27 setembro 2012

Vacina contra Hepatite :(


Levei Lunita pra tomar a vacina da hepatite. Gente que dó que senti dela, tadinha ;s
Como ela não tem plano de saúde, fomos no público mesmo kkk Esperamos milênios até chegar a vez dela. Nessa espera toda, conheci outras mamães novinhas e ficamos trocando experiências. As bebês delas eram bem mais velhas que a minha. Tinha de 6 até 1 ano de idade. E o engraçado é que TODAS eram meninas. Já perceberam que a maioria das mães adolescentes tem meninas? ;s De todas as que eu conheço, só a Marlla e a Ingrid tiveram meninos *-* meus sobrinhos Saulo e Davi.
Mas enfim, voltando as vacinas... Me elogiaram bastante, uma delas até tinha lido meu blog, pediu pra tirar foto e tudo kkkkk foi tão divertido! Disseram que o nome da Lulu é lindo etc etc etc.
E pá, chamaram: "Luna Eduarda, Luna Eduarda..." Caraca, chegou a vez do sofrimento. Ela tava dormindo, foi por isso que deu tanta pena. Mal sabia o que iria acontecer em breve.
Me mandaram deita-la no meu colo com a perninha direita virada para fora e pediram pra eu oferecer o peito. Ela não pegou, claro! Tava dormindo... kkk
E ela foi lá buscar as siringas. Foi aí que começaram aquelas perguntinhas indiscretas, de quantos anos eu tinha, se eu tava com o pai, poq não usei camisinha e tal... Ô gentinha fofoqueira, pelo amor de Deus!
Por mais que sempre me perguntem isso e eu não me incomodar de responder, acho muito desnecessário a pessoa querer saber da minha vida pessoal... Fica meio chato e desconfortável.
Mas enfim, ela veio e pediu pra eu esticar a perninha dela e segurar pelos pés bem forte, pra ela não puxar. Enquanto minha pretinha dormia tranquilamente, ela veio e enfiou sem dó a agulha na perninha da Lulu.
Ela gritou bem alto e começou a chorar. Partiu meu coração em dez mil pedaços. Na BCG ela não tinha chorado, apenas resmungou e voltou a dormir, achei que seria igual >_<
E foi assim, ela ficou toda sentida, toda manhosinha e sentindo dor na perninha. Graças a Deus não ficou roxo ou coisa assim. Fiz compressas com paninho gelado e só assim ela se acalmava.
Nem acredito que em outubro tem de novo :/ Tadinha da minha pequenininha. Vou preparando meu coração desde já.

4 comentários:

  1. Nem fala é horrivéel , meu filho tb tomou essas mas a que doeu mesmo e deu reação de verdade foi a de 5 meses , nossa quase infartei quando ele ficou molinho e desmaiou ! Desespero TOTAL Mas graças a Deus depois ele melhorou mas a gente fica com a sensação de trsiteza por dias na cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Flor...se prepara tem todos os meses..dá dó mesmo!!!Nossa aí deixam dar vacina dormindo? aqui não, toda vez que tenho que levar a minha bb se ela tiver dormindo tem que acordar...bjus na Luna linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de 1 aninho, graças a deus melhora
    Da uma dor no coração neh
    Quando alice fez um ano,ela tomou uma na coxa e outra no braço, aí fomos dar as de hepatite a e va ricela particular, mas não suportei a idéia delas ser furada 4 vezes e só dei a de varicela

    ResponderExcluir
  4. aiiiii qui dó da lunninha
    tenho 17 anos não tenho filho,mas axo seu blog muito fofo
    sua filha e linda adorei tudo tudo...parabens
    grande bjo

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."