23 setembro 2013

O mundo e suas voltas.

Sempre me diziam que o mundo gira e que no tempo certo as coisas mudam de lugar. Eu até meio que acreditava nisso com muita convicção mas sinceramente, no fundo do meu coração, eu achava que isso era tão clichê que nunca aconteceria na vida real. Se bem que minha vida mais parece com uma novela mexicana estrelada pela Thalia do que qualquer outra coisa, não é? hahahaha
Vocês já devem ter entendido que eu vim escrever sobre o Marcos Paulo e acho melhor vocês se sentarem, por que talvez as coisas esquentem. E se você sofre do coração, melhor parar de ler por aqui, pois lá vem babados fortíssimos! Quem me acompanha (acompanhava*) pelo facebook, deve ter visto uns bafafás que deu durante alguns dias. Declarações do dito cujo por todos os lados e tudo mais. Isso nem se compara com as coisas que ele dizia e fazia pessoalmente. Eu já mencionei isso em outro post, mas só pra relembrar vou resumir bem rapidinho como tudo isso começou.
Geral sabe que desde o começo do ano, eu coloquei na cabeça que ia esquecer o MP de um jeito ou de outro, não importa o que acontecesse, não é? Não foi fácil, foi uma luta e muitas vezes eu senti vontade de desistir e realmente acreditava do fundo do meu coração que ele era o amor da minha vida que nossos destinos estavam entrelaçados e todas essas coisas melosas e bestas que pessoas apaixonadas dizem. Fraquejei muitas vezes e outras vezes fui atras dele e me arrependo mortalmente de ter feito isso, mas faz parte. kkk. Tive algumas paixonites durante esse tempo, outras mais sérias que as outras, mas eu nunca havia gostado de alguém de verdade a ponto de me fazer esquecer o Marcos de verdade. E sempre que ele voltava, meu coração acelerava e fazia todo aquele sentimento maluco voltar de uma vez, fazendo bagunça na minha vida.  Mas em algum dia de fevereiro, eu ví um menino. Um menino lindo, alto, da perna grossa e do bundão kkkkkkkkkkkkkk Marcos Lira. E dia 31 de julho de 2013 (no aniversário da Luna kkkkk) começamos o propósito na igreja. Depois Marcos me viu na festa da Luluzinha e sentiu uma recaída e alguns dias depois eu e o Marcos Lira começarmos a namorar e eu tive a brilhante idéia de mudar o status de relacionamento no facebook. Marcos Paulo viu, e claro, se mordeu de ciúmes. Eu e o Lira tivemos alguns probleminhas pessoais e tivemos que dar um tempo, mesmo contra a nossa vontade e com isso nos separamos muito. Paramos de nos falar, foi muito tenso.
Semanas depois, MP veio atrás de mim e falou o que sentia e tudo mais, e eu disse que se ele quisesse mesmo ficar comigo, teria que fazer uma série de coisas, tais como se desculpar com meus pais, arrumar um trabalho e etc. Ele cumpriu tudo e por fim terminou com a ex dele e comprou a passagem de volta pra Pernambuco. Estava tudo certo pra que nós pudéssemos ficar juntos de novo. Eu não tinha nada a perder, e se desse tudo errado, seria apenas mais uma no meio de tantas. Mas eu não consegui. O sentimento pelo Marcos Lira foi bem mais forte e eu senti que estava fazendo a coisa errada, aconselhei o MP a ir atras da Emily e que eu iria atras do Marcos Lira e tudo voltaria a ficar do jeito que sempre deveria ser. Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, o Lira veio falar comigo e nós voltamos com nosso propósito no dia 8 de setembro de 2013. Achei que estava tudo certo, mas ainda não tinha acabado. kkkkk MP foi me procurar mais diversas vezes e se declarou tantas e tantas vezes que me deixou meio confusa se eu estava tomando a decisão certa. Foi bastante confuso pra mim e tudo piorava com a pressão dos nossos amigos e da família e de todo mundo que me acompanha. Foi uma loucura! A torcida era grande. Ele escreveu textos e textos, me disse coisas lindas, me fez promessas que eu esperei ouvir por muito tempo, mas que agora não valiam mais de nada! Meu coração estava ocupado com outra pessoa, com outros planos, com outras palavras e promessas. Meus planos não eram mais dele. Ele já não fazia parte de mim. Eu cheguei a falar pra ele esperar, que tivesse paciência mas eu mesma me dei conta que eu amava outra pessoa que sonhava com outra pessoa, que queria estar com outra pessoa e finalmente percebí que eu já não tinha nenhum medo de perdê-lo. E que era isso o que eu queria! Que ele fosse embora e me deixasse viver meu conto de fadas. Agora com outro príncipe. Um príncipe de verdade.
Ele não aceitou muito bem, eu podia sentir a tristeza nos olhos dele, nas palavras, nos caracteres... Mas agora era tarde demais e no fundo, ele também sabia disso. E no dia 16 de Setembro de 2013 chegou o dia que eu sempre esperei. O dia em que EU acabaria com tudo. O dia em que EU diria "EU NÃO QUERO VOCÊ, EU NÃO TE AMO, EU NÃO VOU VOLTAR CONTIGO!" e depois disso não sentí melancolia nenhuma. Não senti tristeza nenhuma, arrependimento nenhum! Ao contrário, sentí um enorme alívio dentro de mim. Senti uma paz interior de quem se livra de uma carga pesada que carregou durante anos desnecessariamente. E eu fui pedida em namoro no dia seguinte! Aceitei e estou tão feliz que mal posso me conter em mim mesma. Vivo um dia de cada vez e aproveito todos eles. Hoje me sinto amada de verdade com alguém que não tem vergonha de mim, alguém que me prioriza, que me faz rir, que me leva pra todos os lugares e que me curte o tempo todo.
Sim, o mundo dá voltas... Pode demorar, pode demorar MUITO, mas quando ele gira, coisas malucas acontecem. Hoje sei que o remédio pra tudo é o tempo. Eu nunca desistí da minha felicidade, eu nunca desistí de me casar, de ter um relacionamento bom e puro. Errei em ter depositado na pessoa errada. Mas tudo na vida tem um propósito e tudo foi muito necessário pro meu amadurecimento pessoal e espiritual. Aprendi com meus erros e caramba, como estou feliz! hahahaha Deus tem sido minha fortaleza, minha base, meu apoio e escudo contra tudo de ruim. As coisas começaram a melhorar depois de eu ter deixado tudo em suas mãos e toda a minha felicidade eu devo a Ele.

"Ah Deus... Como é gostosa a volta do anzol!"

16 comentários:

  1. Ana que benção, bem que vc disse, o tempo é o remedio, digamos.
    O problema que nos mulheres somos tão desesperadas por amor que as vezes depositamos tudo em uma pessoa que nao merece.
    Que bom que vc encontrou um homem q te ame te cuide e te respeite, aproveite essa nova fase da sua vida, vc merece =)
    bjoo
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kell, fiquei muito feliz com esse post! Ver que vc está feliz é o mais importante! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga! Desejo tudo de maravilhoso pra você, que Deus te abençoe e abençoe muito seu relacionamento.
    Sinto saudades, mais to feliz por estar tudo indo do jeito que você sempre sonhou. Você merece tudo de melhor!
    Da bjos na Lulubs! *-*

    ResponderExcluir
  4. Ana estou torcendo pelo seu conto de fadas,sei que vai dar tudo certo e mais logo vc estara com a luna pertinho pq sei q vc sente muita falta dela,agora é só melhorar!!!!

    ResponderExcluir
  5. essa eu nao sabia, no dia seguinte rolou o pedido ? amiga que felicidade sinto por ti, meus parabéns !!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Ana! A fila andou. Fique com quem sempre te valorizou.

    ResponderExcluir
  7. Que bom Kell.. fiquei feliz por você! E realmente o mundo dá muitas voltas. Boa sorte :D

    ResponderExcluir
  8. ixi ana não entendi , fiquei confusa com qual dos Marcos você volto ?

    ResponderExcluir
  9. Tudo se ajeitando para Honra e Glória do Senhor Jesus. Creio que isso é só o inicio das maravilhas que Deus vai operar em sua vida. Continue crendo e esperando pacientemente no Senhor que logo logo, Luna estará em definitivo com vc.

    ResponderExcluir
  10. eu te apoio, vc tem ir atras é da sua felicidade nao de quem te fez sofrer.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. isso ai... viver um dia de cada vez e pensar muito antes de tomar decisões.... parabéns...felicidades...... e vc já sabe que não sou muito fã do MP...kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Felicidades , independente de quem vc escolher, é o que desejo! Vc merece Ana!
    Rady.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, muitas felicidades para o casal. Você merece muito.
    Bjos
    mundodepequenasmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uma vez li em um livro q a gente nunca deve dar uma segunda chance pra quem magoou muito a gente isso é um erro e então você sofreria o dobro outra vez, creio que fez a escolha certa, Deus esta no controle! seja feliz!!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."