05 maio 2012

Minha História: Mudanças.

Uns dois dias depois, em uma conversa, o Marcos Paulo havia me dito que a mãe dele não me queria mais nós dois juntos, que não aceitaria mais nosso namoro e que ela de jeito nenhum iria me aceitar dentro da casa dela. Aquilo tudo foi um choque pra mim! A mãe dele sempre me tratou muito bem, nós éramos amigas e eu estranhei totalmente aquela decisão. Decidí que iria lá conversar com ela e colocar os pingos nos is. Chegando lá, primeiro fui procurar minha bolsa que eu havia deixado no quarto do Marcos Paulo, no dia do meu acidente. Depois disso, pedí pra conversar com ela e perguntar sobre tudo. Bom, ela concordou com tudo que o Marcos Paulo havia me falado e disse que era mesmo tudo verdade! Eu, na hora não me contive e me derramei em lágrimas no mesmo momento, foi um choque muito forte pra mim. Peguei minhas coisas, deixei uma cartinha no quarto do Marcos Paulo, me despedí do meu cunhado, que sempre foi muito carinhoso comigo, e fui embora, mesmo na chuva.
Como se a minha situação já não fosse ruim, o Marcos Paulo decidiu desistir de mim, disse que não ia contradizer a mãe dele, que achava melhor obedecer e a gente terminar alí mesmo. Pediu pra eu não entrar mais em contato, pra esquecer tudo o que passamos e aquilo foi simplesmente horrivel de se ouvir.
Eu chorei muito por alguns dias, mas ver que aquele remédio não fez efeito me fez pensar em outras coisas, em outra pessoa. Foi difícil aceitar que finalmente tudo tinha acabado, que eu tinha perdido o menino que amava. Mas as circunstâncias me fizeram pensar em outras coisas, como em como esconder aquela barriguinha de três meses que estava bem alí. Já estava ficando difícil, e eu comecei a usar blusinhas mais larguinhas e a ficar sem comer pra minha barriga parecer menor. Até que funcionava bem, e quando eu comia, me deitava e colocava o notebook sobre meu corpo, para que ninguém notasse.
Minha avó começou a me ver dormindo o tempo todo e quando eu estava acordada, ela sempre me pegava chorando sem motivos aparentes e começou a se preocupar comigo, sempre me perguntando o que estava acontecendo e diversas vezes me perguntou se eu estava grávida. Eu, por medo, neguei tudo todas as vezes. Chegou o aniversário dela, e ela iria viajar com todas as pessoas da casa e me deixar sozinha. Foi graças a essa viagem que a minha vida mudou drasticamente.

4 comentários:

  1. oi amiga adorei seu blog , li suas historias nossa , cada coisa que vc passou neh , a do aborto e tudo . vou seguir vc .

    esse é o meu : http://maedosaulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. MUUUITO obrigada! Eu passei por muita coisa mesmo. Continua lendo pra saber o resto rsrs
      vou seguir de volta. Beijos!

      Excluir
  2. boa noite , tmb fui mãe aos 17 ,hoje tenho 26 , passei por coisas terríveis tmb , mas tudo passa , hoje tenho 4 filhos , a minha caçula ta com 10 meses .
    Nao vou dizer pra ti que e fácil, mas tmb não é tao difícil, tudo isso e momentanio e depois vem as alegrias .
    Lhe desejo muita felicidade
    bjinnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito gratificante saber que nem sempre as coisas são totalmente ruins. Nesses meses conhecí pessoas que como nós, foram mães aos 17 anos de idade, e a maioria hoje está feliz com seus filhos.
      Vocês são inspiração pra mim.! Obrigada por ler!
      Volte sempre. Beijinhos na pequena :*

      Excluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."