31 maio 2012

...pode até haver vírgulas, mas nunca um ponto final!

Oi meninas *-* Então... eu nem estou muito disposta pra escrever. Estou muito cansada de ficar pra lá e pra cá com essa correria pro baby chá :/ nem sinto minhas pernas, principalmente minhas panturrilhas. Parece que tudo adormeceu.
Mas o que eu estava louca pra contar, era sobre a minha volta com o Marcos Paulo ^^ 
Pra quem não sabe, dia 28 ele terminou comigo, aparentemente sem motivos e eu sofri bastante, mas pela primeira vez não fiquei perseguindo o menino, nem correndo muito atrás. Só deixei as coisas estarem, por achar que era mesmo o fim de tudo... Eu estava arrasada e sofrendo em silêncio.
No dia seguinte, ele pediu desculpas pelas besteiras que tinha falado, e nós fomos nos resolvendo aos pouquinhos, mas mesmo assim eu estava sem esperanças de a gente voltar tão cedo.
Foi então que a mãe dele me ligou perguntando o que tinha acontecido e que ele queria saber poq eu não estava respondendo as mensagens de texto dele. Ou seja, ele estava preocupado. Mas enfim...
Quando estava tudo 85% bem e estávamos só amor. Eu vejo por acaso uma coisa que ele escreveu no mural do Facebook de uma menina. Dizendo que gostaria de estar com ela etc. Eu fiquei furiosa. Nem tanto com ciúmes, foi ódio mortal mesmo! Me sentí uma idiota enganada e iludida. Mas como eu estava em um dos meus dias cara-de-pau, comentei no post dizendo que aquilo era muito fofo e que a tal menina era uma sortuda. Eu já tinha comentado esse tipo de post antes, e o que ganhei foi a bela de uma briga e um término bem na minha cara. Só que como já estávamos separados, eu sabia que não tinha nada a perder. Fui lá e comentei sem dó nem piedade de mim. Quando eu ví que ele comentou depois de mim, fiquei morrendo de medo de ler. Me preparei psicologicamente e fui. Quando comecei a passar meus olhos sobre aquelas letrinhas, mal pude acreditar no que estava vendo *-* Ele pediu pra gente voltar. Bem alí, pra todos verem.
Fiquei em choque a ponto de não saber o que escrever. Meus dedos congelaram.
Ele começou a mandar mensagens in box me pedindo em namoro, e eu só não comecei a chorar, poq estava chocada demais pra isso.
Mas enfim... Primeiro fiz ele jurar que dessa vez seria pra sempre, e que ele não me deixaria. Ele prometeu e foi muito fofo. Eu aceitei e logo em seguida ele me mandou a solicitação de relacionamento sério. (Que antes, ele não colocava meu nome).
Desde então, estamos muito bem, muito felizes e eu estou acreditando cada vez mais nessa história de que há males que vem para o bem. Estamos muito mais apaixonados, muito mais envolvidos e nos curtindo como se fosse início de namoro. Ou até melhor...

5 comentários:

  1. que otimo que tudo acabou muito bem pelo visto neah Ana?? Fiquei feliz pela volta de vocês e um conselho de amiga, não briga com ninguém, pois as pessoas adoram ver a miseria do outro e essas meninas devem estão morrendo de raiva porque não estão gravidinhas como você de um menino lindo como seu namorado(com todo respeito) e vcs formam um lindo casal !bjus

    ResponderExcluir
  2. é, amiga. Já passei dessa fase de brigar com essas meninas, poq vi que realmente não vale a pena. Briga é tudo o que elas querem e eu não quero dar esse gostinho pra elas.
    Ele é lindo, né? kkkkk *---*
    Brigada, flor. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, meu nome é Eliane, sou de São Paulo/Capital e ontem casando blogs de maes gravidas encontrei o seu,e pela sua historia, não deu outra: li tudo o que tinha no seu blog e apenas algumas longas horas, e olha, quero lhe dizer que torço pela sua felicidade, que o Pai do ceu lhe prepare o melhor dessa vida, a vc sua filhota, e a quem quer que ele tenha reservardo para ser seu namorido =). Tenho uma filhinha tb, Isabella, mas ela fi para o ceu qd eu ainda estava com 6 meses de gestação. Estou aqui babando no seu blog, ja pensando em pedir ajuda para o meu futuro blog, ja que pretendo engravidar no proximo ano =). Achei tudo lindo por aqui, e amei seus ecsritos. Que essa linda bebe ilumine sua vida e lhe ajude a amadurecer como mulher sem perder a docilidade de menina que vc tem Um super bjo, fica com Deus!!!Eliane Nascimento Sopran eliane.cn@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que voltaram e tu esta feliz. (:
    Estou amando seu blog.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que fofos. felicidades triplicadas pra vcs linda.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."