30 maio 2012

Atualizando...

Bom, primeiro devo desculpas aoos leitores mais fiéis que tem sentido minha falta aqui no blog. Não tenho postado com tanta frequencia poq estou com probleminhas de tempo, e a internet também não está colaborando.
Eu entrei na 30ª semana de gestação, e além dos movimentos constantes da Dudinha, que provavelmente está começando a reclamar da falta de espaço, não há nada de muito novo no que sinto.
Falta pouquíssimo pro chá da Duda, mal posso me conter dentro de mim de tanta ansiedade *--*
Vai ser mesmo dia 2, embora algumas pessoas terem me aconselhado a mudar a data por causa da viagem do meu pai. Mas eu não achei muito cômodo, já que eu havia gastado dinheiro com convites e já estavam todos entregues. Iria me dar muita dor de cabeça sair avisando a todos que a data havia sido mudada. E ainda tinha a questão do buffet, que não  havia mais sábados disponíveis no mês de junho e eu teria que fazer em julho, muito próximo do nascimento da Maria Eduarda. Foi então que decidí fazer o chá com ou sem meu pai. Sem dó e sem desculpas.
Ontem (29.05) recebí a notícia que meus tios Elson e Cassandra não iriam mais viajar com meu pai, devido a uma batida na parte frontal do veículo deles. E o conserto saiu bem carinho. Juro que não conseguí me conter, e dei um sorrisão com a notícia. Apesar do carro, eu fiquei feliz, pois eles estariam aqui no dia do baby chá. E isso é mega importante pra mim...
O berço já está dentro do meu quarto *----* ele é lindo, todo branco e acompanha duas cômodas combinando. É daqueles berços que vira cercadinho, cama, sei lá mais o que kkkkkkk Ganhei da tia Cassandra, herança da minha priminha Esther, que está com quase 4 anos. Ainda não está montado, mas eu já estou toda boba, imaginando tudo!

Quanto a mim e ao Marcos Paulo, preferí não entrar mais em detalhes, poq não está sendo muito agradável ter essa parte da minha vida exposta desse jeito. Alguns viram o "pedido de casamento" dele num comentário no post anterior, mas eu ainda não me pronunciei quanto a isso, veremos.  Mas o que posso dizer, é que terminamos mesmo. No início foi bem ruim, mas depois as coisas foram se acalmando, a gente já está se falando e marcamos um dia para conversar. E sábado ele vem aqui em casa. Prometo contar o que aconteceu e no que deu. Estou meio nervosa em ter a presença dele tão perto. Fui bastante forte até agora, não quero botar tudo a perder :s

Bom meninas, acho que é isso!

6 comentários:

  1. Oii Linda.!
    Por um lado que bom seus tios ficarem né!
    É esta SUPER perto o baby chá... nossa que ansiedade, no meu fiquei super ansiosa e depois chatiada.
    Tire bastante fotos, ou melhor tire fotos de TUDO e depois venha nos mostrar.
    Sobre vc e o Marcus Paulo, desejo que tudo se acerte e que aconteça o melhor pra vcs 2 e pra Duda.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Linda me add lá no face, não consegui te add

    http://www.facebook.com/bruna.rolemberg

    ResponderExcluir
  3. Oii me add la no face tbn pois naum consegui :/ Aressa Ferfolli obrigadaaa :)

    ResponderExcluir
  4. me add no face também linda, não estou conseguindo te add http://www.facebook.com/karine.santos.165

    ResponderExcluir
  5. Olá, acho que estou gravida e estou com medo. Tenho 17 anos e minha família é do tipo certinha. Eu tbm tenho a menstruação irregular, mas faz quase dois messes que ela nao vem, mais nao sinto nenhum sintomas. Vc sentia algum? A partir de quanto tempo vc começou a sentir os sintomas? E como vc descobriu que estava gravida? Por favor me ajude, to desesperada!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."