26 junho 2012

pés inchados *-*

Quem me tem no facebook já percebeu que e eu e meus pezinhos inchados estamos com uma linda história de amor! kkkkkkk
Gente, estou me realizando com meus pés gordinhos, lindos, fofos etc.
Muitas grávidas reclamas dos inchaços, mas eu estou amando! 
Minhas panturrilhas e meus tornozelos também estão inchados, as vezes é chato por conta das cãibras. Eu sinto bastante, mas quando minhas pernas decidem "inflar" elas vem demais e super fortes. Mal uma acaba e já vem outra. E eu fico uma graça morrendo de rir, me contorcendo de dor. Uma tristeza kkkkkkk
bom, aos curiosos, aí vai uma foto dos meus pés gordinhos. Quem vê parece dois pés normais, mas é que meus pés são muuuuito secos e chatos kkk dá pra ver as veias e tudo mais.

E não reparem na minha total falta de pedicure kkkkkkkk

4 comentários:

  1. Na minha gravidez toda eu inchei os pés em apenas 1 unica fez, eu fiquei totalmente feliz, achava lindo e uns 2 ou 3 dias eles desincharam e eu fiquei super triste, e agora no final os dedinhos incham mais o pé não, mas em compensaçãoas mãos incham que não tem como dobrar os dedos e isso tras muita dor nas juntas!
    Beijão aproveita os pés aii...kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os meus incham e desincham o tempo todo kkkk as vezes bastante e as vezes pouco. as vezes só nos dedos. mas na mão nunca! kkk to esperando passar mais semanas pra ver como fica isso aí kkkk to adorandoooo

      Excluir
  2. Meus pés incharam pouco, acho que é pq eles já eram inchados. E Ana me adiciona no face http://www.facebook.com/isabelevasck não consegui adicionar vc.

    ResponderExcluir
  3. oii flor, eu tô com 14 semanas e suuper ansiosa pros meus pés ficarem logo inchados kkkk
    add vc no face tá?
    beijos

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."