16 setembro 2012

Pensando bem...

Meninas, que loucura! Nem eu sabia que tanta gente lia meu blog hahaha :)
Obrigada a todas fofas que mandaram seus e-mails e pelo carinho que vocês tem comigo e com a minha pequena. Estou honrada e super feliz.
Mas o que eu venho aqui lhes falar, é que eu decidi não mais privatizar o blog. Conversei com algumas mamães-blogueiras mais experientes e elas me aconselharam a não fazer isto.
Primeiro que privatizando, meu blog iria parar de alcançar outros públicos, e eu adoro saber que de alguma maneira ajudo e dou forças pra meninas, algumas até mais novas, que tem que arcar com uma gravidez tão cedo, as vezes sem o pai do bebê. Fiquei triste em pensar que nunca mais conheceria meninas com o mesmo caso que o meu. Então decidi que vou tirar os comentários anônimos, pois quem xinga não tem coragem de falar com a cara e se esconde, se isso não adiantar, aí vou colocar aprovação nos comentários pra evitar de me estressar.
Então é isso, mais uma vez, muito obrigada por todo esse carinho, fico tão mais feliz em saber que tenho todas vocês ao meu lado, me sinto melhor.

**
Estou sem mais coisas legais pra contar :/ Estou super bem com o Marcos Paulo, que tem se mostrado carinhoso e todo fofo com a Luna. Acho que a ficha de pai ta começando a cair e ele ta se dando conta da princesinha que temos...
Que aliás. está linda linda! Toda fofinha e gordinha, sem falar das bochechas né? kkk



E quanto a mim? Estou MUITO bem. Claro, que sempre com meus probleminhas de praxe, mas já decidí que não vou me abalar com coisas fúteis e gente baixa que nada me acrescenta. Estou me realizando pouco a pouco na minha vida e aprendendo a conquistar meu espaço nesse mundão.
Ouvi os conselhos de uma amiga minha, Elisa Félix, não vou falar o que ela me disse, é claro, mas só eu sei o quanto ela me deu forças. Me disse que coisas que fizeram meus olhos brilharem.. ai ai, amo demais essas minhas amigas adultas.

MUDEI DE VISUAL *-*
Não sei se vocês sabem, mas eu só era loira pra agradar o Marcos Paulo. Agora que desencanei, mudei pra me agradar dessa vez.. Boa noite, meninas! Até..



18 comentários:

  1. Linda certíssima você em não agradar o MP... idiota q vai saber o q perdeu filha e mãe lindas ae será tarde.... visu novo sempre agrada a gente né boa semana deus abençõe beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? faz pouco tempo que te sigo e adorei tudo que li no seu blog...
    Quanto a seu novo visual, nada como fazermos as coisas pra nos agradar em primeiro lugar...isso se chama amadurecimento e amor próprio.... parabéns... ficou super diferente e muito bonita.....

    ResponderExcluir
  3. Acompanho o seu blog já faz um tempo, mas nunca comentei, sou mais observadora do que comentarista, hahaha.
    Não saio comentando que esse tal Marcos Paulo é um idiota pq não faz nem sentido dizer isso, não vai fazer você mudar em relação a ele, só o tempo vai te ajudar a ver as coisas com mais clareza. E talvez ele até mude, não sabemos o dia de amanhã, né? E outra, ele é pai dessa coisinha mais fofa que é a Luna, e se ele já está percebendo que é pai e está procurando por ela, procurando saber dela, já é um começo. Talvez seja a hora de parar de tratá-lo como seu EX-NAMORADO e começar a tratá-lo como PAI-DA-LUNA, que é um ser inocente e não tem culpa de o relacionamento de vocês dois ter dado errado. Um bom relacionamento entre vocês é bom pra todo mundo, principalmente para ela.
    Eu sei que não é fácil, mas dá certo pois vejo isso em casa. Meu namorado não se refere a ex-namorada dele, mas sim como a MÃE do filho dele, às vezes ele nem fala o nome dela, mas desde quando a gente começou a ficar ele deixou bem claro que é muito amigo dela, que vai a casa deles TODOS os dias e que a pessoa mais importante da vida dele é o filho. E acredite, eu não consigo ter ciúmes dela, nem de longe, nem um pouquinho e olhe que eu sou o ser mais ciumento da face da terra, kkkkk.
    Então, eu te dou um conselho, que é tentar ver as coisas de um ângulo diferente. Não te falo pra esquecer tudo que ele te fez passar, pq isso não existe, mas tente deixar o que passou para trás, tenha cuidado com o que faz/fala/pensa (pensamentos são traiçoeiros). Tente ver o MP como um companheiro, pai da sua filha, de quem você VAI precisar e converse com ele, entrem num acordo: O QUE PASSOU, PASSOU. Hoje vocês tem algo em comum que não merece ser criada, educada num ambiente hostil.

    E sobre privatizar o blog, não o faça mesmo, pois é essa a intenção de quem te xinga, tenta humilhar, irritar, te tirar do sério e blablablá. Seu blog incomoda, incomoda pq você fala a verdade, fala o que pensa e não poupa nomes! rs E continue assim, desabafe mesmo, corra atrás do que for melhor para você e sua filha e que Deus abençoe seu caminho. Você é muito nova ainda e tem muito pela frente. Vai ver que de amor ninguém morre, decepção amorosa muito menos. A única coisa necessária para seguir em frente, com cabeça erguida e a certeza de que fez tudo o que pode para dar o melhor para VOCÊ e sua filha é FÉ. Fé de que você pode, você é capaz de qualquer coisa.

    Tá vendo pq não comento? Falo muito! Rs

    ResponderExcluir
  4. adorei o novo visu e adoreei a não privatização.seu sucesso incomoda os fdps q ficam enchendo o saco,quase q eles conseguiram o q queriam.

    ResponderExcluir
  5. Oii. Tenho 20 anos e
    Acompanho seu blog desde o começo da minha gravidez.
    Hj estou com 39 semanas e 1 dia.
    muito anciosa por sinal. e é a primeira vezque resolvo comentar..^^
    eu amei seu novo visual.combino muito maais com vc assim.
    Esta Linda. Parabens.
    bejinho.. A Luna é uma Princesa.

    ResponderExcluir
  6. De uma menininha , está se tornando uma mulher ! Parabéens.

    ResponderExcluir
  7. Uhull adorei o visual, como dizem quando a gente se torna mãe ficamos mais bonitas!!! Que bom qe vc não vai privatizar o blog, já estava triste :(:
    Luninha tá muitoo lindaaa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Ana parabéns você esta linda ....
    Seja feliz e deixe de pensar em quem só te faz mal, pois você tem a jóia mais preciosa do mundo para te alegrar....

    ResponderExcluir
  9. Ficou dez o novo visu, Ana
    A musica que vc colocou ta com problema, no final começa uma musica do MCR, ouve ate o final pra vc ver

    ResponderExcluir
  10. Ficou liiiinda assim, eu amei. Ficou mais jovem.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É isso aí! Não corte as suas asas e sim as asas daqueles que querem que vc caia!!!
    Qto à sua mudança de cabelo, só tenho q te falr q vc é corajosa! rs Eu estou ensaiando escurecer o meu faz tempooo, mas nunca q a coragem chega pra ficar! rs Tenho medo de escurecer e dp me arrepender pq deu taaanto trabalho p chegar no loiro....kkkk
    Tira mais fotos suas, pra eu ir me encorajando pq o seu ficou show (lógico q seu cabelo é 100 vzs melhor q a minha "bucha"! rs)

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu novo visual!
    Miga conheci seu blog a pouco tempo e não quero que você pense que estou se intrometendo na sua vida tá! se não gostar do que eu falar por favor me fale e desculpa viu!
    Acho que você deve começar a tratar o MP como Pai da sua filha, lógico que não vai esquecer de coisas passadas mas no momento a coisa mais importante é sua pequena e vocês tem que se der bem por ela mesmo, e ela tem que crescer vendo os pais amigos e não chateados com os acontecimentos da vida! Futuramente tudo pode mudar e se você gostar desse rapaz confie em Deus que ele vai restaurar sua família e vocês serão felizes juntos, caso você não queira ficar com ele a melhor coisa é serem amigos para o bem da pequena!

    Beijinhos

    http://www.yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que delicia da luna dormindo na rede!
    E voce ficou lindoooona!

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou liindaaa de cabelo escuro!
    A luna esta muuito linda!
    bjos

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."