06 junho 2012

novidades e foto das 31 semanas *-*

Bom meninas, acho que quando chega essa reta final, do ultimo trimestre, as coisas ficam meio chatas e monótonas. Não tem nada de muito diferente das semanas anteriores, além da ansiedade que cresce cada vez mais dentro de mim e a vontade de ter minha pituxinha aqui nos meus braços.
A azia graças a Deus me deu uma folguinha e eu estou conseguindo comer mais normalmente, sem ter vontade de vomitar ou coisa assim. Meu apetite também tem se normalizado, já que algumas semanas atras eu estava totalmente sem vontade de comer seja lá o que fosse.
Estou me sentindo um pouco estressada de novo. Isso já tinha passado (diminuído) mas agora voltou com toda força pra me irritar. Vivo gritando com todo mundo, brigando etc Quem mais sofre com isso é o Marcos Paulo, tadinho, que tem sido bastante paciente comigo nas minhas crises de TPM gestacional kkk
As contrações de Braxton Hicks continuam, e os chutes tambem! A Duda está a todo vapor, as vezes me pergunto se essa menina dorme alguma hora kkkk.
Ontem aconteceu uma coisa muito emocionante! Eu senti os soluços dela pela primeira vez. É uma sensação muito gostosinha, fiquei apaixonada! (Me apaixono por tudo kkk) Estou bastante ansiosa pra arrumar a malinha da maternidade e lavar as roupinhas e tudo mais *-* farei com maior prazer.
Ontem eu também escolhi as madrinhas virtuais da Duda. Que serão a Ingrid e a Marlla Ariel. Meninas que conhecí aqui no blog e nos tornamos bastante amigas com o passar do tempo *-* 
Marlla mamãe do Saulo
Ingrid mamãe do Davi

Estou muito satisfeita com a minha escolha, essas duas são importantíssimas pra mim! Sempre me ajudando e uma dando dicas as outras <3







Hoje notei que meus calcanhares e meus dedos dos pés estavam inchadinhos. Não nego que achei uma gracinha kkkk me sentí mais grávida, sei lá. Incomoda um pouco quando eu ando descalça, mas to adorando do mesmo jeito!
Minha indisposição passou, estou me sentindo mais elétrica, mais disposta mesmo! Até meu sono que era 24 horas agora diminuiu muito!
Enfim... Hoje tirei fotos novas aqui pro blog. Tava meio sem criatividade então são fotos meio chatas kkk só pra vocês acompanharem o crescimento da Dudinha dentro de mim, que cá entre nós, deu uma esticadinha. Parece que a pele da minha barriga vai se rasgar a qualquer momento! rs




7 comentários:

  1. Barriguinha lindaa!!!
    Não vejo a hora da minha crescer tbm
    bjos p vc e Dudinha

    ResponderExcluir
  2. LInda a barriguinha da duda rsrs vc vai ser uma mamãe linda.. q deus abençoe vcs beijos estou seguindoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, é muito lindo! Também estou gravida de 33 semanas de um menino (Meu príncipe - Davi) e procurando pelo google encontrei o seu blog, que é apaixonante! Fiz um blog, mas nao dei continuidade ;/' mas sabe que vendo o seu me deu uma vontade enorme de voltar a escrever? rs Pois é. Vou acompanhar o seu. Boa sorte nesses restinhos de mêses que faltam p sua princesinha chegar *.* Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu a madrinha da Duda, fiquei suuuuuper feliz com o convite, adorei mesmo! *-*
    Obrigada Aninha, pode deixar que vou esta sempre presente da Vida dela, mesmo que seja virtualmente. Rs
    E a proposito, ta liiiiiiiiiiinda essa barriga gente! s2

    ResponderExcluir
  5. own eu adorei ser escolhida , tambem adorei ter te conhecido !

    ResponderExcluir
  6. Ana que barriga linda, e volto a dizer, vc quando ganhar a Duda vai parecer não ter acontecido nada com seu corpitio q esta com tudo em cima!!!

    E os soluços... nossa como Davi soluçava na minha barriga!! mas tipo, MUITO MESMO!! no começo achei a coisa mais linda do mundo, até pq Davisinho não era de se mexer muito, então os soluços acompanhados de pulinhos era lindo, não sei se uma coisa tem a ver com a outra mas, na barriga ele era um soluçador de primeira e quando recém nascido tbm!! Sempre soluçava, mesmo agasalhadinho, sequinho, tava sempre soluçando... rsrsrs

    beijos procês!

    ResponderExcluir
  7. Ana, ta esticando? Ta quase explodindo isso sim!
    Na ultima parece que tá de nove meses!
    Olha, pelas fotos que eu vi, voce é super magrinha, vai voltar o mesmo corpo de antes, facinho!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."