10 julho 2012

Novos sintomas *o*

Mal comecei o 9° mês de gestação e as coisas já começaram a mudar u.u
Sábado eu fui fazer minha rematrícula no curso de inglês e tive que esperar um pouco. Quando me sentei, notei que eu automaticamente abria as pernas! kkkkkk Um horror para uma menina, mas era inevitável e se eu tentasse fechá-las ficava extremamente desconfortável. Muito assustador.
Enfim, voltei pra casa e dormí, fui ajudar na festa do meu irmão e comecei a sentir as tais fisgadas na perereca muito frequentes. Nem falei nada pra mamãe poq ela ia me mandar pra casa deitar e eu queria ajudar. Dai fiquei sofrendo um pouco e depois não aguentei. Dormi. Quando acordei, que mudei de posição pra levantar da cama, sentí uma dor muito forte na virilha e quando levantei tive a sensação que a duda iria despencar de mim a qualquer momento! Foram 3 segundos de pânico até eu me lembrar de já ter lido que isso é normal quando o bebê encaixa. (É sempre bom ler sobre tudo!) Cada vez mais acho que a Duda já encaixou, embora eu só vá ter certeza dia 12 no pré-natal.
Quando foi de noite, na festa do meu irmão, eu estava me sentindo mais pesada que o normal e com a mesma sensação que a duda iria cair. As fisgadas, as dores na virilha ficaram cada vez mais fortes e eu não queria sentar pra não ficar de pernas abertas na frente de todo mundo kkkkk Foi horrivel, mas o pior ainda estava por vir. Dormir nunca foi fácil, desde o meu sétimo mês eu sinto dificuldade e uma saudade enorme de dormir de bruços. Mas neste sábado eu soube o que é sofrimento. A dor era tão forte que eu não conseguia mover minhas pernas. Ou seja, do jeito que deitei, fiquei alí até de manhã. E quando eu fazia movimentos involuntários de madrugada, acordava com as fisgadas... Nossa, eu senti vontade de chorar! Minha aegria foi ver o Sonnen apanhar no UFC kkkk
Os movimentos da Duda mudaram. Com 36 semanas eu finalmente senti diferença nos movimentos. Ela não fica parada, mas os chutes não são os mesmos. Antes eu sentia que ela ficava pra lá e pra cá. Agora eu sinto que ela só se estica, como se tivesse espreguiçando. E dependendo da força minha barriga fica deformada kk é uma graça. Mas ela não desistiu das minhas costelas u.u e as vezes bate no meu estômago muito forte e dói bastante.
Bom, até agora foi apenas isso. Sinto que daqui pra frente muuuuuuita coisa vai mudar!

Um comentário:

  1. Nossa, esse post me deixou com medo, sinal que as dores que sinto hoje em dia, vão piorar! Só por Deus né Ana!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."