mim mesma, na hora que eu quiser e sem ninguém ditado ordens. A casa é minha e eu posso arrumar e organizar do jeito que eu quiser... É bom demais! Estou sem computador, então precisei dar um pause nos vídeos no canal. Fiquei triste com isso, mas darei um jeito!! Só penso em decoração, agora... To apaixonada demais por ter um cantinho só meu!
Luna tem o quartinho dela e já descobriu que pode ir pra lá, quando quiser um tempo pra ela. Já peguei várias vezes ela na cama ou no chão brincando com qualquer coisa. É bom demais estar acompanhando minha filha no espaço próprio dela, coisa que eu nunca tive em minha vida. Sensação de dever cumprido.
Eu e o Marcos estamos vivendo coisas que nunca vivemos antes. Vida de casados de verdade é bem mais complicado do que parece. As diferenças se afloram demais e os riscos de briga vem com tudo. Sem contar com o estresse do dia-a-dia e tudo mais. Mas estamos aprendendo a conversar e colocar tudo na mesa. Tem sido mais fácil dessa maneira. Dialogar é realmente a solução pra quase todos os problemas em casal. Estamos apaixonados, sorrindo, conversando, brincando como nunca! É uma sensação muito boa, de verdade...

13 comentários:

  1. tudo de bom mais um poko n vejo a hra de sai da casa da minha mae pra ter minha casiinha eu meu marido e meu filho rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que assim continue! Toda sorte do mundo pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho *--* Mais em breve também terei meu cantinho com meu amor :)

    ResponderExcluir
  4. Casa pequena para apenas três pessoas é bem melhor, não dá tanto trabalho. rsrsrsrsrsrsr Parabéns, keeell!

    ResponderExcluir
  5. ""Até agora, classifico ser dona de casa como: cansativo, entediante e chato, mas as vantagens são de poder fazer tudo na hora em que achar conveniente pra mim mesma, na hora que eu quiser e sem ninguém ditado ordens. A casa é minha e eu posso arrumar e organizar do jeito que eu quiser... É bom demais!""

    Muito verdade isso... Sou casada a pouco tempo e quem me ver nem imagina, por aparentar ser tão novinha... Não tenho filho ainda, mas confesso que fico encantada com cada relato seu no facebook sobre sua pequena... Acho ela fofa *3*
    Ser casada é difícil, mas a cada dia que passa a gente fica mais feliz por estar com quem realmente ama :)

    Adoro seu blog, beijo :3
    http://asalvarmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que tudo amiga, é sempre bom ter um cantinho so nosso mesmo!!Essa parte de brigar é normal, no comecinho do casamento tudo é questão de conversar, se entender, pois são duas pessoas que pensam diferente, mas com um tempo vão começar a pensar juntos!Experiencia própria!Quando tiver pronto faz um tour pelo AP!Bjssssss Kell linda!E bjo na lulubs tbm!

    ResponderExcluir
  7. ela deve adorar o novo quartinho rs

    bjs
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você estar certa dialogar é a resposta, ainda que as vezes eles não queira e tem sempre a vantagem que ninguém vai se intrometer, alías não deixe ninguém nem família se intrometer por mais difícil que seja. O relacionamento amadurece quando conseguimos resolver em casal. Curta a primeira casa, é tão maravilhoso, transforme num verdadeiro lar e seja muito feliz. Gosto muito do seu blog, muito do que leio aconteceu comigo quando tive a sua idade. Boa sorte e seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  9. Enfim Deus é grande e não fala se hj vcs estão juntos é pela vontande dele. Qe vcs sejam mto felizes no ap novo e mta saude pra vcs qe Deus ilumine sua família pq ela já é abençoada bjs

    ResponderExcluir
  10. Kel, que saudade do seu blog!!!! Agora vou roubar todas as suas dicas, tbm estou gravidinha! *-*

    Www.aloucadanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. kell volta a postar vc esta fazendo muita falta viiu.

    ResponderExcluir
  12. Liiindo seu ap a luna ta linda tambem sou muiito sua fá! E desejo muita felicidades a vcs!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."