02 janeiro 2014

Adeus ano velho. Feliz ano novo... ♫

2013 foi um ano muito bom pra mim, foi um ano maravilhoso, na verdade! Como sempre, cheio de altos e baixos. Mas dessa vez com mais altos que baixos, graças a Deus! Em 2012 eu fiz um post parecido com este que irei fazer agora, intitulado "Adeus ano velho" E me lembro como se fosse ontem... Eu estava na cama, pronta ANO DO PLANTIO, que eu havia plantado meu futuro, que havia regado com minhas lágrimas e tinha certeza que em 2013, a "plantinha" que eu havia plantado em 2012, brotaria, cresceria! E foi EXATAMENTE o que aconteceu! Em 2013 eu cresci, eu aprendi, eu mudei bastante. Mesmo sabendo que ainda tenho muito o que crescer, apender e mudar... Colhi muitas coisas boas. As coisas que eu havia plantado em 2012, inclusive minha família, amor, paz e alegria! Portanto, o chamei de ANO DA COLHEITA

para ir pra festa de ano novo na minha antiga igreja. Eu estava triste com tudo o que tinha passado, mas também estava completamente feliz por este 2012 estar acabando.  Não é segredo que ele foi um ano dificil para mim! E eu o chamei de
Look ano novo
Eu gostei muito dessa coisa de dar um nome pro meu ano. Porque me pareceu que tudo aconteceu como eu queria, como eu havia profetizado! Então eu pensei cautelosamente como chamaria meu 2014. Pensei bastante e pedi direcionamento de Deus para isso! Desde 2012 e 2013, eu aprendi que tudo o que começamos sem o direcionamento de Deus, não dá certo. Orei, orei, e esperei  resposta, até que ela veio em minha mente... O ANO DA CONQUISTA. Sim, o ano das nossas conquistas! Conquistar meu apartamento, minha família, minha felicidade, minha vida de adulta, meus sonhos, meus ideias... No início, eu quis mudar para "o ano das realizações" e muitos outros nominhos que eu ia pensando. Mas nada me satisfazia TANTO quando o ano da conquista. Então eu me contentei hahahahaha. Contei pro Marcos e ele concordou comigo. Guardamos aquilo para nós mesmos e não contamos para ninguém até que eu decidi contar no vídeo "Como foi meu 2013". Eu postei esse vídeo no dia 29, mas no dia 28 uma menina me chamou no bate-papo do facebook e me disse várias coisas, felicitações de ano novo e tudo mais... E no final do texto ela me disse algo do tipo "2014 vai ser o ano das suas conquistas" e logo quando lí isto, meu coração acelerou. Claro, podia ser uma simples coincidência, mas eu encarei como um tipo de confirmação. E meu coração se encheu de alegria! Seria realmente o ano da conquista...
Eu e Marcos (02/01/14)
Então no culto da virada, o apóstolo Estevão, de São Paulo, que nunca me viu na vida, que não sabe que eu existo, declarou que 2014 seria o ano apostólico de Calebe! Todos celebraram, gritaram com alegria e eu fiquei na minha cadeira, sem entender nada! (você começar numa igreja nova, com doutrinas novas é meio estranho kkkkkkkkkk) E minha sogra me disse que todo ano, é escolhido um nome pro ano. E que durante esse ano, nós aprenderíamos e conquistaríamos conforme a pessoa. Enfim... Continuei ouvindo o apóstolo com atenção, enquanto ele falava do que se tratava tudo aquilo. E então ele disse: "Será o ano de Calebe. Será O ANO DAS CONQUISTAS (...)". Acho que perdí o fôlego. Meu coração deve ter parado de bater no mesmo instante. COMO ELE SABIA????? Apoiei minha cabeça em minhas mãos, e comecei a chorar. Eu estava tentando não chorar, pra não ficar com cara de chorona na frente dos novos amigos, mas naquela hora eu não pensei em nada, só chorei! Era com certeza, a confirmação de tudo! Fiquei extremamente feliz.
Primeiras fotos em família

E é isso o que eu espero pra 2014. Espero sonhos realizados, sonhos conquistados. Espero que tudo o que eu e o Marcos estamos planejando aconteça MESMO. Aliás... eu não espero nada. Em 2014 eu não vou esperar, eu vou ir atrás! Já começamos hoje. Já olhei a câmera que quero, o celular que quero e só guardei na memória. Não quero nada que não seja o melhor... Enfim! Estou MUITO feliz... Já olhamos nosso apartamento, já vamos fechar contrato, já vamos nos mudar... Dá vontade até de chorar de ver as coisas que sempre quis acontecendo bem debaixo do meu nariz.
Fiz uma listinha de metas alí no cantinho do blog e vou acrescentando assim que for me lembrando, ou desejando coisas novas. Quero me manter sempre perto de vocês e ao mesmo tempo, me desligar um pouco da internet. Tudo tem seu tempo e eu não estava sabendo separar as coisas. Fiz um acordo com o Marcos de ficar alguns dias sem internet, mas ganhei acesso livre ao youtube e blog por serem considerados trabalho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMO VOCÊS. E tô torcendo pro 2014 de vocês também serem um ano de conquistas.


Meu ser inteiro, continue confiando em Deus, o SENHOR, pois ele tem sido bom para mim! Deus me livrou da morte, fez parar as minhas lágrimas e não deixou que eu caísse na desgraça. 


(salmo 116: 7-8)



11 comentários:

  1. feliz ano novo linda!!! vc tá grávida??

    ResponderExcluir
  2. Ai Kel, Deus te ouça que esse seja o ano da conquista das realizações pois preciso muito. Sonho com meu bebê noite e dia, quero muito a minha família. As vezes me dá um desespero um medo de não ser mãe, já se foram 2 anos de tentativas e nada, mas estou confiante que 2014 será o meu ano, o ano da conquista :) Tenho certeza que Deus realizará o meu sonho de ser mãe!

    Te amo sua linda, vc merece toda felicidade que está vivendo! Sempre torci por ti :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te disse tudo o que poderia dizer, Bruninha...
      Somente creia e espere em Deus <3

      Feliz ano das conquistas

      Excluir
  3. Nossa que lindo isso. 2014 é o meu ano da colheita tbm eu creio nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém!! Deposite teus sonhos no Senhor, que o mais Ele fará!

      Excluir
  4. Deus sempre foi contigo Ana! Eu sempre soube que a sua história não iria acabar, porque sua família é projeto de Deus <3

    ResponderExcluir
  5. Amém amiga , com a direção de deus td vai dar certo.
    Adoreeei seu novo visu lindooo
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Juro que fui lendo e sentindo arrepios! Kell adoro você demais!

    ResponderExcluir
  7. Keeell,você é sensacional. Aqui é a Ana Flávia. Te acompanho sempre no facebook,e espero te acompanhar muito mais. Que bom que tudo está se ajeitando e dando certo. Só Deus sabe o quanto você batalhou pra tudo isso dar certo. Deus te abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."