06 maio 2012

Minha História: Nem tudo é um mar de rosas.

No dia seguinte, me arrumei e fui á casa da minha mãe, fazer a tal visita. Eu mal cheguei e ela foi logo me despindo kkkkk eu disse que não era certeza, que eu só achava que eu estava grávida. Foi então que ela começou os exames no meu corpo. Primeiro me mandou deitar na cama e levantar a blusa, depois quis ver meu peito (momento vergonha total) e então saiu o resultado: -"Minha filha, eu te mato! Eu vou ser avó!!!"
Bom, depois disso, eu só tive uma certeza: uma já foi. Agora faltava o resto da família. Eu já sabia que isso não ia ser nem um pouco simples. Grande parte da minha família é evangélica, e muitos deles são rígidos com essa coisa de sexo só depois do casamento. Na minha família, não há nenhum caso recente de gravidez na adolescência, e ninguém esperava que isso iria acontecer logo comigo. Pois bem, eu voltei pra casa e não pude me conter! Corrí pro meu notebook e fui direto pro Facebook contar pra algumas amigas! Ouví muuuuuitas coisas ruins, muita gente me colocou pra baixo, mas também houveram muitas pessoas que me deixaram extremamente feliz, me falando palavras positivas e etc. Bom, fui contar pra alguns amigos do Marcos Paulo, que se tornaram meus amigos depois de algum tempo de namoro. Todos eles foram m uito atenciosos e me ajudaram muito, me deram muito apoio! Isso foi muito bom pra mim, porquê apesar de ter o apoio da minha mãe e do meu pai, eu ainda sentia muita falta do Marcos Paulo. Gostaria que ele estivesse alí comigo, curtindo tudo e sendo presente. Mas ele não estava alí, e a cada segundo que se passava, eu acreditava que ele nunca mais voltaria pra mim, que ele nunca seria meu marido, e que todos os planos que eu tinha com ele, não iriam se realizar! Ainda mais depois que eu fiquei sabendo que ele estava namorando outra menina, e que estava feliz com ela. Fiquei arrasada, e acabei desabafando nos meus amigos (que tambem são amigos dele) e falando sobre o que eu estava sentindo, que achava que ele não iria assumir e eu iria acabar sozinha com uma criança sem pai.
Até que um dia ele me liga e começa a me brigar por estar contando pra todo mundo, e por estar falando que ele não iria me assumir. Ele me falou mais algumas coisas sobre isso, e depois se acalmou e conversamos como pessoas civilizadas. Ele me disse que iria assumir o bebê, mas que não seria muito presente, que iria apenas estar em festas de aniversário, natal e essas coisas. Porquê ele não queria estar comigo! Eu fiquei chocada e comecei a gritar. Disse que meu filho não precisava de um pai a distância, que eu queria um pai alí presente! Mas não adiantou ficar alí batendo cabeça e discutindo... Marcos Paulo continuou sendo esse idiota completo por mais alguns dias. Eu já estava começando a me cansar e tomei a decisão de deixar pra lá. Decidí que minha vida pessoal poderia esperar, que o mais importante agora era eu me dedicar total e completamente ao meu bebê.

3 comentários:

  1. Oie flor, muito legal seu blog, vc está de quantos meses ?

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada, florzinha!
    Eu estou com 6 meses agora. Minha filha é pro dia 6 de agosto ^^

    ResponderExcluir
  3. como voce ainda quer casar com um traste desse? voce nao fez a filha sozinha, ele tbm teve participação nisso, então nao é só responsabilidade sua!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."