24 maio 2012

11 meses de namoro *-*

Passa tão rápido quando estamos felizes :)
Bom, este blog é pra falar da minha gravidez, mas não tem como falar de gravidez sem falar do menino que me causou tudo isso kkkkkkkkkkkk
O mais lindo, o mais fofo, o mais carinoso, o mais bravo, o mais irritado, o mais chato e o perfeito pra mim *-*
Sou feliz todos os dias por lembrar que o tenho comigo, ao meu lado. Me apoiando e ajudando em tudo o que preciso! As vezes nem acredito que conseguimos chegar tão longe. Tudo o que passamos, tudo o que vivemos. Coisas que todos podem ver, mas também coisas que só nós sabemos.
É graças ao meu Marcos Paulo que hoje sou mais madura, mais mulher... Mesmo sendo muito infantil as vezes, devo a ele todo meu crescimento nesses ultimos meses.
Não sei como ele consegue me aguentar kkkkk pois sou chata e insuportável na maioria do tempo. E ele me ama mesmo assim!
A cada dia que passa, tenho certeza que estamos onde deveríamos estar. Juntos!
Eu já disse a ele que fomos feitos um pro outro. Muito clichê, eu sei... Mas se não for destino, não sei o que é! kkkkkkkkkkk
Bom, eu só queria estar com ele agora. Só queria poder abraçá-lo e dizer o quanto o amo. Agradecer por tudo o que me fez, por estar comigo, por me entender e me fazer feliz e me sentir a buchuda mais linda do mundo! kkkkkkkkkkkk Por aguentar minhas crises de choro, crises de raiva, por ter aguentado minhas TPMs e agora todas essas mudanças de humor.
Não sei o que fiz pra merecê-lo. Talvez seja sorte.
Pois tenho o mais lindo dos príncipes como namorado e pai da minha filha.
E sabe? Eu não poderia estar mais feliz!!

---

Amor? Me desculpa pelos meus erros, minhas birras, meus ciúmes, minhas chatisses, me desculpa por não ter sido muito paciente, por chamar suas amigas de puta, quenga, piriguete etc. Me perdoa por não ser a melhor namorada do mundo, por não gostar de comer comida misturada, por ser sem graça e não saber fazer piada, por não saber brincar, por desconfiar de todas e por fim, por não ser quem você sempre sonhou. Me desculpa por não ser perifeta, mas saiba que eu tento todos os dias ser a menina em quem você vai pensar antes de dormir.
E eu te amo! Mais que ontem e muito menos que amanhã.
Para toda a vida  <3

9 comentários:

  1. Parabéns Aninha, tooooda felicidade do mundo pra vocês e pra Dudinha.. Você merece linda! *-*

    ResponderExcluir
  2. ' Boa noite, estava eu vendo seu blog aqui Sinceramente ? Amei Amei u.u
    Queria eu ter essa mesma coragem para enfrentar algums probleminhas que eu ando tendo, poderia ter essa mesma maturidade para encarar uma gravidez as 16 anos mas como você mesmo disse em alguns post a vida ensina, so queria ti dizer que você é muito guerreira por ter encarado tudo isso é desejo tudo de bom para você é para suua bebê é lembresse sempre que não é um homem que faz uma mulher mas sim a mulher que faz o Homem é você e um exemplo disso , Beijo é parabéns pela sua bebe ela é linda .

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."