21 setembro 2012

Malditas letrinhas...

Falando agora sobre a terrível verificação de palavras que estão nos blogs. Eu sou apenas mais uma das inúmeras pessoas que estão chateadas com as famosas letrinhas na caixinha de comentários. Eu simplesmente abomino isso e vou me explicar. Gentemmm, eu moro no Extremo Norte do Brasil, a internet aqui caminha a passos de tartaruga, ou seja, é muito mais lenta que a famosa banda larga. kkkkkkkk.  Então, a minha internet já é uma porcaria, tornando mais difícil as minhas visitas nos blogs por ai afora, quando eu visito eu adoro deixar meu rastro e dizer pelo menos um oizinho, massssss..........
COM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NÃO DÁ MAIS MINHA GENTE!! 
Eu escrevo comentários enormes e cheios de carinho, quando vou fazer a verificação de palavras, digitar esses benditos códigos que às vezes nem entendo, dá erro ou minha conexão cai. Putz, que raiva! Muitas vezes eu escrevo tudo de novo, mas na grande maioria das vezes eu desisto logo e passo adiante. Todo mundo reclama disso, mas ainda tem muita gente na blogosfera que utiliza as tais letrinhas. Sabe o meu conselho??? Pra você ter segurança nos seus comentários coloque para serem aprovados antes de serem publicados, verificar palavras não impede que alguém lhe xingue ou diga grosserias em seu blog.
E além disso: EU NÃO SOU UM ROBÔ!!!! 

Então, vamos retirar as tais letrinhas?

Vá para o Painel do seu blog
* Clique em Configurações
* Escolha a opção Comentários
Logo mais abaixo (nesta mesma página) você encontra Exibir confirmação de palavras para comentários?

Por favor clique em NÃO.
Se você quer ter mais segurança em relação aos seus comentários, veja que logo acima desta opção tem: Moderação de comentários
Agora você pode marcar sim e seus comentários serão publicados apenas depois da sua prévia avaliação. Você receberá a informação de que você possui comentários para serem aprovados. É bem simples e não fica chato para seus leitores ficarem digitando letrinhas sem lógica.

Não esqueça que depois de eliminar as letrinhas, você precisa rolar a página até o final e salvar as alterações para que elas tenham efeito ok?
Alguma dúvida??? Entra em contato ou deixe um comentário (eu não utilizo verificação de palavras).
Ahhhhhhh aproveita e entra nessa luta comigo. Venha você também fazer parte e leve com você este banner. Coloque na lateral do seu blog e receba muitos comentários.


6 comentários:

  1. Adorei!
    Vou levar o Banner para o blog!
    Também odeio essas malditas letrinhas!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu tb odeio e concordo com vc sobre os xingamentos.. aliás quem tem blog já deve ter em mente que corre o risco de não agradar a todos e que as pessoas podem emitir opiniões a seu respeito...muitas vezes as pessoas não tem educação, mas fazer oque?, na internet tem de tudo...acho que se a pessoa quer dificultar os comentários deveriam comprar m caderninho e fazer como antigamente: diário escrito guardado no fundo do armário pra ninguém ler...kkkkk. Eu heim!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter falado... Nunca nem tinha percebido isso no meu blog, já fiz foi tirar.

    ResponderExcluir
  4. tbm odeio essa letrinhas,tirei do meu a um tempão
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!! Ana tudo bem??
    Tenho um blog que comecei agora, bom sou de manaus tambem e sei muito bem como e isso.
    Tenho um filho de 2 anos e 4 meses e estou gravida de quase 14 semanas e sei bem o que vc passou se de passa no meu blog que qro conversar com vc melhor beijs...
    http://jemima-uchoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante de você, me chamo scarllety e estou contente em ficar sabendo da sua historia de vida....

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."